Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: darth vader em 15 de Outubro de 2024, 16:45Este banana ainda sai ilibado, foda-se. Há mesmo gajos que nascem com o cu virado para a lua.

Se calhar sai ilibado a troco de alguma coisa.
Já que estamos numa de acusações infundadas!

Se o Ministério Público pode, eu também posso.


ppfinder

Jogos com o Vitória desde a temporada 2016/2017:

07-03-20   Liga NOS    V. Setúbal 1 - 1 Benfica
21-12-19   Allianz Cup    V. Setúbal 2 - 2 Benfica
28-09-19   Liga NOS    Benfica 1 - 0 V. Setúbal
14-04-19   Liga NOS    Benfica 4 - 2 V. Setúbal
08-12-18   Liga NOS    V. Setúbal 0 - 1 Benfica
07-04-18   Liga NOS    V. Setúbal 1 - 2 Benfica
29-12-17   Taça CTT    V. Setúbal 2 - 2 Benfica
26-11-17   Liga NOS    Benfica 6 - 0 V. Setúbal
18-11-17   Taça de Portugal Benfica 2 - 0 V. Setúbal   
30-01-17   Liga NOS    V. Setúbal 1 - 0 Benfica   
21-08-16   Liga NOS    Benfica 1 - 1 V. Setúbal   

No primeira época até perdemos e empatámos com os chocos.

Hölderlin

Não votar no Sr. Costa é um no-brainer, mas acho que enquanto benfiquistas devemos ter uma visão mais holística: porque é que o MP tem um critério duplo tão absurdo quanto isto?

Entre salvar o Sporting com os meus impostos e ver o Porto passar pelos pingos da chuva com negócios, ameaças, quedas de bancadas, desfiambrar de talhos de árbitros, etc, e olhar para o negócio do João Amaral, ou do Varela?

Vale tudo dentro e fora do Benfica. Puta que pariu.

cristiano_1904

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2024, 16:46
Citação de: darth vader em 15 de Outubro de 2024, 16:45Este banana ainda sai ilibado, foda-se. Há mesmo gajos que nascem com o cu virado para a lua.

Se calhar sai ilibado a troco de alguma coisa.
Já que estamos numa de acusações infundadas!


Ao troco de nem sequer saber ler. Uns safam se por Alzheimer, outros por não ter acabado o quarto ano nas novas oportunidades.

Vidito

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 16:42"testemunhar contra a SAD"

;D

estou para ver esse testemunho

O testemunho é responder a perguntas. E as respostas vão ser todas um "não sei".

"Mas afinal o que é que você fazia e faz no clube?"
"Não sei, mas sou o parsidente!"


Hölderlin

Citação de: ppfinder em 15 de Outubro de 2024, 16:47Jogos com o Vitória desde a temporada 2016/2017:

07-03-20   Liga NOS    V. Setúbal 1 - 1 Benfica
21-12-19   Allianz Cup    V. Setúbal 2 - 2 Benfica
28-09-19   Liga NOS    Benfica 1 - 0 V. Setúbal
14-04-19   Liga NOS    Benfica 4 - 2 V. Setúbal
08-12-18   Liga NOS    V. Setúbal 0 - 1 Benfica
07-04-18   Liga NOS    V. Setúbal 1 - 2 Benfica
29-12-17   Taça CTT    V. Setúbal 2 - 2 Benfica
26-11-17   Liga NOS    Benfica 6 - 0 V. Setúbal
18-11-17   Taça de Portugal Benfica 2 - 0 V. Setúbal   
30-01-17   Liga NOS    V. Setúbal 1 - 0 Benfica   
21-08-16   Liga NOS    Benfica 1 - 1 V. Setúbal   

No primeira época até perdemos e empatámos com os chocos.

Espero é que se sairmos ilibados, a SAD do Benfica processe o Estado por danos reputacionais.

Semper Fidelis

Citação de: Vidito em 15 de Outubro de 2024, 16:48
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 16:42"testemunhar contra a SAD"

;D

estou para ver esse testemunho

O testemunho é responder a perguntas. E as respostas vão ser todas um "não sei".

"Mas afinal o que é que você fazia e faz no clube?"
"Não sei, mas sou o parsidente!"


pois ;D

Notguilty

Citação de: Hölderlin em 15 de Outubro de 2024, 16:48
Citação de: ppfinder em 15 de Outubro de 2024, 16:47Jogos com o Vitória desde a temporada 2016/2017:

07-03-20   Liga NOS    V. Setúbal 1 - 1 Benfica
21-12-19   Allianz Cup    V. Setúbal 2 - 2 Benfica
28-09-19   Liga NOS    Benfica 1 - 0 V. Setúbal
14-04-19   Liga NOS    Benfica 4 - 2 V. Setúbal
08-12-18   Liga NOS    V. Setúbal 0 - 1 Benfica
07-04-18   Liga NOS    V. Setúbal 1 - 2 Benfica
29-12-17   Taça CTT    V. Setúbal 2 - 2 Benfica
26-11-17   Liga NOS    Benfica 6 - 0 V. Setúbal
18-11-17   Taça de Portugal Benfica 2 - 0 V. Setúbal   
30-01-17   Liga NOS    V. Setúbal 1 - 0 Benfica   
21-08-16   Liga NOS    Benfica 1 - 1 V. Setúbal   

No primeira época até perdemos e empatámos com os chocos.

Espero é que se sairmos ilibados, a SAD do Benfica processe o Estado por danos reputacionais.
ora bem. É fundamental!!

Hölderlin

Citação de: Vidito em 15 de Outubro de 2024, 16:48
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 16:42"testemunhar contra a SAD"

;D

estou para ver esse testemunho

O testemunho é responder a perguntas. E as respostas vão ser todas um "não sei".

"Mas afinal o que é que você fazia e faz no clube?"
"Não sei, mas sou o parsidente!"



O Rui é o tipo de gajo que se trabalhasse nas obras trocava vigas fundacionais por pladur.

SLBRulez


JoséTorres

Incrivel.

Temos estes dois clubes a quererem enterrar-nos à força toda e continuamos com esta direção corrupta e a DORMIR. Sempre calados. Nunca defendem o clube só os parasitas que lá andam dentro.




Alguem que salve o Benfica, começa a ficar tarde.

mmartins1

Citação de: Maldini em 15 de Outubro de 2024, 15:53A reação do Benfica deveria ser imediata:

Ponto 1: Abandono de imediato de todo e qualquer cargo na Liga e na FPF;

Ponto 2: Comunicado violento contra a LIGA e FPF e os seus diretores corruptos;

Ponto 3: Proibição imediata de entrada de todos os elementos da LIGA e FPF em qualquer instalação do Benfica;

Ponto 4: Comunicado a abandonar de imediato a negociação dos direitos televisivos e a garantir que não entrará na centralização enquanto à frente dos órgãos se mantiverem os corruptos, Pedro Proença e Fernando Gomes (sim com nomes);

Ponto 5: O Benfica não só não apoia como repudia toda e qualquer candidatura destes elementos a qualquer cargo no futebol, porque os considera dois rostos do que de mais nojento há no desporto;

Ponto 6: processos em Tribunal contra Porto e Sporting por prática de ilícitos contabilísticos, deturpação de contas com recursos a troca de jogadores cujo valor foi empolado para mascarar as contas, bem como concorrência desleal devido aos consecutivos perdões e falcatruas contabilísticas...

Ponto 7: Proibição imediata de qualquer jogador do Benfica representar a seleção nacional e quem quiser furar esta ordem que se ponha no caralho.

Entretanto, quando escrevia isto lembrei-me que direção temos há 25 anos.

Não percebi a ligação, mas o que é que a liga e a FCP tem a ver com o Ministério publico?

A única reação possível de uma direção competente e não corporativista com o vieirismo era considerar-se lesada por esta lavagem de dinheiro, ao branquear os factos está-se a  por a jeito para ser punida.

A direção deveria é tentar reaver o dinheiro que estes esquemas manhosos nos roubaram.

Hölderlin

Curioso também ver que o MP faz sair isto no dia em que o Salgado vai a tribunal, o Montenegro está em crise com o Chega, o Sporting perde Viana e possivelmente Amorim, e o Porto diz que ainda tem de fazer mais auditorias.

Imagino a merda que vai na Invicta. E quero um agradecimento por parte do Estado por ter ajudado a pagar o salário do Amorim, bem como a cláusula de rescisão. Até sinto que os dois titulos de campeão também são meus.

SwissSLB

#374413
Citação de: darth vader em 15 de Outubro de 2024, 16:45Este banana ainda sai ilibado, foda-se. Há mesmo gajos que nascem com o cu virado para a lua.


Podia até nem saber desta marosca de jogadores em particular, até porque não acredito que o grande lider Orelhudo lhe desse a conhecer todas as artes de bem gamar.
Mais ainda quando o próprio o apelidava de ser calão e mais recentemente que não tinha competência.
O Orelhas se há coisa que não era, era ser parvo. Sabia bem de quem se podia rodear para perpetuar o saque. Este gajo é tão banana que às vezes chego a duvidar que saiba se 5 é maior que 4.

A uma merda que jamais sairá ilibado, é de ser conivente com ter mantido a maior parte da merda quando lhe deram a oportunidade de iniciar uma mudança.

Notguilty



Fica aqui para se quiserem  usar a cada post de dragartos.