Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

divica

Citação de: Dennis em Hoje às 00:22
Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2024, 23:35Se isto cair tudo na instrução o Benfica não deveria ser indemnizado pelo estado depois de dezenas de acusações e de fugas de informação a medida sempre a sujar o nome do clube e que depois nem a julgamento chegam?


Eu percebo zero de direito mas isto é sujar o nome do clube repetidamente..

Concordo contigo, mas isto é o normal no Ministério Público há anos.
Trabalham só para criar impacto mediático, destroem a vida das pessoas só para umas primeiras páginas giras.
O clube vai sair disto limpo e vai continuar a sua vida normalmente, tal como tem continuado.
Quando é com uma pessoa é que a coisa é pior... fica para sempre com a vida destruída.
Eu hoje vi o programa da cmtv quase todo e nao percebo onde estão as provas de algum crime. E muito menos como acusam o Benfica de corrupcao. Parece que estão a usar uma data de coisas subjectivas para criar uma historia sem provas.

Manuel_apt

Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2024, 23:31
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:30
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:29
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:26
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:25
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:23
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:21
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:20
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:17
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:11
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:07
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:06
Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2024, 23:04
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:02
Citação de: Red_Wings em 15 de Outubro de 2024, 23:01
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 22:59
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:59
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 22:58
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: steixeira em 15 de Outubro de 2024, 22:53
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:51
Citação de: steixeira em 15 de Outubro de 2024, 22:48
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:46
Citação de: JustMe em 15 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2024, 22:21
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 22:06
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 21:51
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:46E aqui o nosso Rui não dava conta do dinheiro sair do clube para se ir comprar cepos que já se sabia que nunca iriam jogar no Benfica, será que ele não se lembra disto, que, "um dia vão perceber este negócio":

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ha-negocios-que-encaro-puramente-para-ganhar-dinheiro
lembro-me que o Vieira falava em certas contratações como investimentos. Não digo que acredite mas quero ver provarem o contrário. E investir não é crime

O problema é que o Benfica pagou 4,2 milhões de euros de comissões por dois jogadores que estavam livres e que tinham um valor de mercado de apenas 725.000 euros.
para provar a corrupção não terão que provar que houve benefício desportivo?

Aqui é só a questão da compra de passes jogadores, não tem a ver com compra de resultados desportivos, mas já agora, disseram que entre 2016 e 2020, o Benfica e o Setúbal combinaram os resultados, mas aquilo deve ter sido mal combinado, pois dos catorze jogos disputados, o Benfica só venceu metade:

https://www.futebol365.pt/equipa/910/comparar-com/101/confrontos/

O Vieira e companhia estavam a cagar-se pra ganhar os jogos... se ganhassem melhor, mas o objetivo sempre foi ROUBAR o património do Benfica e encher os bolsos deles.
Setubal, Rubiu Nu, e outros são apenas pequenas barrigas de aluguel, de tudo o que estava montado.

Jorge Mendes foi quem mamou mais.

Desculpa lá o off-topic, mas "aluguel" quer dizer o quê? Escrevam português de Portugal, foda-se.
É assustador ver a quantidade de gente que começa progressivamente a substituir o português de Portugal por outras variantes. Nuns casos, até se perdoa porque têm a desculpa do "corrector do telemóvel", mas noutros, é mesmo voluntário e consciente.
É as telas, é os registros, os aplicativos, os usuários, os baixar, os confira, os atacantes (em vez de avançados), os precisa fazer... Está bonito, está.


Não basta já ter de levar com os reflexivos trocados por particípios passados, e vice-versa (tenho genuinamente dificuldade em ler quando esta gente se troca toda), quanto mais ter de levar com brasileirismos.

O acordo ortográfico e a merda das redes sociais vai matar a nossa língua, mais dia, menos dia. É muito triste, mesmo.
Não concordo com 99% do que o utilizador diz. Neste caso tem o meu apoio.

Vês como eu sabia que o teu problema está na carne? Tens de ultrapassar isso.
Escreve em português
EPA detesto gajos que vem para aqui corrigir português. Foda-se o BENFIQUISTA NA SUA MAIORIA TEM POUCOS ESTUDOS. POR ISSO SOMO O CLUBE DO POVO. FDS

Defendes que o povo... Povo deve ser analfabeto?

Não. Mas parem de corrigir as pessoas. Isso chateia-me.

Se as pessoas nunca forem corrigidas como é que aprendem?


O mal é que há pessoas que não querem aprender...

Se eu cometo um erro prefiro que me corrijam para nunca mais ter de cometê-lo, mas parece que há quem prefira as aparências.


És apologista do "grammar-nazism"? Eu sempre soube que havia um Hitler em ti.

Não puches por mim.


はじめ。

Hajime quê?


Vai-te a eles, karai.

Mas hajime é só "começar". Se queres que eu comece algo tens de dizer algo do tipo "hajimete kudasai".


Isso era se eu fosse educado.

Como é que alguém pode ser mal-educado em japonês?!

(Já agora, ?! ou !? ?)


Essa é fácil:

"estás a gozar?!"
"acho que gozei!?"
"gozaste?"

Não encontras-te melhor ezemplo?

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:26
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:25
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:23
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:21
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:20
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:17
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:11
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:07
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:06
Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2024, 23:04
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:02
Citação de: Red_Wings em 15 de Outubro de 2024, 23:01
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 22:59
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:59
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 22:58
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: steixeira em 15 de Outubro de 2024, 22:53
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:51
Citação de: steixeira em 15 de Outubro de 2024, 22:48
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:46
Citação de: JustMe em 15 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2024, 22:21
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 22:06
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 21:51
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:46E aqui o nosso Rui não dava conta do dinheiro sair do clube para se ir comprar cepos que já se sabia que nunca iriam jogar no Benfica, será que ele não se lembra disto, que, "um dia vão perceber este negócio":

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ha-negocios-que-encaro-puramente-para-ganhar-dinheiro
lembro-me que o Vieira falava em certas contratações como investimentos. Não digo que acredite mas quero ver provarem o contrário. E investir não é crime

O problema é que o Benfica pagou 4,2 milhões de euros de comissões por dois jogadores que estavam livres e que tinham um valor de mercado de apenas 725.000 euros.
para provar a corrupção não terão que provar que houve benefício desportivo?

Aqui é só a questão da compra de passes jogadores, não tem a ver com compra de resultados desportivos, mas já agora, disseram que entre 2016 e 2020, o Benfica e o Setúbal combinaram os resultados, mas aquilo deve ter sido mal combinado, pois dos catorze jogos disputados, o Benfica só venceu metade:

https://www.futebol365.pt/equipa/910/comparar-com/101/confrontos/

O Vieira e companhia estavam a cagar-se pra ganhar os jogos... se ganhassem melhor, mas o objetivo sempre foi ROUBAR o património do Benfica e encher os bolsos deles.
Setubal, Rubiu Nu, e outros são apenas pequenas barrigas de aluguel, de tudo o que estava montado.

Jorge Mendes foi quem mamou mais.

Desculpa lá o off-topic, mas "aluguel" quer dizer o quê? Escrevam português de Portugal, foda-se.
É assustador ver a quantidade de gente que começa progressivamente a substituir o português de Portugal por outras variantes. Nuns casos, até se perdoa porque têm a desculpa do "corrector do telemóvel", mas noutros, é mesmo voluntário e consciente.
É as telas, é os registros, os aplicativos, os usuários, os baixar, os confira, os atacantes (em vez de avançados), os precisa fazer... Está bonito, está.


Não basta já ter de levar com os reflexivos trocados por particípios passados, e vice-versa (tenho genuinamente dificuldade em ler quando esta gente se troca toda), quanto mais ter de levar com brasileirismos.

O acordo ortográfico e a merda das redes sociais vai matar a nossa língua, mais dia, menos dia. É muito triste, mesmo.
Não concordo com 99% do que o utilizador diz. Neste caso tem o meu apoio.

Vês como eu sabia que o teu problema está na carne? Tens de ultrapassar isso.
Escreve em português
EPA detesto gajos que vem para aqui corrigir português. Foda-se o BENFIQUISTA NA SUA MAIORIA TEM POUCOS ESTUDOS. POR ISSO SOMO O CLUBE DO POVO. FDS

Defendes que o povo... Povo deve ser analfabeto?

Não. Mas parem de corrigir as pessoas. Isso chateia-me.

Se as pessoas nunca forem corrigidas como é que aprendem?


O mal é que há pessoas que não querem aprender...

Se eu cometo um erro prefiro que me corrijam para nunca mais ter de cometê-lo, mas parece que há quem prefira as aparências.


És apologista do "grammar-nazism"? Eu sempre soube que havia um Hitler em ti.

Não puches por mim.


はじめ。

Hajime quê?


Vai-te a eles, karai.

Mas hajime é só "começar". Se queres que eu comece algo tens de dizer algo do tipo "hajimete kudasai".


Isso era se eu fosse educado.

Como é que alguém pode ser mal-educado em japonês?!

(Já agora, ?! ou !? ?)


Essa é fácil:

"estás a gozar?!"
"acho que gozei!?"
"gozaste?"

Não encontras-te melhor ezemplo?


Palavra de honra que, mesmo a "ler para dentro", sinto que me estou a engasgar quando leio um reflexivo irreflectido.

Chameite nomes?


Adem ter muintos amigos vocèzes para estarem a gozar com as ss'oas. O Beifica é um cluve do povo!
vai a vorda merda

jjlope00

Carlos Rodrigues Lima e Aníbal Pinto no Now a comentar o caso.  :rir:

2 adeptos ferrenhos do putedo

Rørikus

Demite-te. Deixa o Benfica para alguém competente o limpar.

SigaPaVinho

Citação de: jjlope00 em Hoje às 00:35Carlos Rodrigues Lima e Aníbal Pinto no Now a comentar o caso.  :rir:

2 adeptos ferrenhos do putedo

O Anibal Pinto não tinha desaparecido do mapa depois de ter sido condenado no processo do Rui Pinto? Até esse foram buscar  ;D

BlankFile





Ficamos à espera da investigação desta grande instituição de Justiça, carregada de honestidade e sem agendas de nome Ministério Público.

BlankFile

Citação de: jjlope00 em Hoje às 00:35Carlos Rodrigues Lima e Aníbal Pinto no Now a comentar o caso.  :rir:

2 adeptos ferrenhos do putedo

Chamaram os filhos da puta todos à CS, hoje.

Até criminosos condenados pela Justiça.

Aka

Citação de: divica em Hoje às 00:29
Citação de: Dennis em Hoje às 00:22
Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2024, 23:35Se isto cair tudo na instrução o Benfica não deveria ser indemnizado pelo estado depois de dezenas de acusações e de fugas de informação a medida sempre a sujar o nome do clube e que depois nem a julgamento chegam?


Eu percebo zero de direito mas isto é sujar o nome do clube repetidamente..

Concordo contigo, mas isto é o normal no Ministério Público há anos.
Trabalham só para criar impacto mediático, destroem a vida das pessoas só para umas primeiras páginas giras.
O clube vai sair disto limpo e vai continuar a sua vida normalmente, tal como tem continuado.
Quando é com uma pessoa é que a coisa é pior... fica para sempre com a vida destruída.
Eu hoje vi o programa da cmtv quase todo e nao percebo onde estão as provas de algum crime. E muito menos como acusam o Benfica de corrupcao. Parece que estão a usar uma data de coisas subjectivas para criar uma historia sem provas.

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Alguma vez seriam capazes?!

VelhaGuarda

A dragartada aziada e outros fugitivos pra Vigo, já batiam palmas com as nalgas, de contentes.
Pois que "Que la chupen y la sigam mamando"




arfm14

Esta decisão estava guardada para quando o Benfica começasse a levantar a cabeça em termos desportivos.

Neste momento começa a  haver um certo empolgamento da massa adepta e uma ligação com a equipa de futebol.

Que melhor momento do que este para baixar a onda?

O objetivo é colocar Sporting e Porto na Champions, e para isso vai valer tudo, mesmo que isso implique instrumentalizar o MP.

Notguilty


Nestas alturas dá-se audiencia não é a CMTVS nem Nows.

arfm14

#375041
Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2024, 23:02
Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:56Podem dizer o que quiserem MAS EU ESTOU PREOCUPADO. Essa Tânia do vinho tinto. Diz é corrupção mediante a alteração da lei de corrupção. E se for verdade e provado bem vamos descer. É pena o BENFICA servir de exemplo depois do que aconteceu no apito dourado desses filhos da puta dos porcos. E só cashball e depósitos e pagar para o marítimo ganhar ao Benfica. Ao Benfica não vai haver perdão. Parecem hienas a comer

Negócios de jogadores é corrupção desportiva? Não me façam rir...



A acusação diz que os negócios de jogadores foram para obter resultados desportivos. Dizem que o Benfica pagava inflacionado para ganhar ao Vitória.

"A realização de tais atribuições pecuniárias visava obter, por parte da sociedade desportiva beneficiada, uma atuação a favor dos interesses da outra, em vários domínios, designadamente no que respeita a resultados desportivos."

https://dciap.ministeriopublico.pt/destaque/corrupcao-ativa-e-passiva-responsabilidade-penal-por-comportamentos-antidesportivos-fraude

É claro que o Benfica pagava mais ao Vitória para o Vieira meter ao bolso através do Vitória (e não para ganharmos jogos). Mas a acusação não é que pagámos mais e isso é corrupção.

O caricato é ser o Setúbal que não ganhava ao Porto há 30 e tal anos. E não era só isso. Os jogos eram um passeio para os nortenhos.

Há excepção de 1 jogo no Dragão,  que supostamente ainda não acabou. Mas aí foi um jogador do Benfica que os encavou. E foi empate.

Adepto10

Chegados a este momento, temos que ser robustos na nossa defesa, rebatendo os argumentos do MP, de modo a cair na reabertura da instrução, o máximo de factos que nos são imputados.

FTG

Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2024, 22:34
Citação de: FTG em 15 de Outubro de 2024, 22:17
Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2024, 22:03
Citação de: Ogrande em 15 de Outubro de 2024, 21:37
Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2024, 20:56Sim imagino mesmo alguém tentar colocar o Benfica na segunda divisão quando sem o Benfica na primeira divisão mais vale fechar o tugao que a nível financeiro 90% dos clubes vão a falência
estamos a falar de uma suspensão de 3 anos das competições desportivas 

Isto acabava com o clube




E de todo o futebol português!
È disso que estamos a falar
Foda-se acham mesmo que acabava o futebol se descesse o Benfica?
Epá...


LOL
Deves saber muito des finanças dos clubes e da liga deves!
Enfim
Já tu, deves ser o suprassuno disso.
Calma emigrante

arfm14

O velho que entrou agora no MP é adepto de que clube? Só por curiosidade.