EHF European League FG 2ª J: SL Benfica - Limoges Handball, 15Out. Ter. 19h45 *BTV*

joao12soares

Citação de: pedrohugof em Hoje às 09:40
Citação de: joao12soares em Hoje às 09:25Jogo muito agradável de seguir...Palasics em grande, devemos fazer de tudo para o conseguir manter em definitivo. Gostei muito da atitude competitiva do Hanusz, precisamos muito de jogadores como ele e até do Alexis, ontem esteve muito bem até porque nem foi obrigado a grande trabalho defensivo.

Taleski 4 golos, 3 deles de reposição ao meio campo ;D

Não me parece ser possível manter o Palasics, infelizmente... ele veio por empréstimo do Vezprem e ao que se sabe sem opção de renovar ou adquirir!!!
[/quoteJá foi partilhado no tópico dele que vamos tentar, se vamos tentar é porque existe essa possibilidade.

pedrohugof

Citação de: joao12soares em Hoje às 09:42
Citação de: pedrohugof em Hoje às 09:40
Citação de: joao12soares em Hoje às 09:25Jogo muito agradável de seguir...Palasics em grande, devemos fazer de tudo para o conseguir manter em definitivo. Gostei muito da atitude competitiva do Hanusz, precisamos muito de jogadores como ele e até do Alexis, ontem esteve muito bem até porque nem foi obrigado a grande trabalho defensivo.

Taleski 4 golos, 3 deles de reposição ao meio campo ;D

Não me parece ser possível manter o Palasics, infelizmente... ele veio por empréstimo do Vezprem e ao que se sabe sem opção de renovar ou adquirir!!!
[/quoteJá foi partilhado no tópico dele que vamos tentar, se vamos tentar é porque existe essa possibilidade.

Não tinha acompanhado essas novidades... oxalá se consiga!

Crente

Excelente resultado.

Seguem-se 2 jogos contra o adversário que perdeu ambos os jogos que realizou nesta competição e contra quem o BENFICA tem registo perfeito (2 jogos, 2 vitórias).

Podemos ter a qualificação garantida daqui a duas semanas.

Haja alguma alegria nesta secção...

jom.santos90

Fui ao Pavilhão e gostei mesmo muito.

Nota: o Alexis não jogou na defesa, teve lá 1 ou 2 vezes, puramente circunstancial.

O Jota montou a equipa com uma defesa super elástica e para isso abdica do Alexis no meio para ter lá o Migallon ou o Taleski principalmente que são bastante mais ágeis, partindo de um 5-1 e sempre com os segundos defensores a subir até aos 10, 11m.
A primeira linha francesa lidou muito mal com isso, tirando o Hrstic. Houve várias fases do jogo em que eles já procuravam quase desesperadamente por a bola no pivot porque não tinham outras soluções e com a defesa tão profunda era o sítio onde tinham vantagem. O Palasics teve muito bem mas é justo dizer que também teve bastante ajuda da defesa.

Jogo mesmo muito completo da equipa. Fui para o Pavilhão sem expectativas e foi mesmo uma muito agradável surpresa.