Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Capitao4

Opinião sincera. O que mais me custa numa parceria de décadas, é que não seja valorizada.
Que os administradores me desculpem.
Somos tipo a puta que é fodida e depois deixam 20 euros na mesinha de cabeceira.
Gostava que a adidas mostrasse respeito e admiração pela marca BENFICA. Ser clube elite para a adidas nos dias de hoje é quem tem dinheiro para investir, não quem tem prestígio nos seus longínquos anos de glória.
Pelo que a footyheadlines diz, o Ajax está a ser equacionado... já devia lá estar! NewCastle? Celtic? Opa não me fodam.
Qualquer dia temos o Leeds como elite.
Isto não é ter respeito por parceiros. Mesmo a Juventus e Arsenal, apesar de serem bons clubes, não deviam ser respeitados como o nosso Benfica. É um desabafo de quem gostava de ver um patrocinador orgulhoso em patrocinar. Só isso.
E digam-me o que a Juventus e Arsenal conquistaram mais na Europa do que nós

Torgal

Citação de: Capitao4 em 15 de Outubro de 2024, 17:29Opinião sincera. O que mais me custa numa parceria de décadas, é que não seja valorizada.
Somos tipo a puta que é fodida e depois deixam 20 euros na mesinha de cabeceira.
Gostava que a adidas mostrasse respeito e admiração pela marca BENFICA. Ser clube elite para a adidas nos dias de hoje é quem tem dinheiro para investir, não quem tem prestígio nos seus longínquos anos de glória.
Pelo que a footyheadlines diz, o Ajax está a ser equacionado... já devia lá estar! NewCastle? Celtic? Opa não me fodam.
Isto não é ter respeito por parceiros. Mesmo a Juventus e Arsenal, apesar de serem bons clubes, não deviam ser respeitados como o nosso Benfica. É um desabafo de quem gostava de ver um patrocinador orgulhoso em patrocinar. Só isso.

Respeito a tua opinião, mas reparei que falas bastante em Adidas nos respeitar mas nunca mencionas que o Benfica deva ser o principal interessado em defender os seus interesses e dialogar. Somos uns amorfos, com ou sem dimensão suficiente para Elite, e estamos a colher os frutos da nossa inatividade. O futuro ainda é incerto, e pode prometer, mas não consigo colocar-me "contra" uma Adidas quando deste lado se permite tudo.

Torgal

Entrevista com o NSS Sports

O tema dos equipamentos e da participação dos sócios continua a suscitar interesse lá fora, e as pessoas que têm vindo falar comigo fora de Portugal ficam positivamente impressionadas com estas dinâmicas.

Entrevista que dei à revista:
https://www.nssmag.com/en/sports/38460/design-football-jerseys-benfica-guidelines-fans

Eagle Heart

Citação de: Torgal em 16 de Outubro de 2024, 13:59Entrevista com o NSS Sports

O tema dos equipamentos e da participação dos sócios continua a suscitar interesse lá fora, e as pessoas que têm vindo falar comigo fora de Portugal ficam positivamente impressionadas com estas dinâmicas.

Entrevista que dei à revista:
https://www.nssmag.com/en/sports/38460/design-football-jerseys-benfica-guidelines-fans

Um exemplo

Eagle Heart

Mais um que pode vir Elite antes de nós?

"Glasgow Rangers to Switch to Adidas?"

https://www.footyheadlines.com/2024/10/new-glasgow-rangers-to-switch-to-adidas.html

Citação de: Capitao4 em 15 de Outubro de 2024, 17:29Ser clube elite para a adidas nos dias de hoje é quem tem dinheiro para investir,

E pertencer a certos paises.

Portugal nao é um desses.

MrCobb

Citação de: Eagle Heart em 16 de Outubro de 2024, 23:58Mais um que pode vir Elite antes de nós?

https://www.footyheadlines.com/2024/10/new-glasgow-rangers-to-switch-to-adidas.html

Citação de: Capitao4 em 15 de Outubro de 2024, 17:29Ser clube elite para a adidas nos dias de hoje é quem tem dinheiro para investir,

E já se fala no Aston Villa além do Pool voltar a adidas.

A EPL está a comer tudo, a se transformar na NBA do futebol.

S-Line

Por mim estava decidido.
Negociar já com outra marca .
Enquanto for Adidas , não compro mais nada oficial .

mdin83

Citação de: Eagle Heart em 16 de Outubro de 2024, 23:58Mais um que pode vir Elite antes de nós?

A Adidas terá Celtic e Rangers. Embora improvável, a adidas poderá fazer o mesmo em Portugal e decidir equipar um dos rivais juntamente com o Benfica.

ff77

Citação de: S-Line em 17 de Outubro de 2024, 14:36Por mim estava decidido.
Compra Benfica.
Não é Adidas e o Benfica recebe bem mais do que por um artigo adidas Benfica.

ricardoslb1988

A Adidas paga mais. Por alguma razão estamos lá.

João_Oliveira

Benfica é Adidas e Adidas é Benfica.
Por mim fazia-se contrato vitalício.
Na minha ótica produz de longe os melhores equipamentos do mercado.
Mas é a tua opinião, gostos não se discutem.

MrCobb

Citação de: Capitao4 em 15 de Outubro de 2024, 17:29Opinião sincera. O que mais me custa numa parceria de décadas, é que não seja valorizada.
Sabes o palmarés da Juventus ao menos? É que não parece mesmo!!!!

MrCobb

Juve:
2 Champions
3 taças UEFA/Europa League
1 taça das taças
2 Supertaça europeia
1 intercontinental
 Quem me dera o Benfica ter esses títulos ganhos na Europa....

overmarte

Citação de: MrCobb em 17 de Outubro de 2024, 18:39Juve:
2 Champions
3 taças UEFA/Europa League
1 taça das taças
2 Supertaça europeia
1 intercontinental
 Quem me dera o Benfica ter esses títulos ganhos na Europa....

A única parte omissa nessa história, é como é que foram ganhos os títulos que levaram a esses títulos. Tirando isso, tudo bem.

S-Line

Citação de: João_Oliveira em 17 de Outubro de 2024, 18:33
Benfica é Adidas e Adidas é Benfica.
Por mim fazia-se contrato vitalício.
Na minha ótica produz de longe os melhores equipamentos do mercado.
Mas é a tua opinião, gostos não se discutem.
É a minha opinião , claro .
Mas não concordo com essa ideologia .
Benfica não é Adidas e Adidas não é Benfica .

Adidas tem sido puro lixo. O Benfica não é lixo.

Só de pegar nas camisolas em mãos , parece material da feira .

Há equipas amadoras , que seja pelo design e pelo material estão melhor servidas .