Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: zizou em 18 de Outubro de 2024, 14:29A Tania Laranjo deve ser a Jornalista com melhores informações dos processo que estão a decorrer.
Só neste país é que uma alcoólica assumida vai para um canal falar de assuntos sérios, a tentar fazer "cara séria" (apesar de se ver que já mamou uma garrafinha de whisky) e está tudo bem...

Vieri

Citação de: ruicouto10 em 17 de Outubro de 2024, 18:32
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até as 3 da tarde..."



que figurinha estupida...

principalmente ter mandado fazer coletes com o emblema do Benfica... fdx

Conhecendo  o modus operandi desta gente, certamente também haverá um cambão para alguém ganhar muito com os coletes...

TFFS

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."


Equipamento alternativo da próxima temporada

yerlow

Ao pensar nesta direção (e nas anteriores) só me vem aquela piada à cabeça...
"Parece Merda? Cheira a Merda? Sabe a Merda?

Olha, então se calhar é merda sim!


Isto tem que ser tudo corrido!!!

van33

Citação de: Vieri em 18 de Outubro de 2024, 15:40
Citação de: ruicouto10 em 17 de Outubro de 2024, 18:32
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até as 3 da tarde..."



que figurinha estupida...

principalmente ter mandado fazer coletes com o emblema do Benfica... fdx

Conhecendo  o modus operandi desta gente, certamente também haverá um cambão para alguém ganhar muito com os coletes...
Não duvido nada, deve haver uma parcela de   uns bons milhares para "equipamento ultra moderno de protecção e segurança, feito com os melhores materiais do mercado, equipamentos esses que são personalizados o que eleva bastante o seu custo"

Jorge Calha García

Citação de: Jorge Calha García em 12 de Junho de 2024, 22:11Uma vez fiquei a saber que um gajo que estava no clube (já não está) mandava amigos ou pessoas fora do clube a "ver" jogadores por diferentes zonas de Portugal. Eram uma espécie de olheiros, mas sem contrato com o clube.

Obviamente, ganhavam o seu (normalmente uns 200,300,400 euros... mais despesas). Muitas vezes, nem iam ver o jogo, nem faziam relatórios.


Nesse dia, triste dia, tive a certeza que estavam a roubar ao meu clube de coração. Sócio desde o 13 de maio de 1990 (nasci no 12 de maio de 1990), graças ao meu avô que nem perguntou se tinha nascido bem ou mal, simplesmente queria saber o meu nome para preencher os meus dados como novo sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Eu já tinha alguma noção do que se estava a passar, mas foi um forte golpe de realidade. Por isso, passei a ser ainda mais contra o Vieira, contra o Rui Costa, contra o Fernando Tavares e todos esses filhos da puta que andaram a roubar e a viver à custa do Benfica.

Por isso, ao contrário do expectável, para mim é um dia muito feliz. É um dia em que muitos benfiquistas "à antiga" (para ser simpático) já têm toda a merda que fizeram (e votaram) à frente dos seus olhos.

Sonho com um Benfica livre, moderno, eficiente e ganhador. Onde se trabalha por e pelo clube, não somente por e para o bolso.

Viva o Benfica!


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/scout-do-benfica-criou-empresas-ficticias-objetivo-era-receber-por-servicos-de-intermediacao?utm_term=Autofeed&utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1729236032

12 de junho.

Sequel

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."



Rui Costa muito bem ao divulgar o nosso terceiro equipamento.

nwpt

Já odiava este lixo antes de tomar a presidência do Benfica de assalto. Nunca pensei que fosse possível odiá-lo mais... Mas é.

Ódio eterno a este lixo humano.

Pontus

Citação de: Goldberg em 18 de Outubro de 2024, 13:26
Citação de: joaoreis em 18 de Outubro de 2024, 12:59
Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2024, 12:51Alguém me arranja a página do ministério público onde diz que não existe prova nenhuma de corrupção por parte do Benfica
Acho que isso não diz lá escarrapachado, estava no artigo da CM.
também queria.
Aquele grupo de telegram com "páginas" acabou não foi?

https://pdfupload.io/docs/8b573708

isto?

The_Riggs

#375789
No Benfica hoje em dia é assim. O vice presidente diz na boa que é o responsável pelo falhanço no futsal dos últimos largos anos como se nada fosse,  como se tivesse a admitir no clube lá da terra que bebeu a última mini que ficou no frigorífico guardada para um amigo.

" Olha, aconteceu, mas não se chateiem muito que continuo por cá ,tá ?"

Que clube do caralho lol admite então escolher duas vezes seguidas maus treinadores e acha normal continuar a decidir tudo e mais alguma coisa ? E ainda diz que o plantel que cá fica todo ninguém falava com ninguém e era cada um para seu lado ? Tá certo, muito bem dito velho caquético não

Um clube cheio de gajos a cair de podres , basta olhar para todos eles.

pexim

Citação de: Goldberg em 18 de Outubro de 2024, 13:39
Citação de: Jamal em 18 de Outubro de 2024, 13:28Defende o Benfica oh banana.
a partir de agora defender o clube é a mesma coisa que defender vieira.
O advogado de vieira tem que ter a mesma versão e estratégia dos nossos advogados.
Pelos nomes dos advogados são dos melhores e mais influentes do país.
Acredito que possamos nos safar na fase de instrução, senão dificilmente nos safamos desta.
Embora ache que corremos risco de perder pts como os tripeiros há uns anos, nunca na vida os estatutos da liga conseguem aplicar uma suspensão de um clube.
Eu até acho que se o MP condenar mesmo a sad á suspensão que há formas de inscrever o clube em vez da sad e competir.
Agora a liga pode sofrer pressões e ter mesmo que aplicar a perda de pts.
Oh God!

Esse gajo roubou o clube!!!

As acusações de corrupção desportiva são disparatadas e não têm nada que ver com a defesa do Vieira.

O Vieira tem que se defender a si próprio das acusações relativas aos roubos que fez ao clube. E o clube tem que fazer tudo o possível para ajudar à condenação desse indivíduo!

pexim

Citação de: TFFS em 18 de Outubro de 2024, 15:41
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."


Equipamento alternativo da próxima temporada
Melhor que o deste ano. Pelo menos tem o emblema correcto.

Hölderlin

Foda-se, realmente só acertou no símbolo na puta dos coletes das obras. Que caralho.

Stanic

Citação de: ruicouto10 em 18 de Outubro de 2024, 15:02
Citação de: zizou em 18 de Outubro de 2024, 14:29A Tania Laranjo deve ser a Jornalista com melhores informações dos processo que estão a decorrer.

maior parte dos advogados conseguem consultar os processos...
não é assim tão difícil teres uma fonte que te passe informação...

o PG fazia isso... fodeu-se o funcionario que lhe passava info... aliás, tudo que o Benfica faz é elevado ao expoente máximo da corrupção... se forem os outros é tranquilo.. faz parte..

tudo por culpa da pasmaceira da estrutura que temos.. que não levanta um pentelho para defender o clube..
os adversario mexem-se de caralho para divulgar e extrapolar tudo que tenha a ver com o Benfica...
Tivemos agora o caso dos dois jornalistas ilibados de violação do segredo de justiça no caso etoupeira, estes safam-se sempre pela profissão que têm, mas o mais grave é que no decorrer da investigação conseguiram ver com quem eles se encontravam e lhes passava informação. A esse indivíduo, Pedro Fonseca à data coordenador na PJ nada aconteceu, pelo contrário acabou promovido a director, para surpresa do próprio MP.

https://zap.aeiou.pt/pj-e-mp-as-turras-com-a-escolha-do-responsavel-pelo-combate-a-corrupcao-567440

Curiosidade para quem não se lembra:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ministerio-publico-recebeu-queixa-anonima-contra-o-inspetor-do-caso-e-toupeira?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Kind of Red

Citação de: ruicouto10 em 17 de Outubro de 2024, 18:32
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até as 3 da tarde..."



que figurinha estupida...

principalmente ter mandado fazer coletes com o emblema do Benfica... fdx


Ao menos não tem as estrelas.