Deslocações Europeias 2024/25

minddimension

Citação de: rbnteodoro em 17 de Outubro de 2024, 12:35E os preços das viagens Lisboa - Munique?? 500 e 600 euros.  Que loucura é esta.

Alguém com alguma ideia de viagem em conta?

Estava a pensar fazer Lisboa- Zurique e ir de carro para Munique, mas sempre são 4h de viagem.

Tens flixbus de Zurique para Munique. São 4 horas mas é mais fiável que os comboios alemães.

Beshine

Varias opcoes de ida abaixo de 200 euros. Demorei algum tempo mas  sendo que ainda trabalho até as 14 no dia 5 tive de arranjar um roteiro acessivel financeiramente que me permitisse chegar a munique dia 6 de manhã, para poder tambem disfrutar um pouco do ambiente e cidade.

J_PN

Citação de: Beshine em 17 de Outubro de 2024, 22:41Varias opcoes de ida abaixo de 200 euros. Demorei algum tempo mas  sendo que ainda trabalho até as 14 no dia 5 tive de arranjar um roteiro acessivel financeiramente que me permitisse chegar a munique dia 6 de manhã, para poder tambem disfrutar um pouco do ambiente e cidade.

Que opções são essas?

benfica96

O bilhete recebe-se digitalmente, certo?

Beshine

Citação de: J_PN em 17 de Outubro de 2024, 23:06
Citação de: Beshine em 17 de Outubro de 2024, 22:41Varias opcoes de ida abaixo de 200 euros. Demorei algum tempo mas  sendo que ainda trabalho até as 14 no dia 5 tive de arranjar um roteiro acessivel financeiramente que me permitisse chegar a munique dia 6 de manhã, para poder tambem disfrutar um pouco do ambiente e cidade.

Que opções são essas?

Avião para milão/bergamo/roma, zurique, viena, bruxelas, entre outras cidades paises circundantes apanhando posteriormente o flixbus. è so conjugar, consoante as vossas possibilidades financeiras. Qualquer uma delas ficará entre os 150/200 euros total.
Ou aanhar aviao para munique fazendo escala em madrid/barcelona sendo que se parte dia 5 e chega-se dia 6 de manhã (sai mais barato mas preferi tentr descansar um pouco no flixbus)

Beshine

Citação de: benfica96 em 17 de Outubro de 2024, 23:08O bilhete recebe-se digitalmente, certo?

Julgo que sim, porque a encomenda ja esta feita se conseguiste adquirir.

rbnteodoro

Boas pessoal,

Só para dar feedback nao vá alguem querer fazer o mesmo.

Somos 5 a fazer Lisboa-Zurique,depois carro para Munique e regresso de Basileia - Lisboa. Tudo mais o bilhete do jogo ficou a 250 euros por pessoa.

Ainda haver bilhetes disponiveis é que é bastante estranho. Ainda mais na Alemanha. Que se passa com os nossos benfiquistas lá fora?

rodriguesdecastro

Citação de: guifiti123 em 17 de Outubro de 2024, 09:58
Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Outubro de 2024, 20:48Bilhetes garantidos 💪 somos 4 a partir de Ulm (Baden-Württemberg)

Mais 3 a partir da zona de Ulm! Siga!

ve a tua dm

J_PN

Citação de: rbnteodoro em 19 de Outubro de 2024, 23:39Boas pessoal,

Somos 5 a fazer Lisboa-Zurique,depois carro para Munique e regresso de Basileia - Lisboa. Tudo mais o bilhete do jogo ficou a 250 euros por pessoa.

Ainda haver bilhetes disponiveis é que é bastante estranho. Ainda mais na Alemanha. Que se passa com os nossos benfiquistas lá fora?

Provavelmente fartos de levar cabazes em Munique

rbnteodoro

Citação de: J_PN em 22 de Outubro de 2024, 16:54
Citação de: rbnteodoro em 19 de Outubro de 2024, 23:39Boas pessoal,

Provavelmente fartos de levar cabazes em Munique

Entendo o ponto de vista, mas nunca devia ser esse o motivo para faltarmos ao apoio à nossa equipa. Mas é o que é. Lá estaremos, com quem for a Munique, a dar tudo pelas nossas cores.

Algum dia vamos surpreender e esse dia vai ficar registado na memória de quem lá foi.

4tires

Alguém tem ai roteiros baratos para Monaco? E dicas já agora, que a minha carteira não é a do principe Alberto 😄

Jack Teller

Alguem a arrancar de Londres?

Vou mais o meu puto na manhã do jogo de Gatwick para Salzburg.

VivaoBenfica

Tenho estado algo ausente do fórum, mas não da vida do Benfica nem das nossas deslocações. Estive em Belgrado e, se tudo correr bem, também vou estar em Munique, no Mónaco e em Turim.

Não posso deixar de constatar com surpresa (e até tristeza) que os bilhetes para Munique estão à venda há mais de 1 mês e não esgotaram.

Tanto "barulho" que é feito pela nossa diáspora quando se atribui (natural e justamente) prioridade aos detentores de Red Pass e agora, para um jogo que já está em fase de venda ao público, falta à chamada.

Para o Mónaco há-de ser bonito.

Axel Maia

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2024, 12:38Tenho estado algo ausente do fórum, mas não da vida do Benfica nem das nossas deslocações. Estive em Belgrado e, se tudo correr bem, também vou estar em Munique, no Mónaco e em Turim.

Não posso deixar de constatar com surpresa (e até tristeza) que os bilhetes para Munique estão à venda há mais de 1 mês e não esgotaram.

Tanto "barulho" que é feito pela nossa diáspora quando se atribui (natural e justamente) prioridade aos detentores de Red Pass e agora, para um jogo que já está em fase de venda ao público, falta à chamada.

Para o Monaco vai esgotar fácil

força Benfica

Citação de: Axel Maia em 28 de Outubro de 2024, 12:59
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2024, 12:38Tenho estado algo ausente do fórum, mas não da vida do Benfica nem das nossas deslocações. Estive em Belgrado e, se tudo correr bem, também vou estar em Munique, no Mónaco e em Turim.

Para o Monaco vai esgotar fácil

Também são bem menos bilhetes.

Mas sim não esgotar Munique é pena.