Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 16 jogos (397 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (248 minutos), 1 golo

S-Line

Espero sinceramente que não tenha ficado pela pré época . Um momento que nos deixou empolgados.

johncleese

O que sempre disse. Jogador com alguma qualidade, mas muito longe de ser diferenciado

futeboldelite

Tem de jogar a médio centro.

Novo Enzo Pérez

clipper_slim

Citação de: Redveder em 19 de Outubro de 2024, 22:49Péssimo em todos os aspectos. Tem sido uma sequência de prestações medíocres, com talvez uma razoável pelo meio.

Posso vir a estar completamente errado, mas parece-me um jogador completamente mediano sem grandes argumentos para vir a ter relevo no Benfica.

Aursnes e Kokçü estão a anos luz. E não tem a criatividade / rasgo / verticalidade (no caso da esquerda) necessários para a posição do Di María ou do Aktürkoglu,

Adoro estas postas cheias de certezas, depois o gajo cresce na equipa e vira estrela e desaparecem de fininho como se não fosse nada...

Aguardemos.

slbfan4you

A lesao lixou o momento de forma em que estava, mas é jogador de equipa e isso é que conta o resto vira com o tempo.

fdpdc666

Benji e Zeki vários furos abaixo do expectável.

Pablito13

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2024, 02:15Não fez uma grande exibição mas também não foi um desastre.

Aonde pecou mesmo è na parte da finalização, houve 2/3 momentos aonde está bem posicionado e manda a bola para o crlh.

De resto houve algumas perdas de bola mas em termos de ligação com os colegas e com o Kabore ele esteve ótimo, distruibuição ao primeiro toque e com bola redondinha.

Claramente faz parte do nosso futuro mas também sem sequência de jogos fica difícil mostrar todo o seu talento.

Por aqui não se dá muito valor a isso. Se não for um gajo que drible este e aquele já passa para segundo plano.

O que eu sei é que mesmo não tendo estado muito bem ontem, teve vários bons pormenores e uma ou outra combinação a 1 toque com o Kaboré, uma delas de calcanhar. Até a defender esteve bem e a fazer com que recuperassemos a bola mais rápido porque caía logo em cima.

Tb sei que esteve num golo ontem e que supostamente numa pior exibição contra o Estrela Vermelha tb esteve noutro golo. Tudo lances que não são muito vistosos, então não são falados. Normalmente são jogadas ao primeiro toque, ou num começo de jogada com um excelente passe mais longo (contra o Estrela Vermelha). Este não precisa de ficar muito tempo com a bola no pé para dar nas vistas, isto para quem esteja atento.

Tb sei que tirando este jogo, nos 2 ultimos tinha entrado muito bem, ora marcando contra o Gil Vicente ou dando a marcar logo a seguir contra o Atlético Madrid (bola para o Amdouni que falhou) onde entrou mesmo muito bem e até ia fazendo um golaço (bola na trave). E que contra o Santa Clara no primeiro jogo do Lage foi dos melhores, senão o melhor em campo, pelo dinamismo que trouxe ao meio-campo.

Eu gosto muito deste gajo. Tem ali coisas nele que mais ninguém tem. É um jogador com visão de jogo, mas que se destaca por saber executar rápido a um e dois toques (nisto é muito bom), o que traz dinamismo, e isso não é para todos.

Depois é tb um jogador que dá consistência defensiva, outra coisa pouco valorizada por aqui e á qual eu dou muito valor, sobretudo quando estamos numa fase em que no campo se vê um 4-4-2 ou 4-2-3-1 em vez do 4-3-3. O Beste do lado contrário tb dá essa consistência, como se viu várias vezes ontem a ajudar o Carreras. Quando a equipa está em 4-4-2 isso torna-se ainda mais importante.

O resto vem com o tempo e com minutos.

Paradise-LosT

Citação de: clipper_slim em 20 de Outubro de 2024, 09:27
Citação de: Redveder em 19 de Outubro de 2024, 22:49Péssimo em todos os aspectos. Tem sido uma sequência de prestações medíocres, com talvez uma razoável pelo meio.

Posso vir a estar completamente errado, mas parece-me um jogador completamente mediano sem grandes argumentos para vir a ter relevo no Benfica.

Aursnes e Kokçü estão a anos luz. E não tem a criatividade / rasgo / verticalidade (no caso da esquerda) necessários para a posição do Di María ou do Aktürkoglu,

Adoro estas postas cheias de certezas, depois o gajo cresce na equipa e vira estrela e desaparecem de fininho como se não fosse nada...

Aguardemos.
Pior... Vêm para aqui tentar mostrar como são (falsamente) humildes e que não se importam de reconhecer que estavam enganados, porque o importante é que o Benfica ganhe. lol São a coisinha mais ridícula que existe.

nikas

slbenfica_croft

Jogou a um ritmo baixíssimo. Sem justificação nenhuma. Não esteve na seleção e era um jogo para dar tudo e crescer.

Tem um belo pé esquerdo, que ontem nem se notou, mas lá está continuo sem perceber  tudo o que pode dar precisamente porque alterna muito o bom com o mau.

E ontem, foi em ritmo de passeio. Sem sentido nenhum ou desculpa.

E continuo na minha. O Rollheiser não é extremo. Pode ser interior, e jogador de diagonais de fora para dentro, mas extremo NUNCA.

Não tem segunda velocidade e não tem características para tal.

Ontem exigia-se um aproveitamento muito maior.

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2024, 00:13Esperava muito mais.

Não percebi a falta de ritmo, e até achei que estoirou cedíssimo.

jogou a passo o jogo todo.

É um vírus qualquer que há no BENFICA há décadas. Até mete raiva.

Elvis the Pelvis

Leonzo

Para extremo não é curto, é curtíssimo.

É esperar que ainda dê alguma coisa a médio.

Ter uns pezitos acima da média não serve para jogar no Benfica.

xtream

infelizmente não me convence

tacuaracardozo

Qualidade no pé esquerdo tem e muita, mas falta lhe muita coisa.