Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: smpslb em 20 de Outubro de 2024, 22:20Frederico Varandas, presidente do Sporting, reagiu ao caso dos e-mails do Benfica e recordou ainda Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira, antigos presidentes de FC Porto e Benfica.

«Houve um período negro chamado Apito Dourado. Hoje não sei se vai ser recordado como o caso dos Emails, ou não, mas a verdade é que são duas fases negras do futebol português e onde não há que ter medo de dizer que esses dois períodos têm dois rostos: Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira. O jogo estava viciado à partida. Era muito difícil. Pinto da Costa tinha toda a sua teia, toda a sua estrutura montada. E mais tarde aparece Luís Filipe Vieira, que, talvez cansado de investir e não conseguir ganhar, faz uma 'portização' do Benfica, onde vai buscar pessoas que toda a gente conhece», disse o dirigente dos leões, lembrando ainda Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico das águias e também envolvido no processo dos e-mails.

E o cashball, e o dinheiro posto na conta bancária de árbitros através de um vice-presidente do Sportem, isto já para não falar nos perdões de dívidas por parte dos bancos, a tal "restruturação financeira", como lhe chamou um dos dirigentes dos lagartos?
Mas com certeza tudo isso será "esquecido" de ser falado durante a entrevista!

pexim

Citação de: Slbstriker em 20 de Outubro de 2024, 22:26
Citação de: smpslb em 20 de Outubro de 2024, 22:20Frederico Varandas, presidente do Sporting, reagiu ao caso dos e-mails do Benfica e recordou ainda Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira, antigos presidentes de FC Porto e Benfica.

«Houve um período negro chamado Apito Dourado. Hoje não sei se vai ser recordado como o caso dos Emails, ou não, mas a verdade é que são duas fases negras do futebol português e onde não há que ter medo de dizer que esses dois períodos têm dois rostos: Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira. O jogo estava viciado à partida. Era muito difícil. Pinto da Costa tinha toda a sua teia, toda a sua estrutura montada. E mais tarde aparece Luís Filipe Vieira, que, talvez cansado de investir e não conseguir ganhar, faz uma 'portização' do Benfica, onde vai buscar pessoas que toda a gente conhece», disse o dirigente dos leões, lembrando ainda Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico das águias e também envolvido no processo dos e-mails.

E o cashball, e o dinheiro posto na conta bancária de árbitros através de um vice-presidente do Sportem, isto já para não falar nos perdões de dívidas por parte dos bancos, a tal "restruturação financeira", como lhe chamou um dos dirigentes dos lagartos?
Mas com certeza tudo isso será "esquecido" de ser falado durante a entrevista!
É muito triste quando a nossa única defesa é: "E os outros?"

Nenad25

Defende o Benfica!

Ser Presidente do Benfica é muito mais do que comprar jogadores e treinadores, ou ouvir os sócio nas Assembleias.

É fazer com que todos os sócios se sintam representados pelo clube no seu dia-a-dia.

Não tenhas medo! Nem que alguém te escreva o discurso foda-se.

Todos nos pisam. Não o permitas!

Slbstriker

Citação de: pexim em 20 de Outubro de 2024, 22:28
Citação de: Slbstriker em 20 de Outubro de 2024, 22:26
Citação de: smpslb em 20 de Outubro de 2024, 22:20Frederico Varandas, presidente do Sporting, reagiu ao caso dos e-mails do Benfica e recordou ainda Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira, antigos presidentes de FC Porto e Benfica.

«Houve um período negro chamado Apito Dourado. Hoje não sei se vai ser recordado como o caso dos Emails, ou não, mas a verdade é que são duas fases negras do futebol português e onde não há que ter medo de dizer que esses dois períodos têm dois rostos: Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira. O jogo estava viciado à partida. Era muito difícil. Pinto da Costa tinha toda a sua teia, toda a sua estrutura montada. E mais tarde aparece Luís Filipe Vieira, que, talvez cansado de investir e não conseguir ganhar, faz uma 'portização' do Benfica, onde vai buscar pessoas que toda a gente conhece», disse o dirigente dos leões, lembrando ainda Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico das águias e também envolvido no processo dos e-mails.

E o cashball, e o dinheiro posto na conta bancária de árbitros através de um vice-presidente do Sportem, isto já para não falar nos perdões de dívidas por parte dos bancos, a tal "restruturação financeira", como lhe chamou um dos dirigentes dos lagartos?
Mas com certeza tudo isso será "esquecido" de ser falado durante a entrevista!
É muito triste quando a nossa única defesa é: "E os outros?"

Não é, e eu sou bastante crítico desta Direcção vieirista do Benfica, mas neste caso, os lagartos não se venham fazer de coitadinhos, que andam sempre nessa conversa, eles estão bem metidos nisto, em manipulação de resultados e em perdões bancários com os contribuintes a sustentá-los.

mikedoom

Citação de: Slbstriker em 20 de Outubro de 2024, 22:33
Citação de: pexim em 20 de Outubro de 2024, 22:28
Citação de: Slbstriker em 20 de Outubro de 2024, 22:26
Citação de: smpslb em 20 de Outubro de 2024, 22:20Frederico Varandas, presidente do Sporting, reagiu ao caso dos e-mails do Benfica e recordou ainda Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira, antigos presidentes de FC Porto e Benfica.

«Houve um período negro chamado Apito Dourado. Hoje não sei se vai ser recordado como o caso dos Emails, ou não, mas a verdade é que são duas fases negras do futebol português e onde não há que ter medo de dizer que esses dois períodos têm dois rostos: Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira. O jogo estava viciado à partida. Era muito difícil. Pinto da Costa tinha toda a sua teia, toda a sua estrutura montada. E mais tarde aparece Luís Filipe Vieira, que, talvez cansado de investir e não conseguir ganhar, faz uma 'portização' do Benfica, onde vai buscar pessoas que toda a gente conhece», disse o dirigente dos leões, lembrando ainda Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico das águias e também envolvido no processo dos e-mails.

E o cashball, e o dinheiro posto na conta bancária de árbitros através de um vice-presidente do Sportem, isto já para não falar nos perdões de dívidas por parte dos bancos, a tal "restruturação financeira", como lhe chamou um dos dirigentes dos lagartos?
Mas com certeza tudo isso será "esquecido" de ser falado durante a entrevista!
É muito triste quando a nossa única defesa é: "E os outros?"

Não é, e eu sou bastante crítico desta Direcção vieirista do Benfica, mas neste caso, os lagartos não se venham fazer de coitadinhos, que andam sempre nessa conversa, eles estão bem metidos nisto, em manipulação de resultados e em perdões bancários com os contribuintes a sustentá-los.
Foi este sapo com ar de sonso que leva no bolso magistrados do MP e juízes para limparem o seu jogo sujo! Por isso esta lenga-lenga é de quem gosta de jogar sujo e encaixar as culpas nos outros!
Não posso com esse porco com ar de sonsalhão!

Cob92

Interessante, tem que ser o presidente do sporting a vir meter os pontos nos I's.

Em relacao ao nosso presidente, è melhor Nao falar mais do nome Vieira dentro da estrutura.

Assim Nao chateia tanto.

Ignorar, fazer como se nada tivesse acontecido e relembrar apenas 'obra feita' a mim não me diz nada.

Não estou muito de acordo com o facto dele considerar que o Vieira contribuiu para nós transformar num Porto 2.0 acho que os dois casos nada tem a ver juntos.

O PdC fez tudo para fazer do Porto um clube ganhador, o Vieira serviu-se do Benfica.

2 coisas diferentes

mikedoom

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2024, 22:46Interessante, tem que ser o presidente do sporting a vir meter os pontos nos I's.

Em relacao ao nosso presidente, è melhor Nao falar mais do nome Vieira dentro da estrutura.

Assim Nao chateia tanto.

Ignorar, fazer como se nada tivesse acontecido e relembrar apenas 'obra feita' a mim não me diz nada.

Não estou muito de acordo com o facto dele considerar que o Vieira contribuiu para nós transformar num Porto 2.0 acho que os dois casos nada tem a ver juntos.

O PdC fez tudo para fazer do Porto um clube ganhador, o Vieira serviu-se do Benfica.

2 coisas diferentes

Estás a falar como se tivesses orgulho no porco da bosta, se calhar estás no fórum errado! Esse que tento tens orgulho conseguiu esgotar a check list em tudo o que se sabe e imagina na criminalidade!

mikedoom

Citação de: mikedoom em 20 de Outubro de 2024, 22:52
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2024, 22:46Interessante, tem que ser o presidente do sporting a vir meter os pontos nos I's.

Em relacao ao nosso presidente, è melhor Nao falar mais do nome Vieira dentro da estrutura.

Assim Nao chateia tanto.

Ignorar, fazer como se nada tivesse acontecido e relembrar apenas 'obra feita' a mim não me diz nada.

Não estou muito de acordo com o facto dele considerar que o Vieira contribuiu para nós transformar num Porto 2.0 acho que os dois casos nada tem a ver juntos.

O PdC fez tudo para fazer do Porto um clube ganhador, o Vieira serviu-se do Benfica.

2 coisas diferentes

Estás a falar como se tivesses orgulho no porco da bosta, se calhar estás no fórum errado! Esse que jumento tens orgulho conseguiu esgotar a check list em tudo o que se sabe e imagina na criminalidade!

bmuc79


Mais uma vez enxovalhados em praça pública e mais uma vez n vai haver uma resposta.

N é só incompetência, ninguém é assim tão burro.

Gloriosa Tradição

"E quando eu falei da portização do Benfica e não referi o teu nome, apesar de lá teres estado 13 anos com ele, a assinar sem ler".

 :rir:


DeSousa

Citação de: bmuc79 em 20 de Outubro de 2024, 22:52Mais uma vez enxovalhados em praça pública e mais uma vez n vai haver uma resposta.

N é só incompetência, ninguém é assim tão burro.

Foram coniventes quando Vieira andou a roubar o clube, telhados de vidro não deixam fazer mais!


nwpt

Se acham isto mau, esperem só quando o porco Bosta se sentar com os colegas dos andrades e lagartos para os direitos de TV  ;D

Slbstriker

Que isto que o Nuno Gonçalves disse no Trio de Ataque aconteça mesmo, que os sócios do Benfica darão a resposta nas urnas a todos estes casos, e depois o Gobern, como bom vieirista/costista que é, respondeu logo a dizer que se calhar não!

duarteslb

Caladinho que nem um rato. O que o médico disse merecia uma resposta à letra.