LdC FL 3ª J: SL Benfica - Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SLB_Telmo_SLB

Citação de: Ederson1903 em Hoje às 12:27
Citação de: SLB_Telmo_SLB em Hoje às 12:24
Citação de: Ederson1903 em 21 de Outubro de 2024, 15:55Sabem se vai abrir ao público? Queria comprar bilhete para o meu pai mas ele não tem cartão de sócio ou adepto.
No site tem bilhetes para o público...
Têm para quem tiver cartao de adepto. Eu tenho o meu mas o meu pai ainda nao fez o dele. Até pelo facto que para isso têm de ir cancelar o cartao de socio que está com muitas quotas em atraso.
Não fazia ideia disso...

Nmslb

Vitoria e ficamos em excelente posição para pelo menos garantirmos o playoff. É amealhar agora pois vamos ter jogos para a liga interna entre jogos da champions muito importantes que temos de ganhar. Aí teremos de apostar tudo nesses jogos.

aguia imperial

Nao estou a espera de um jogo facil , liga dos campeoes e diferente de jogos de pre-epoca , somos melhores mas vamos ter que provar isso em campo .

fdpdc666

Declarações de Bruno Lage à BTV

Que leitura faz do Feyenoord?


"Acho que vai ser um desafio interessante, e o importante é identificar os pontos fortes da equipa, a forma como atacam e pressionam. É um adversário difícil, de Champions, e a Champions é a competição mais difícil de clubes. Cabe-nos estar preparados e dar uma resposta muito boa à imagem do que fizemos com o At. Madrid. É essa a nossa ambição e estamos confiantes, senti os jogadores preparados".

É importante o conhecimento que Kökçü, Aursnes e Pavlidis têm do campeonato holandês?

"Sim, mas também queria realçar o que fizemos no jogo da Taça, foi igual. Também nos preparámos, a equipa entrou de forma séria. É sempre assim que encaro as coisas e é essa a imagem que quero passar para os jogadores. É normal que, nestes jogos, a motivação esteja em alta, principalmente depois do que fizemos contra o At. Madrid. É essencial recolher informações de todas as formas. Penso que fizemos um bom trabalho na preparação, mas o que conta é a seguir e é aí que temos de dar a resposta".

Caso o Benfica ganhe, poderá continuar num grupo cada vez mais restrito na tabela. Isso conta antes do jogo?

"Acho que não. Como não falamos nesses aspetos, acho que não conta muito. O mais importante é que os jogadores estão muito focados no que temos de fazer: como defender, pressionar, atacar, que espaço explorar, como iniciar o jogo, enfim. São tantos detalhes que a atenção não pode ir para outros fatores, só para o que controlamos".

in Record

fdpdc666



força Benfica

Citação de: iloy em Hoje às 12:07
Citação de: força Benfica em Hoje às 11:22
Citação de: iloy em Hoje às 11:08
Citação de: Ederson1903 em 21 de Outubro de 2024, 15:55Sabem se vai abrir ao público? Queria comprar bilhete para o meu pai mas ele não tem cartão de sócio ou adepto.

acho tao vergonhoso o Benfica nao dar uma parte do estadio para os benfiquistas que nao sao socios. Nem toda a gente pode pagar quotas e ter red pass!!

Aqui neste caso se deve mais a questões de segurança.. Digo eu.

Acho isso ridículo. Basta pedir aos aspetos comparar os bilhetes nas casas ou no estádio onde è fácil perceber que não se vende bilhetes para adeptos adversário

Mas a venda até esta aberta para "adeptos" acho que basta estar registado.

Isto é uma nova cena desde o inicio da época.



JeSuisÉder

Com a lesão do Barreiro e as incertezas em relação á forma fisica do Renato, eu convocava o Rafael Luis.

duarteslb

Aursnes Cagou na tola do Rachão forte e feio. Gostei de ver


ItsY2Inferno

Citação de: duarteslb em Hoje às 14:15Aursnes Cagou na tola do Rachão forte e feio. Gostei de ver

Não disse nada demais

o Noruego


GoloDeLetra

Em equipa que ganha nao se mexe...


Trubin
Bah
TA
Morato
Beste
Florentino
Leandro
Joao Mário
Aursnes
Prestianni
Pavlidis