LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

sobral da serra


OndaVermelha

O Lage mostrou hoje os mesmos problemas que tinha na primeira passagem pelo Benfica.

Samurito

Citação de: zizou em 23 de Outubro de 2024, 22:02Não h+a milagres, o Lage é um treinador medianos e o Plantel é mau, e o clube está em convulsão.

O plantel é mau? Fodasse, é um dos melhores plantéis dos último 10 anos.

Il trattore

Ridículos a todos os níveis. O terceiro golo resume bem a merda de jogo que foi.

Slbttotosalvio


rslo

Citação de: Festivus em 23 de Outubro de 2024, 22:00Só mesmo o Benfica para dar 4 ao Atlético de Madrid numa jornada da Champions e perder 1-3 em casa com o Feyenoord na seguinte.

Fim do efeito Lage ou este jogo será um tropeção no meio da autoestrada? Esperar para ver.

Efeito Lage???
Pá o Lage foi só das piores coisinhas que por cá passou.
Já não podia com o alemão, mas este tipo é bem pior.

nuno666

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Outubro de 2024, 21:57Levar 3 secos em casa de uma equipa ridícula.
Jogo com o Atlético foi um engano monumental
agora e que dizes isso, agora e tarde amigo, eu disse mal acabou o jogo e nao gosto do patetico nem um bocadinho, mas vai ver os meus comentarios, eu disse que nem o patetico jogava aquilo nem o Benfica jogava o que jogou, mas hoje perdemos so por um motivo FALTA DE HUMILDADE TENHO VERGONHA DISTO... eu nao consigo defender um carreras que na segunda parte ninguem passou por ele fez bons cortes e na primeira parecia um lateral da terceira divisao, nao consigo entender um bah que foi uma maquina na segunda parte super bem tanto defensivo como atacante, e na primeira parte parecia um lateral da 3 divisao, isto so tem uma palavra VERGONHA

Leonzo

Citação de: ARMC95 em 23 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2024, 21:58Continuem a pôr jogos da taça depois das seleções. Todos os anos a mesma merda.
Esta exibição patética foi por se ter jogado com o Pevidém no fim de semana?
Eu acho que foi por estar frio.

Tem de se arranjar desculpas para tudo.


OclassicoNº10

Citação de: Rodrialex em 23 de Outubro de 2024, 21:58O Lille ganhou 3-1 ao Atlético em Espanha.

Venham agora os defensores desta palhaçada vir falar da extraordinária conquista europeia que foi o jogo na Luz.
Sim amigo, o Atlético não vale um caralho.

Só ninguém tinha ganho ainda. Mas isso são outros 500. Numa equipa que o melhor que tem é defender.

Festivus

Citação de: arodrigues84 em 23 de Outubro de 2024, 22:02
Citação de: Festivus em 23 de Outubro de 2024, 22:00Só mesmo o Benfica para dar 4 ao Atlético de Madrid numa jornada da Champions e perder 1-3 em casa com o Feyenoord na seguinte.

Fim do efeito Lage ou este jogo será um tropeção no meio da autoestrada? Esperar para ver.

E o Atlético levou o mesmo tratamento em casa com o Lille.
Não sabia. Não vi os restantes resultados ainda nem estou com grande pachorra, como deves calcular. Mas o Lille não ganhou também ao Real Madrid há 2 semanas? Mau não deve ser...

Holmesreis

Atenção que 10 pontos podem não ser suficientes para garantir o play-off.
Isto, dando de barato que ganhamos ao Bolonha e pontuamos no Mónaco...

MLM

Citação de: Cilindrado em 23 de Outubro de 2024, 22:03
Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: Cilindrado em 23 de Outubro de 2024, 21:39Chuveirinho para a área com pelo menos 15mins para jogar.

Diz bem da crença da equipa nos princípios de jogo colectivo.
Sim foi o Lage que inventou no final do jogo fazer cruzamentos.

Não tou a dizer que foi uma indicação dele. Mas o facto de a equipa não fazer o que é suposto o treinador esperar dela, já por si é revelador que as coisas não estão bem.
Mas eu acho que foi ele que disse sim. E nao vejo nada de mal.
O cabral e alto e joga bem de cabeca. Tinham era de cruzar bem.

Endless

Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 22:02
Citação de: Endless em 23 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: watt338 em 23 de Outubro de 2024, 21:58
Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 21:58
Citação de: watt338 em 23 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: PedroMartins em 23 de Outubro de 2024, 21:55Pavlidis convém sentar no banco no próximo jogo

Idealmente era isso que se deveria fazer. Mas quando a alternativa é o Cabral então mais vale continuar o Pavlidis.
Cabral e muito melhor que o Pavlidis.
A jogar 20 mins e com a equipa a nao fazer nada e dificil mostrar se mas ha de chegar

Discordo completamente. O Pavlidis ao menos ainda corre qualquer coisa, o Cabral nem isso.
O que interessa e correr. Nao marcar golos. E manter o Pavlidis. Pode ser que haja mais oportunidades na pequena area ( como o que foi anulado)

Mas o Cabral marcou algum golo?
Portanto so se pode comparar quando ele marcar?


Como tu disseste o que interessa é correr não é marcar golos. Plavidis corre Cabral não...ambos nao marcaram...por isso qual é que achas melhor para a equipa?

fnunes

Citação de: Samurito em 23 de Outubro de 2024, 22:03
Citação de: zizou em 23 de Outubro de 2024, 22:02Não h+a milagres, o Lage é um treinador medianos e o Plantel é mau, e o clube está em convulsão.

O plantel é mau? Fodasse, é um dos melhores plantéis dos último 10 anos.

Um plantel sem GR, sem PL e com vários ex jogadores de futebol...

"melhor dos últimos 10 anos"

S-Line

Perdemos muito tempo a falar no Benfica Atlético.

Gabou-se , estragou-se