Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 6 jogos (64 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

Entrou para lateral.

A piada faz se sozinha.

LuisPortugal

Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2024, 21:49Este gajo é mau demais.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

maior que portugal

O pouco que viste deste em poucos jogos, diga se... Não vejo nada . Se sou o único desculpem me, mas é a minha opinião.

SLBRulez

Citação de: maior que portugal em 23 de Outubro de 2024, 21:56O pouco que viste deste em poucos jogos, diga se... Não vejo nada . Se sou o único desculpem me, mas é a minha opinião.
Poucos minutos tem tido e sem continuidade, isto hoje nem conta para nada

*SLB*4EVER

Citação de: maior que portugal em 23 de Outubro de 2024, 21:56O pouco que viste deste em poucos jogos, diga se... Não vejo nada . Se sou o único desculpem me, mas é a minha opinião.

A única forma de teres visto alguma coisa nestas condições era ter fintado a equipa toda e marcado golo. Realmente não foi capaz disso em 5 minutos. Eu gostava era de ver mais do pavlidis, do di maria, do otamendi...

Filipevermelho

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Outubro de 2024, 22:02
Citação de: maior que portugal em 23 de Outubro de 2024, 21:56O pouco que viste deste em poucos jogos, diga se... Não vejo nada . Se sou o único desculpem me, mas é a minha opinião.

A única forma de teres visto alguma coisa nestas condições era ter fintado a equipa toda e marcado golo. Realmente não foi capaz disso em 5 minutos. Eu gostava era de ver mais do pavlidis, do di maria, do otamendi...

Eu já ficava contente se na primeira vez que tocou na bola não oferecesse a equipa adversária

LuisPortugal

Citação de: Filipevermelho em 23 de Outubro de 2024, 22:04
Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Outubro de 2024, 22:02
Citação de: maior que portugal em 23 de Outubro de 2024, 21:56O pouco que viste deste em poucos jogos, diga se... Não vejo nada . Se sou o único desculpem me, mas é a minha opinião.

A única forma de teres visto alguma coisa nestas condições era ter fintado a equipa toda e marcado golo. Realmente não foi capaz disso em 5 minutos. Eu gostava era de ver mais do pavlidis, do di maria, do otamendi...

Eu já ficava contente se na primeira vez que tocou na bola não oferecesse a equipa adversária

Fodasse, que gente sem noção. Vocês tem o Benfica que merecem.

Blitz

Não há muito mais a dizer.

No lance em que entra em jogo, recebe a bola sozinho e não a consegue dominar.
É isto.

Fear Factory

O primeiro domínio de bola que fez parecia uma tábua.

Matanu

Mito do FM.
É o Tó Madeira loiro.

pimenta10

Citação de: Blitz em 23 de Outubro de 2024, 22:05Não há muito mais a dizer.

No lance em que entra em jogo, recebe a bola sozinho e não a consegue dominar.
É isto.
Não vamos culpar um miúdo que nunca tem sido opção para a sua posição nem contra equipas amadoras e hoje entra para defesa direito. Critiquem quem merece.

Sexta-Feira

Entrou e entregou logo a bola ao adversário com um recorte técnico à FM.

Enfim...
Paciência do crl.

dsdsds44

Completamente queimado pelo treinador hoje.

Manda esperar para fazer a substituição quando faltam pouco minutos para acabar o jogo...

Blitz

Citação de: pimenta10 em 23 de Outubro de 2024, 22:06
Citação de: Blitz em 23 de Outubro de 2024, 22:05Não há muito mais a dizer.

No lance em que entra em jogo, recebe a bola sozinho e não a consegue dominar.
É isto.
Não vamos culpar um miúdo que nunca tem sido opção para a sua posição nem contra equipas amadoras e hoje entra para defesa direito. Critiquem quem merece.

Isso é conversa para boi dormir.
Ele não entrou para defesa direito.
Entrou para médio direito.

Ele quando recebe a bola está em posição de ataque.

Majin Buu

Este não era melhor que o filho do Sueco do Torting?!

Mas chegam aqui e desaprendem todos?!?! Foda-se!!