Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 83 jogos (57 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 7 jogos (6 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: Roting em 23 de Outubro de 2024, 22:50
Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 22:45
Citação de: Roting em 23 de Outubro de 2024, 22:31Bem pelo menos começou o discurso com fomos incompetentes em vez de top level.
Mas o problema não foi só defensivo, não explicou porque não conseguimos ligar setores, fugirmos à pressão, criar oportunidades de golo etc.

O problema não foi só os golos sofridos de forma amadora, isso foi uma consequência de perdas de bola estúpidas na saída.

Não é por hoje mas continua sem me convencer.

Querias que ele dissesse que os 3 criativos estiveram abaixo do nivel?!

Não foi os 3 criativos foi a equipa toda.
E quando é equipa toda foi falha no plano de jogo.

Para completar, sim gostava de ter um treinador que conseguisse ler o jogo e perceber mesmo na hora da derrota no mínimo o que correu mal e depois trabalhar com a equipa para corrigir isso.

Se nao diz ca para fora e porque nao percebeu. Esta certo.

El Tacuara

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2024, 22:51Bastou apertar um pouco...e a cabeça dele fez "tilt"

Mas tambem só se iludiu com ele quem ja nao o conhece...estamos a falar do treinador que meteu 3 PL no dragao para tentar virar o resultado...ahaha

Hoje podia ter jogado com 2, a jogar em casa, e não o fez.

Cardia

Incrivel o caos que se instala na equipa quando falhamos na pressão.
Nada de novo com Bruno Lage.

GloriosoSLB1904

Espero que Lage perceba que neste tipo de jogos, Benfica tem de baixar a linha de pressão para bloco médio e juntar sectores.

Forma como Benfica tenta pressionar abre buracos enormes e uma equipa mais vertical e rápida arruma facilmente connosco.

Faroleiro

Aos poucos os que ainda não te conhecem vão descobrindo a tua verdadeira qualidade. A mim nunca me enganaste e foi por isso que fui contra o teu regresso.

JPSilva

Citação de: Cardia em 23 de Outubro de 2024, 22:56Incrivel o caos que se instala na equipa quando falhamos na pressão.
Nada de novo com Bruno Lage.

Com Bruno Lage ou qualquer outro, se a pressão coletiva falha, tudo fica em causa.

Majin Buu

Citação de: Faroleiro em 23 de Outubro de 2024, 22:56Aos poucos os que ainda não te conhecem vão descobrindo a tua verdadeira qualidade. A mim nunca me enganaste e foi por isso que fui contra o teu regresso.
x2

Woland

#163417
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 22:46
Citação de: Woland em 23 de Outubro de 2024, 22:27
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 22:25
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 22:19
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 22:13
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 21:56
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 20:52
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 20:51
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.


É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...


Discordo em absoluto!
Já que colocar a culpa no Lage por ter feito merda è excessivo e para mim desonesto.
Como disseste è um treinador de Mendes e foi colocado numa situação onde não tinha qualquer poder de decisão e pior teve que colocar os tais miúdos para algo que todos sabemos.
Ganhou um título épico e perdeu o Félix.
Em vez de ter dado meios bem escolhidos para dar continuidade ao bom trabalho, a direção só fez merda.
O lfv só queria colocar o JJ no clube e enterrou o Lage.
Tinha o Lage recebido os mesmos meios que o JJ teve depois de ser campeão e certamente que a história podia ser bem diferente para o Lage e sobretudo para o Benfica.
tudo o que fez depois de ser despedido do Benfica, demonstra que estás errado, infelizmente.


Não estamos a falar do fez depois mas sim do que podia ter feito no Benfica com as mesmas condições que o JJ.

claro que estamos. Porque demonstrou que não é esse treinador tão bom como apregoas.


O Rui vitória era bom treinador ?

o Rui Vitória???? Estamos a falar do Bruno Lage. O que tem a ver o Rui Vitória?

Desconversar ?

O que mostrou depois de ser campeão no Benfica? Nada
Ao seja foram treinadores que tiverem sucesso no Benfica e mais nada.
Repito o Lage pode ser mau treinador isso nao tenho dúvidas mas repito se não consegues entender, tinha ele as mesmas condições que jj e certamente tinha feito mais um ano de sucesso no clube.
Oh iloy, o Lage perde o campeonato unica e exclusivamente por culpa própria. Perde completamente o campeonato e fazem-lhe a cama de forma óbvio e o gajo sempre a lamber o cu aos que lhe estavam a fazer a cama... Não brinquemos. Tinha plantel mais que suficiente para ganhar o campeonato, como se viu até janeiro.



E ganhou um campeonato perdido por sorte?

Como é que ganhou um campeonato perdido ?

Vai lá jogar com amigos teus.

Se gostas de paradoxos é contigo...

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Outubro de 2024, 22:56Espero que Lage perceba que neste tipo de jogos, Benfica tem de baixar a linha de pressão para bloco médio e juntar sectores.

Forma como Benfica tenta pressionar abre buracos enormes e uma equipa mais vertical e rápida arruma facilmente connosco.

Ele pensou que a equipa estava num nível mais alto do que realmente está.

kingvata

conheço um gajo que devia ser colocado a andar urgentemente, mas rima com bezana!

Cardia

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: Cardia em 23 de Outubro de 2024, 22:56Incrivel o caos que se instala na equipa quando falhamos na pressão.
Nada de novo com Bruno Lage.

Com Bruno Lage ou qualquer outro, se a pressão coletiva falha, tudo fica em causa.

Sim mas não em todos os 90 min

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Outubro de 2024, 22:56Espero que Lage perceba que neste tipo de jogos, Benfica tem de baixar a linha de pressão para bloco médio e juntar sectores.

Forma como Benfica tenta pressionar abre buracos enormes e uma equipa mais vertical e rápida arruma facilmente connosco.

Ele pensou que a equipa estava num nível mais alto do que realmente está.

sim foi mesmo isso, até deu para meter um jogador que o próprio referiu que precisava de mais algumas semanas para ser opçao

Holmesreis

O que vale é que lá para abril, já devemos ter o Thorsten Fink contratado para o lugar deste.

Faroleiro

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Outubro de 2024, 22:56Espero que Lage perceba que neste tipo de jogos, Benfica tem de baixar a linha de pressão para bloco médio e juntar sectores.

Forma como Benfica tenta pressionar abre buracos enormes e uma equipa mais vertical e rápida arruma facilmente connosco.

Ele pensou que a equipa estava num nível mais alto do que realmente está.
Não lhe pagam balúrdios para pensar.

Rui PT

Este Benfica precisa de um Zaydou, encosta o Banana à parede ou vais de cebolada. A entrada do Renato foi de alucinado 2.