Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pablito13

Citação de: Aguiavareira em 24 de Outubro de 2024, 01:46
Citação de: SkiL em 24 de Outubro de 2024, 00:41Como é que mete o Renato e o  Schjelderup num jogo destes?
Um sem ritmo e o outro para lateral?

E pior... Como é que estes dois partem na frente do Rollheiser??

E como não vê logo no início de jogo que eles saem da pressão alta com facilidade, é não abdica de o fazer? Optando por uma pressão contida e em bloco?
Partiu a equipa... E eles partiam para o ataque como queriam...
Ainda tivemos sorte de os golos terem sido anulados.. Podia ter sido uma goleada pesada... E por culpa do Lage que não leu o jogo.

Também é a minha ideia e já agora que aconteceu ao presttiani que na pré época era ele e mais 10 atacava era desiquilibrador e era pressionante até a defender porque desapareceu já nem para entrar serve?

O Prestianni está lesionado.

samarras

Deixei de ver quando me apercebi que o Schjelderup foi mesmo para lateral direito.

Unicampeao

Otamendi? Di Maria? Tens que ter colhões mister. São consagrados mas não são maiores que o Benfica. Enquanto as vacas sagradas lá andarem,  nestes jogos vai se notar ainda mais a mediocridade que é o futebol deste dois a este nível.
Pareciam motas os jogadores do feyenoord. FODA SE! Acreditamos um pouco mas vamos ficar na merda na mesma né? Cansado.. desde 2016.. perder um penta.. estamos em 2024 CARALHO FDX! Farto fdx

piwo

Citação de: Pablito13 em 24 de Outubro de 2024, 00:36A única coisa boa que fez, e ainda vi ninguém referir, é que tirou o Di Maria aos 64 minutos, isto quando estávamos a perder. Nunca seria fácil, mas depois dos olhares que o Argentino lhe lançou aos 82 minutos, não sei se tão cedo vai repetir a graça.

Manteve la em campo o Otamendi que ß muito pior lol

Pablito13

Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2024, 01:58
Citação de: Pablito13 em 24 de Outubro de 2024, 00:36A única coisa boa que fez, e ainda vi ninguém referir, é que tirou o Di Maria aos 64 minutos, isto quando estávamos a perder. Nunca seria fácil, mas depois dos olhares que o Argentino lhe lançou aos 82 minutos, não sei se tão cedo vai repetir a graça.

Manteve la em campo o Otamendi que ß muito pior lol

Querias que ele tirasse um central aos 64 minutos?! ;D

Jangada

Ainda tentou fingir uma personagem qualquer nos primeiros jogos, todo excitado aos pulos, só naquela de contrastar com o bilhar de bolso do alemáo.

Durou um mesito.

S1Benfica

Vmaduro

A derrota é deste senhor,uma equipa que sai a jogar sempre a trocar a bola entre os defesas e o guarda redes não pode ter um di Maria do outro lado que não acompanha a pressão,não podemos tirar um kokcu e meter um Renato que anda ao relantim sem intensidade nenhuma em campo com um rolleiser no banco que tem o dobro da rotação, contra uma equipa com gajos rápidos meter o otamendi é um crime,não tem outra mudança e é constantemente ratado nas suas saídas á queima,por fim o trubin não pode sofrer golos daqueles onde não tem reação a uma bola lenta pelo chão que passa a 50 cm dele.

Flirt4ever

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 22:25
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 22:19
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 22:13
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 21:56
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 20:52
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 20:51
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.

É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...

Discordo em absoluto!
Já que colocar a culpa no Lage por ter feito merda è excessivo e para mim desonesto.
Como disseste è um treinador de Mendes e foi colocado numa situação onde não tinha qualquer poder de decisão e pior teve que colocar os tais miúdos para algo que todos sabemos.
Ganhou um título épico e perdeu o Félix.
Em vez de ter dado meios bem escolhidos para dar continuidade ao bom trabalho, a direção só fez merda.
O lfv só queria colocar o JJ no clube e enterrou o Lage.
Tinha o Lage recebido os mesmos meios que o JJ teve depois de ser campeão e certamente que a história podia ser bem diferente para o Lage e sobretudo para o Benfica.
tudo o que fez depois de ser despedido do Benfica, demonstra que estás errado, infelizmente.

Não estamos a falar do fez depois mas sim do que podia ter feito no Benfica com as mesmas condições que o JJ.

claro que estamos. Porque demonstrou que não é esse treinador tão bom como apregoas.

O Rui vitória era bom treinador ?

o Rui Vitória???? Estamos a falar do Bruno Lage. O que tem a ver o Rui Vitória?

Desconversar ?

O que mostrou depois de ser campeão no Benfica? Nada
Ao seja foram treinadores que tiverem sucesso no Benfica e mais nada.
Repito o Lage pode ser mau treinador isso nao tenho dúvidas mas repito se não consegues entender, tinha ele as mesmas condições que jj e certamente tinha feito mais um ano de sucesso no clube.
Oh iloy, o Lage perde o campeonato unica e exclusivamente por culpa própria. Perde completamente o campeonato e fazem-lhe a cama de forma óbvio e o gajo sempre a lamber o cu aos que lhe estavam a fazer a cama... Não brinquemos. Tinha plantel mais que suficiente para ganhar o campeonato, como se viu até janeiro.

E ganhou um campeonato perdido por sorte?
Iloy, repara, o que estás a defender é que devíamos só considerar 1 única época, e TODAS as outras que fez e foi despedido.... não contam.... Para mim isso não faz sentido.

E isto não tem absolutamente nada a ver com o jogo contra o Feyenord de ontem, onde foi comidíssimo de cebolada. Estamos a falar no geral.

Il trattore

Se no próximo jogo lá estiver o Otamendi e o Di Maria será o primeiro prego no caixão até final de época.

Sempapas

Lagartos 2-0  Lille
Benfica 4-0 Atl Madrid
Atl Madrid 1-3 Lile

Está explicado o "milagre" do jogo contra o Atl Madrid.
A incompetência deste e do banana mor a vir ao de cima.

ISO

Citação de: Jangada em 24 de Outubro de 2024, 02:55Ainda tentou fingir uma personagem qualquer nos primeiros jogos, todo excitado aos pulos, só naquela de contrastar com o bilhar de bolso do alemáo.

Durou um mesito.

Sim, acabou.
Agora vai ser aquele pesadelo de não saber o que fazer e nada resultar.

Sea_Shepherd

Vem aí o descalabro total. Já conheço esta história.

DeadPool

Fds estavam mesmo à espera da primeira derrota para vir meter nojo...

EagleVision

Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Outubro de 2024, 07:20Vem aí o descalabro total. Já conheço esta história.

Faz lembrar aquele Benfica do Schmidt que foi desmontado pelo Conceição. Daí em diante foi sempre a descer.