Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Moreno82 em 26 de Outubro de 2024, 11:34O motivo que este banana e toda a corja demitem-se em bloco!
Não podemos pactuar com isto:

Uma gravidade imperdoável! Lesar a instituição, não há desculpa e manchará para sempre o que estes supostos "benfiquistas" fizeram...

Hoje adorava ter uma discussão com o Theroux!!
Que cambada de gatunos!
Muitos e muitos sócios deviam ter vergonha

aguia nervosa

O clube a saque já à bastante tempo, O Benfica tornou-se uma plataforma de enriquecimento para muita gente, esta é a triste realidade.

Cob92

Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2024, 11:55
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2024, 11:54
Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2024, 11:50Na rádio Observador há momentos alguém mandou uma boca, dizendo que Rui Costa não se quer candidatar...

Se ele tomasse essa decisão era uma espécie de 'mea culpa'

Mas não me acredito

Dizem que não está com vontade e aconselharam-no a escrever um livro...

Dizeram ainda que pode ficar na História se fizer o que tiver a fazer relativamente aos estatutos...

Ficar para a história não, mas se decidir não avançar e se conseguir alterar o rumo do Benfica no bom sentido com estas AG's, para mim não vou me lembrar dele como o pior presidente da história como alguns Benfiquistas tenham dito.

Vou me lembrar dele como um presidente bastante incompetente a nível de projeto desportivo mas pelo menos assumiu isso e conseguiu fazer algo de positivo pelo Benfica com os estatutos.

Mas por enquanto estamos apenas a falar de 'se'.

na minha opinião ele vai querer continuar

arfm14

Citação de: Moreno82 em 26 de Outubro de 2024, 11:34O motivo que este banana e toda a corja demitem-se em bloco!

Uma gravidade imperdoável! Lesar a instituição, não há desculpa e manchará para sempre o que estes supostos "benfiquistas" fizeram...

Mas que grande surpresa... por isso o clube tem que vender tudo o que mexe.

Interessa a todos, menos ao Benfica.

O Benfica foi roubado em centenas de milhões de euros.

S-Line

"Propostas irrecusáveis " com "Algumas cláusulas para lá"

Podemos dormir descansados .

Moreno82

Citação de: S-Line em 26 de Outubro de 2024, 11:57

Então é isto a que o Record se refere como corrupção ?!
1- transferências recorde é tudo treta
2- lesados. Constantemente.
3 - defender Benfica ? Tá quieto !

Exatamente, está gente tem ser barrada a porta do estádio e do Seixal.

casr26

Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2024, 12:15

Mas que grande surpresa... por isso o clube tem que vender tudo o que mexe.

Interessa a todos, menos ao Benfica.

O Benfica foi roubado em centenas de milhões de euros.

O que pode levar algumas pessoas menos crentes a pensar que a famosa auditoria independente externa "tinha por lá umas cláusulas"...o pior cego é o que não quer ver, no dia em que as nossas contas forem "auditadas" pelo ministério publico falamos.

E para os coniventes que continuam a pactuar com esta gestão "Rui-nosa" da instituição deixem de coner gelados com a testa, os aldrabices que apoiam e vao enchendo os bolsos ainda tiram dividendos, ja os restantes apenas sao adeptos do efeito rebanho e burrice das massas.
Quem não exige que as contas sejam verdadeiramente auditadas sobre tudo o que se passou nas últimas 2 décadas (pelo menos) não pode ser pessoa de bem.

Acontece em todos os clubes? Ok, eu quero que os outros se lixem com "F" grande, interessa-me é o que se passa na minha casa.

player12

Citação de: aguia nervosa em 26 de Outubro de 2024, 12:09O clube a saque já à bastante tempo, O Benfica tornou-se uma plataforma de enriquecimento para muita gente, esta é a triste realidade.
Roubo á descarada á vista de todos e ninguém faz nada! Isto é uma república das bananas e já não tem cura.

MrCobb

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2024, 12:05

Que cambada de gatunos!
O título da notícia na capa é que o Benfica corrompeu quando na realidade foi roubado juntamente com o Valencia.
Por menos se fez cair direções. E este já estava no Clube mas nem se dá ao trabalho de averiguar e pedir indemnizacao ou até processo.

MrCobb

Já na altura se suspeitava da roubalheira que era aos cofres do Benfica. Passado 10 anos continua tudo igual e os adeptos estão ainda  piores.
Não vejo nada de bom no futuro,uma casa em derrocada acentuada desde 2020.

van33

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2024, 12:05

Que cambada de gatunos!
Esse theroux desapareceu faz uns 6 ou mais anos, era um valente felaciador nato

Chappu

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2024, 11:02
Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2024, 10:57
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2024, 10:52Já metiam o record na linha, notícia de corrupção que na realidade não passa de dinheiro desviado e não entrou nos cofres do Benfica.
Nem se vão mexer, palhaços de merda.
Ou se calhar preocupavam-se em meter a direção do Benfica na linha.

Surpresa do crl os negócios com o Mendes e o Lim ninguém saber onde anda o dinheiro.

Nunca discutido aqui no fórum.
Certo, aliás deveriam era se por no crlh mas títulos destes do Record são inadmissíveis.

Deixa estar que o banana já vai dizer isso ao gordo quando tiverem juntos novamente.

SLUG

Basta olhar para a não redução do passivo (de forma significativa, não foi a cosmética que o Vigareira fez) nesta última década e meia de transferências milionárias para perceber que o clube foi violentamente roubado. A ordem de grandeza será na casa das centenas de milhões, os casos que vão aparecendo são a ponta o iceberg.

Alento

Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2024, 11:20
Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2024, 11:04
Citação de: Nramos em 26 de Outubro de 2024, 10:48
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2024, 09:41https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-grupo-de-socios-tenta-encontrar-candidato-2024102519021356540

Vítor Santos, Varanda Fernandes, rei dos frangos, vieira, moniz...fiquei esclarecido.

Estão na busca pela próxima marionete
inimigo a abater. Eles sabem que têm de arranjar um candidato. Já não confiam no Rui Costa para enganar os papalvos.

O Vieirismo está morto.

Em Outubro 2025 será 80-20 à moda do Villas-Boas.

Vamos é ter que pagar isso com dois campeonatos oferecidos aos rivais.
Só descanso quando acontecer. Quantos aos campeonatos oferecidos neste momento é secundário para mim.

casr26

Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2024, 11:20
Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2024, 11:04
Citação de: Nramos em 26 de Outubro de 2024, 10:48
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2024, 09:41https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-grupo-de-socios-tenta-encontrar-candidato-2024102519021356540

Vítor Santos, Varanda Fernandes, rei dos frangos, vieira, moniz...fiquei esclarecido.

Estão na busca pela próxima marionete
inimigo a abater. Eles sabem que têm de arranjar um candidato. Já não confiam no Rui Costa para enganar os papalvos.

O Vieirismo está morto.

Em Outubro 2025 será 80-20 à moda do Villas-Boas.

Vamos é ter que pagar isso com dois campeonatos oferecidos aos rivais.

Amigo...com todo o respeito pela tua opinião apenas espero que nenhum sócio sinta isso como um dado adquirido, as próximas eleições quer sejam elas realizadas em 2025 ou antes requerem a total inquietação por parte de todos os sócios para que o nosso rumo mude realmente de forma drástica, não devemos nem podemos dar a saída do império do rei sol como adquirida, muito pelo contrário, só assim eles sairão do poleiro.

Estes incompetentes e praticantes de movimentos no mínimo questionáveis até poderiam tentar abafar este descontentamento todo com 2 épocas de boas prestações desportivas para alegrar o povo e tentar maquilhar o que se passa como têm feito com o passar dos anos, mas não, não existe sequer competência para salvarem os próprios pescoços, e se este ano é mau, o próximo poderá ser ainda pior enquanto vamos assistindo a ratos a saltarem de um navio a naufragar, espero estar errado mas podem-me citar mais tarde.