Revisão Estatutos

mojo_j0jo

Citação de: ramalhofnm em 26 de Outubro de 2024, 15:45
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2024, 15:41
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2024, 15:40Não apanhei aquilo que estamos a votar agora mas se o porco seboso do Máximo vota contra, eu voto a favor

Pelo menos 1% do orçamento de investimentos deve resultar de orçamento participativo dos sócios.

Vai ser aprovado, fds ...

vamos lá tirar dinheiro do clube para a andar a brincar aos orçamentos participativos .

Mas quer-se participação dos sócios na vida do clube ou não? 1% é simbólico

mojo_j0jo

O Nazir fez um excelente trabalho a nível individual. O antigo PMAG não ter pegado nisto, só demonstra que a revisão estatutária foi super elitista. E também é por isso que o sob tem muita dificuldade em andar a votar coisas de outros, porque já se acham mais que o resto do comum mexilhão

paalexg

Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2024, 15:28
Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2024, 14:50Custou-me abdicar da minha proposta (que acho que era a melhor de todas) para depois ver a do Solnado a não passar por menos de 4%.
Qual era a tua?
A que propunha cinco escalões com 1, 2, 3, 4 e 5 votos.

Avante

mojo_j0jo

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2024, 15:58
Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2024, 14:50Custou-me abdicar da minha proposta (que acho que era a melhor de todas) para depois ver a do Solnado a não passar por menos de 4%.
Qual era a tua?

Mas fizeste bem. É uma mudança muito radical. Para se chegar aí, é preciso mais mudanças pelo meio. As propostas para nivelar os votos, deviam ser a puxar o número de votos para perto dos 50, e não andar subtrair votos. Do ponto de vista humano, é mais fácil dar benefícios do que andar a tirar benefícios.

MrFire

Vieirada Épica!!

Este clube merece 

"Todos " concordam que actualmente está mal, mas fica tudo na mesma.

Isto está tornado uma COMÉDIA, um CIRCO

Adepto10

Como é que fica o art.° 25?

paulomaia1972

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2024, 15:58
Qual era a tua?

A melhor proposta, sem dúvida.

Cloughie

Uma proposta ter uma supermaioria/maioria qualificada (por exemplo superior à necessária para alterar a constuituição do nosso país) e não passar, é indigno da história democrática do Sport Lisboa e Benfica.

cwally

Fdx :(

Não me interressa nem como nem porque, um dos pontos mais relevantes vai ficar como está. Balde de água fria.

merlim

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2024, 15:21
Citação de: Rui_Garcia em 26 de Outubro de 2024, 15:19
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2024, 15:18Esqueçam, hoje apareceu o vieiristão em peso. É o que é.
o pavilhão está mais cheioi à tarde?

Eu só vim à tarde mas está longe de estar cheio. Estão talvez umas 1000 pessoas, se tanto.

Está igual, mais coisa menos coisa.

HB

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2024, 16:05Vieirada Épica!!

Este clube merece 

"Todos " concordam que actualmente está mal, mas fica tudo na mesma.

Isto está tornado uma COMÉDIA, um CIRCO

Vai ser a história desta revisão estatutária.

E daqui a um ano vamos estar todos a lamentar a reeleição do nosso Rui...