Revisão Estatutos

Napster

Citação de: ATLSM em 26 de Outubro de 2024, 17:27
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2024, 17:25
Citação de: Ludwig van em 26 de Outubro de 2024, 17:20
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2024, 10:00@Ludwig van vais estar cá hoje?
Infelizmente não consegui.

Tinha os bilhetes de flixbus comprados e tudo mas tornou-se impossível ir por motivos familiares.

Vens na próxima, para se votar para abolir o betão. Que também vai ser importante

Achas que não se chega a esse artigo hoje?

Nunca na vida. Faltam quase 40 pontos e isto acaba às 20h30

Hugalf

Não dá para tirar uma foto e mandar o ChatGPT contar? Era mais independente que isto.

O Património

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2024, 17:29
Citação de: DeSousa em 26 de Outubro de 2024, 17:28
Citação de: josantiago em 26 de Outubro de 2024, 17:21Está a ser feita a recontagem da proposta do Solnado referente à remoção da alínea 3 do artigo 45?
Se não está, devia!

Está a discutir-se a recontagem.
o problema obviamente não está na matemática

Cloughie

11 razões a achar que o vão escolher a ele quando o Vieira anda atrás de peixe muito maior que ele.  :rir:  :rir:

miniMilk

fui às duas antes desta. Não estou a seguir mas percebi que a vieirada está a bloquear tudo. algum motivo para esta desmobilização???

|OnE|

Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2024, 17:3411 razões a achar que o vão escolher a ele quando o Vieira anda atrás de peixe muito maior que ele.  :rir:  :rir:
Está se a oferecer para dar a tromba enquanto os outros mandam.

dvck

Há pessoal a votar contra a contagem do voto electrónico , incluindo o Mauro Xavier

Il trattore

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2024, 17:30O Mauro Xavier a votar contra auditar o voto electrónico! Que fique para memória futura

Votou contra isto, que ninguém se esqueça.

Joaquim Ferreira Bogalho

Votei a favor deste ponto mas isto é inócuo em face do número anterior

Se a votação eletrónica exige unanimidade das listas estas só concordarão se concordarem com o método de contagem naturalmente

Mas é importante haver contentamento e sentir que se alcança alguma coisa

mojo_j0jo

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2024, 17:35fui às duas antes desta. Não estou a seguir mas percebi que a vieirada está a bloquear tudo. algum motivo para esta desmobilização???

Outubro, frio e chuva e ser português diria eu

The_Riggs

Citação de: Il trattore em 26 de Outubro de 2024, 17:36
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2024, 17:30O Mauro Xavier a votar contra auditar o voto electrónico! Que fique para memória futura

O que interessa é que isso seja aprovado, pouco importa se qualquer vigarista votou contra, porque não irá ganhar com isso aprovado.

merlim

Citação de: josantiago em 26 de Outubro de 2024, 17:21Está a ser feita a recontagem da proposta do Solnado referente à remoção da alínea 3 do artigo 45?

Se reconhecerem erro, vai ser bonito.

RGouveia.SLB

Surpreende um total de 0 pessoas vindo dele e também vi aqui no pavilhão

Tds 28

Isto começa logo mal quando a votação é feita de mão no ar. Mas como querem fazer o mais apressado possível, é o que temos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2024, 17:37
Citação de: Il trattore em 26 de Outubro de 2024, 17:36

O que interessa é que isso seja aprovado, pouco importa se qualquer vigarista votou contra, porque não irá ganhar com isso aprovado.

Isto é indiferente pois o voto eletronico só se aplica se todas as listas concordarem. Para elas estarem todas de acordo teriam sempre que concordar no método de contagem.