Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 84 jogos (58 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 8 jogos (7 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Carlos Mozer em 27 de Outubro de 2024, 08:36É um treinador de azares, sortes e fezadas. Ah, e estatutos, esqueci me disso.

Trabalho, planeamento, lógica, coerência, metodologia? Isso não é para aqui chamado.

Da outra vez deu-lhe a fezada de "meter o miúdo a jogar" e correu bem, por sorte.

Depois foi a fezada dos tavares na Champions, e foi o que foi.

Agora é a fezada das arrastadeiras argentinas e do lesionado crónico que não servia para o pevidem, mas que 5 minutos depois jogou Champions.

E é isto. Depois admira se de ser humilhado e corrido ao pontapé de tudo o quanto é clube.


És um analista, cuidado contigo.

|OnE|

Citação de: zelton em 27 de Outubro de 2024, 09:41Para um Benfica mais forte e imprevisível eu acho que há 3 jogadores que devem jogar menos esta época:

Otamendi
Florentino
Di Maria

Sentou o António Silva quando fez sentido... vamos ver em relação aos outros...
O Tino será sempre o patinho feio.
Fez menos 1400 minutos a época passada que na primeira época do Roger em que fomos campeões, mas é claramente o problema.

|OnE|

Eu gosto do Ota e do Di Maria
Sendo brutalmente honesto, se o Benfica (Rui e Lage) não os conseguem manter na linha têm que ir embora.
Não podem, eles ou outro jogadores, serem titular e fazer os minutos todos por decreto real.
A aceito perfeitamente que fiquem fodidos por serem substituídos quando estão a jogar uma merda. O que não aceito é que minem o plantem, não estando a dizer que o estão a fazer.
Se não conseguem aceitar que não podem jogar sempre, têm que sair.

zelton

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2024, 11:51
Citação de: zelton em 27 de Outubro de 2024, 09:41Para um Benfica mais forte e imprevisível eu acho que há 3 jogadores que devem jogar menos esta época:

Otamendi
Florentino
Di Maria

Sentou o António Silva quando fez sentido... vamos ver em relação aos outros...
O Tino será sempre o patinho feio.
Fez menos 1400 minutos a época passada que na primeira época do Roger em que fomos campeões, mas é claramente o problema.

O Florentino é um jogador a menos na ligação ofensiva (o trabalho do 6 no 433 é criar espaços e ser o homem livre e por isso o adversário da espaço ao Florentino e não deixa jogar os restantes).

RedHead

Não vejo jogadores do plantel como um problema atualmente,mas há jogadores menos bem que podem ser substituídos ,porque temos soluções para isso,neste sistema de jogo Tino e Otamendi a meu ver não merecem ser titulares,será que Lage tem coragem para fazer o que fez com Antonio Silva....ps: Antônio silva tava menos bem e o Tomás,a jogar melhor e tao trocou,agora é fazer o mesmo com Tino e Otamendi....se nao o faz é sabotagem como antes

MrCobb

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2024, 11:51
Citação de: zelton em 27 de Outubro de 2024, 09:41Para um Benfica mais forte e imprevisível eu acho que há 3 jogadores que devem jogar menos esta época:

Otamendi
Florentino
Di Maria

Sentou o António Silva quando fez sentido... vamos ver em relação aos outros...
O Tino será sempre o patinho feio.
Fez menos 1400 minutos a época passada que na primeira época do Roger em que fomos campeões, mas é claramente o problema.
O Kokcu andou a pastar em campo na quarta mas esse já não se fala.

MLM

No 4 3 3 o trabalho
Citação de: zelton em 27 de Outubro de 2024, 12:33
Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2024, 11:51
Citação de: zelton em 27 de Outubro de 2024, 09:41Para um Benfica mais forte e imprevisível eu acho que há 3 jogadores que devem jogar menos esta época:

Otamendi
Florentino
Di Maria

Sentou o António Silva quando fez sentido... vamos ver em relação aos outros...
O Tino será sempre o patinho feio.
Fez menos 1400 minutos a época passada que na primeira época do Roger em que fomos campeões, mas é claramente o problema.

O Florentino é um jogador a menos na ligação ofensiva (o trabalho do 6 no 433 é criar espaços e ser o homem livre e por isso o adversário da espaço ao Florentino e não deixa jogar os restantes).
Sim claro.
O trinco tem de criar espacos.
O ponta de lanca tem de vir buscar jogo e combinar atras. Os extremos tem de ser interiores e nunca ir a linha. E os defesas laterais tem de fazer piscinas o jogo inteiro e ser os grandes criativos.

Salvem me do "futebol moderno".

pjmorce

Gostei de ouvir isso dos estatutos.
Agora vamos ver logo se são só palavras bonitas.
E ainda mais, se houver mudança e a coisa correr bem, se fôr para manter para a CL.

Since1904

O Otamendi é o João Mário deste...

DastanPT

Com 0 noção de gestão

Di Maria e Otamendi outra vez

Malta na casa dos 35+ a fazer jogo atras de jogo ....

Isto é uma casa a arder.

Baron_Davis

cpt instagram e Di Ronaldo de pedra e cal

que se consiga ganhar

Carlos Mozer

Estatutos e tal...

Divas argentinas no onze.  :crazy2:

Até um jumento tem mais coerência.


Tacuara7

É igual aos outros.

Falta tomatada

Sexta-Feira

#163768


SIR!
YES SIR!!!

Jay-C

Mais do mesmo...

Otamendi e Di Maria... inacreditável!