CN 9ª J: SL Benfica - Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

EagleVision

Imediações do estádio completamente desertas. Nem parece que há jogo hoje.

Zig-ZÁguia

Acho que o Beste está cada vez mais próximo de ser titular como extremo esquerdo. Só não sei quando.

KunAguero16

O Zeki merece a titularidade, tal como o António Silva.

Jogo para 442

The_Riggs

Citação de: JAAP em Hoje às 12:49
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 12:47Ficarei muito surpreendido se não avançar o mesmo 11 do último jogo.


Garantidamente... até parece que não conhecem o Lage....

Quando se ganha " Equipa que ganha não se mexe "

Quando se perde " não se pode deixar cair jogadores por um jogo menos bom"


Fica fácil

OMonarca


Gimenez

Espero que o Otamendi fique no banco hoje. Mas não sei...

axiomas

Temos de ganhar e de preferência voltar às exibições com o mínimo de qualidade. Todavia, se se apresentar com Otamendi a titular pode ir para o caralho que já mostrou ao que vem. O Di Maria já nem vou comentar porque sim ou sim vai ser titular.

El Tacuara

Não acredito num jogo facil.

Este RAV tem qualidade para criar dificuldade, a este Benfica.

MLM

Acho piada a algumas das criticas.

Entao o Lage nao meteu o Silva no banco?
Nao manteve a aposta no Carreras quando o Best foi contratado para defesa esquerdo?


20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em Hoje às 13:03O Zeki merece a titularidade, tal como o António Silva.

Jogo para 442
o zeki merece o quê?

Teve a sua titularidade frente a uma equipa de 4a divisao e foi miseravel...entrou contra os holandeses e nem se viu.


O que é mesmo "merecer"???

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 13:53
Citação de: KunAguero16 em Hoje às 13:03O Zeki merece a titularidade, tal como o António Silva.

Jogo para 442
o zeki merece o quê?

Teve a sua titularidade frente a uma equipa de 4a divisao e foi miseravel...entrou contra os holandeses e nem se viu.


O que é mesmo "merecer"???


Nem se viu, não é bem assim. Ia marcando em antecipação de cabeça numa boa defesa do GR em que a bola ainda vai á trave e podia ter sido o golo do empate. Se tivesse entrado já iam dizer que tinha estado bem. É o futebol.

MLM

Citação de: Pablito13 em Hoje às 14:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 13:53
Citação de: KunAguero16 em Hoje às 13:03O Zeki merece a titularidade, tal como o António Silva.

Jogo para 442
o zeki merece o quê?

Teve a sua titularidade frente a uma equipa de 4a divisao e foi miseravel...entrou contra os holandeses e nem se viu.


O que é mesmo "merecer"???


Nem se viu, não é bem assim. Ia marcando em antecipação de cabeça numa boa defesa do GR em que a bola ainda vai á trave e podia ter sido o golo do empate. Se tivesse entrado já iam dizer que tinha estado bem. É o futebol.
Por acaso eu vi o bem. Infelizmente foi numa sequencia de bolas estupidamente perdidas quando precisavamos de a ter.

Pablito13

Citação de: MLM em Hoje às 14:56
Citação de: Pablito13 em Hoje às 14:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 13:53
Citação de: KunAguero16 em Hoje às 13:03O Zeki merece a titularidade, tal como o António Silva.

Jogo para 442
o zeki merece o quê?

Teve a sua titularidade frente a uma equipa de 4a divisao e foi miseravel...entrou contra os holandeses e nem se viu.


O que é mesmo "merecer"???


Nem se viu, não é bem assim. Ia marcando em antecipação de cabeça numa boa defesa do GR em que a bola ainda vai á trave e podia ter sido o golo do empate. Se tivesse entrado já iam dizer que tinha estado bem. É o futebol.
Por acaso eu vi o bem. Infelizmente foi numa sequencia de bolas estupidamente perdidas quando precisavamos de a ter.

Pena não teres visto as do Di Maria. Mas aí se calhar não era preciso ter bola.

MiMiMiccoli10

Citação de: EagleVision em Hoje às 12:57Imediações do estádio completamente desertas. Nem parece que há jogo hoje.
clube defunto

Rei

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 15:03
Citação de: EagleVision em Hoje às 12:57Imediações do estádio completamente desertas. Nem parece que há jogo hoje.
clube defunto

Mesmo assim é quem leva mais gente aos estádios e hoje estará novamente muito boa casa. Dá que pensar.