CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

Never

Tenho pena pelo Pavlidis. Muitas das suas ações no campo são boas, e tem se esforçado toda a primeira parte. Mas não tem tido grande sorte, ou não tem conseguido finalizar as poucas bolas que lhe chegam.

Depois olha para o Akturkoglu que parece do nada faz 3 golos...

É fodido

Golden_Adler

Citação de: Pereira_Xangai em Hoje às 18:53
Citação de: Hölderlin em Hoje às 18:52
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 18:50
Citação de: ThyHard em Hoje às 18:49Foda-se

Outra vez a jogada toda em fora de jogo

Caguei. O Pavlidis é o maior cepalhão que fomos buscar para ponta de lança nos últimos anos

O Pavlidis faz-me ter saudades do Keirrison. É disto que tamos a falar.

Que abuso, foda-se.
calma há quem defenda que o homem até ajuda a defender ...calma
Defende bem, entao è o Novo Karadas, que atè acabou a carreira a central

Pablito13

Citação de: JoaoVicente em Hoje às 18:52
Citação de: Pablito13 em Hoje às 18:52Dá 10-0 ao Rafa este turco.
Comparação desnecessária

Para os fanboys imagino que sim. Porque se assim não fosse, já havia dezenas de users a dizer que o outro fazia muita falta e a cagar em cima dos outros que o criticavam. É lidar.

Phanatik

Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 18:52
Citação de: Phanatik em Hoje às 18:51
Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 18:47
Citação de: The_Riggs em Hoje às 18:43O que vale é que o ódio ao Cabral é maior que o amor ao clube.

Cepo do caralho.

Não me parece que algum benfiquista tenha ódio ao Cabral.

Muitos acham que é muito insuficiente para o Benfica. O que me parece justificado tendo em conta o péssimo rendimento dele.

O pavlidis também está com um rendimento mau. Começou razoável (não estou a falar da pre época, pois isso é só treino), mas claramente perdeu confiança.

Se o Cabral me mostrasse o dedo, acho que não ficava lá muito fan dele.

Percebo.
Mas alguém guarda rancor de uma palermice dessas?
De alguém que nem conhecem?

Acho que o comentário era odiar por causa do que joga.

Sim, isso não, claro

RGouveia.SLB

A desculpa do mal servido já não cola de todo ao grego.

A paciência tem limites e o que ele tem mostrado é muitíssimo pouco, enquanto os rivais andam com metralhadoras

Oscor78

Citação de: DastanPT em Hoje às 18:49Saviola >>>>>>>>>>>>>>>>> Pavlidis
Bem já agora
Eusébio>>>>>>>>>Pavlidis
Cardoso>>>>>>>>> Pavlidis
Falcão>>>>>>>>>>Pavlidis

👍

GloriosoSLB1904

Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 18:54
Citação de: Granizo em Hoje às 18:53
Citação de: zepsil em Hoje às 18:40ainda não percebi o que está a acrescentar o Best a este jogo

Ja teve varias boas combinações daquele lado.

Até estou a gostar de ver ele e o Carreras.

Como tudo, opiniões.

Só o vejo como suplente.

Pode substituir o carreras, pode jogar mais à frente, se necessário.

Mais que isso parece me insuficiente

É o contrário. Ele é extremo e pode substituir Carreras em casos pontuais.

Granizo

Citação de: PedroMartins em Hoje às 18:53
Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 18:52
Citação de: Phanatik em Hoje às 18:51
Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 18:47
Citação de: The_Riggs em Hoje às 18:43O que vale é que o ódio ao Cabral é maior que o amor ao clube.

Cepo do caralho.

Não me parece que algum benfiquista tenha ódio ao Cabral.

Muitos acham que é muito insuficiente para o Benfica. O que me parece justificado tendo em conta o péssimo rendimento dele.

O pavlidis também está com um rendimento mau. Começou razoável (não estou a falar da pre época, pois isso é só treino), mas claramente perdeu confiança.

Se o Cabral me mostrasse o dedo, acho que não ficava lá muito fan dele.

Percebo.
Mas alguém guarda rancor de uma palermice dessas?
De alguém que nem conhecem?

Acho que o comentário era odiar por causa do que joga.

Eu acho que existem benfiquistas com ódio ao Cabral.
Ou melhor, não sei se são benfiquistas ou influenceres ... sei que o engraçado é chamar picanha e essas merdas, cambada de burros

Se calhar foram aqueles a quem ele fez o pirete.

Que devo dizer eu fazia o mesmo, se alguém tivesse a parva ideia de ir esperar a saída do parque so para ofender.

ItsY2Inferno

Bom jogo, Rio Ave uma nulidade também

Agora é rodar a equipa e tentar dar um golo ao Pavlidis

Aktürkoglu excelente

lPhoenix

Citação de: butch vig em Hoje às 18:53
Citação de: DastanPT em Hoje às 18:49Saviola >>>>>>>>>>>>>>>>> Pavlidis

O Saviola aos 18 já era mais jogador que o pavlidis

Aos 42 ainda deve ser.
Jogadorzaço.

MuchoG

Não há muito a dizer, uma excelente parte e o jogo já resolvido. Não me parece que a maior razão seja a mudança de esquema mas é difícil perceber.

Ritmo muito alto e a eficácia do sujeito do costume, teve 3 e marcou 3, o resto da equipa já falhou a sua.

2ª parte para cumprir calendário. Poupar quem for preciso, tentar dar um golinho ao Pavlidis.

Hölderlin

Citação de: Spiritvs em Hoje às 18:52Estamos totalmente dependentes do Aktur.. para o bem e para o mal.
Tendo um adversário mais inteligente (um pouco á imagem do que o Feyenoord fez) a fazer marcação especial ao gajo tamos fodidos.

Tbm ajuda o facto de o gajo rematar. Simplesmente isso rematar. Temos mtos jogadores que parece que tem medo de rematar ele não... E olha só, às vezes até resulta!

Foi isso que aconteceu? Para mim foi a compreensão de que o Otamendi não se coadune com uma pressão alta que o Lage quer fazer, o que foi constantemente abrindo espaços. Isso e pressão no Florentino, que acaba por ser adjacente. Florentino perde a bola - entrar pelo lado do Otamendi com os jogadores que estavam a pressionar o centro = superioridade numérica no último terço. Foi constante.

rafaeagle99

Estamos a jogar bem mas todos sabemos que isto não é sustentável se o nosso ponta de lança não marcar golos

AHDRA77

Equipa já dá para o tugão básico. Mas ainda não me convence para os jogos de maior dificuldade e com equipas melhor preparadas tacticamente.
Esperança que a evolução continue.

SLBRulez

Citação de: kingvata em Hoje às 18:54Pavlidis péssimo
Otamendi faz sempre disparates que não se percebem - irrita-me

De resto...Aursnes+Kokçu+Harry Potter+laterais têm estado bem
O Ota com uma equipa melhor já tínhamos enfardado