Arbitragens 2024/2025

ForçadoBloqueio

Citação de: rosmani em 27 de Outubro de 2024, 18:30Metam aí os GIFs das expulsões de nossos jogadores por lances destes, para comparar...

Bah e Musa, pelo menos.

rosmani

LuigiSLB83

Citação de: EagleVision em 27 de Outubro de 2024, 07:56
Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2024, 21:44

Entrada negligente, mas nunca para vermelho, até porque joga primeiro a bola.

No lance do suposto penalty, o gajo toca primeiro na bola e, na sequência do lance, é que se dá o pisão. É parecido àquele lance do penalty perdoado ao Braga, mas neste caso não me parece uma entrada imprudente como nessa situação em que o jogador é agressivo na entrada e calha só, por acaso, a tocar na bola primeiro.

Se o pisão acontecer antes do toque, aí sim, tem de ser sempre penalty. Depois há a outra avaliação da imprudência que falei acima, nos casos em que o toque acontece primeiro (ou devia, uma vez que o Braga se ficou a rir naquele jogo).

Podias abster-se de comentar arbitragem, era um favor que fazias a ti próprio.

EagleVision

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2024, 18:59

No lance do suposto penalty, o gajo toca primeiro na bola e, na sequência do lance, é que se dá o pisão. É parecido àquele lance do penalty perdoado ao Braga, mas neste caso não me parece uma entrada imprudente como nessa situação em que o jogador é agressivo na entrada e calha só, por acaso, a tocar na bola primeiro.

Se o pisão acontecer antes do toque, aí sim, tem de ser sempre penalty. Depois há a outra avaliação da imprudência que falei acima, nos casos em que o toque acontece primeiro (ou devia, uma vez que o Braga se ficou a rir naquele jogo).

Caro @LuigiSLB83 agradeço a tua opinião, mas sou livre de dar a minha, enquanto não faltar ao respeito a ninguém.

Sexta-Feira

Há uma dualidade enorme dos árbitros em relação ao Benfica e os adversários diretos.

Isto já chegou a um ponto em que já não se pode ficar mais calado.
É jornada após jornada uma dualidade de critérios nojenta e premeditada.

Falem!
Chega! É insuportável assistir a tudo isto de boca calada.

LuigiSLB83

Citação de: EagleVision em 27 de Outubro de 2024, 19:01
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2024, 18:59

Caro @LuigiSLB83 agradeço a tua opinião, mas sou livre de dar a minha, enquanto não faltar ao respeito a ninguém.

Claro que és livre. Mas, querendo ser tão imparcial, cais no ridículo. Minha opinião, que, tal como a tua, é suscetível de estar errada.

komytis

Se for preciso, estou cá para ofender o eagle!

Ele sabe!

ForçadoBloqueio

Citação de: rosmani em 27 de Outubro de 2024, 18:41E Taarabt aos 7 minutos

Pelo árbitro do jogo de hoje. Curioso, não é?

EagleVision

Carlos Mozer

Este boneco apitou penalti em faro a favor dos corruptos do Lumiar que era menos que este.

É um badalhoco corrupto do pior.

karlussantus

Vermelho claro perdoado e ainda há o corte com o braço dentro da área do Rio Ave, isto no campeonato em que o Sporting já teve penáltis onde a bola nem no braço bateu. Mais uma grande exibição dos douradinhos.

Redfield73

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2024, 19:02Há uma dualidade enorme dos árbitros em relação ao Benfica e os adversários diretos.

Isto já chegou a um ponto em que já não se pode ficar mais calado.
É jornada após jornada uma dualidade de critérios nojenta e premeditada.

Falem!
Chega! É insuportável assistir a tudo isto de boca calada.
Para que isso aconteça só há um tipo benfiquista capaz de provocar um tsunami no futebol portugues e olha que nao me identifico com ele.

Since1904

O Coroado dos tempos modernos,um autêntico filho da puta.
Aliás, é indecente este indivíduo continuar a apitar jogos do Benfica depois do episódio da moeda de 5 cêntimos.

bruno cardoso

Uma falta que podia ter lesionado o jogador.

O arbitro nao viu e o Var estava a cagar como e normal nos jogos do Benfica.

EagleVision

Citação de: bruno cardoso em 27 de Outubro de 2024, 20:28

Uma falta que podia ter lesionado o jogador.

O arbitro nao viu e o Var estava a cagar como e normal nos jogos do Benfica.

Ouch... Essa até dói só de ver.

Faltas de sola acima do tornozelo deveriam sempre requerer a intervenção do VAR para mostragem de cartão vermelho. Outra que é no brainer.