CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

Rui PT

Cadê is o Renato? Ou está a ser preservado em formol para o Bayern?

Cosme2001

Bem, se me dissessem que o Rio Ave é da Liga 3 eu não questionava
Muito mau

DeSousa



MrCobb

Citação de: Cosme2001 em Hoje às 19:30
Citação de: PedroMartins em Hoje às 19:28
Citação de: Rivero em Hoje às 19:27Cabral em poucos segundos a mostrar mais serviço do que o Pavlidis.

É muito triste, mas o Cabral neste momento é o nosso melhor PLC.

E se jogasse com regularidade e com minutos decentes, não estaríamos aqui com uma conversa diferente?
O gajo nem correr sabe
Caga-se todo para ganhar uma única bola na área em antecipação
A sério, devo viver nalguma realidade paralela, só pode
Estamos num ponto em que o Carlos Vinicius seria um Haaland aqui
Trocava já, apesar de tudo o Vinícius foi útil e tem características que servem este estilo.

RGouveia.SLB

Citação de: Cosme2001 em Hoje às 19:33Bem, se me dissessem que o Rio Ave é da Liga 3 eu não questionava
Muito mau

Mesmo assim está voluntarioso, aguerrido e a comer a relva, como é apanágio nas equipas do Tugão quando nos defrontam

Notguilty

Cabral é Magia. Eu jogava com os 2 avançados ao mesmo Tempo.

alfredo

esse aursnes é um jogador tão inteligente. tem uma super visão de jogo e para os companheiros. e para mais muito discréto a executar o seu trabalho. e isso não é crítica. um top jogador

lPhoenix


slbforever95


GloriaEterna1904

Apesar desta falha, o amdouni tem um toque especial. Parece me diferenciado.

SonecaSLB

Citação de: Cosme2001 em Hoje às 19:33Bem, se me dissessem que o Rio Ave é da Liga 3 eu não questionava
Muito mau

São horríveis

Depois jogam em modo kamikaze, piores se tornam

DeSousa


Cosme2001

Citação de: MrCobb em Hoje às 19:33
Citação de: Cosme2001 em Hoje às 19:30
Citação de: PedroMartins em Hoje às 19:28
Citação de: Rivero em Hoje às 19:27Cabral em poucos segundos a mostrar mais serviço do que o Pavlidis.

É muito triste, mas o Cabral neste momento é o nosso melhor PLC.

E se jogasse com regularidade e com minutos decentes, não estaríamos aqui com uma conversa diferente?
O gajo nem correr sabe
Caga-se todo para ganhar uma única bola na área em antecipação
A sério, devo viver nalguma realidade paralela, só pode
Estamos num ponto em que o Carlos Vinicius seria um Haaland aqui
Trocava já, apesar de tudo o Vinícius foi útil e tem características que servem este estilo.
O Vinicius era um bom PL
Mas é engraçado que na altura fosse visto como um cepo quando está bem acima do que temos hoje ou mesmo nessa época