Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos

bruno cardoso

Aktürkoğlu, até ao momento, no SL Benfica 🔥

7 jogos
8 golos
2 assistências

https://x.com/InformGlorious2/status/1850622543218262352

Frusciante

Citação de: bernardesci Silva em 27 de Outubro de 2024, 20:13Tem golo. Mas não me entusiasma. Pelo menos a extremo

Podem me atacar , força.

Eu não ataco, acho exactamente o mesmo e ainda digo mais.

Tenho alguns conhecidos turcos com quem falo bastante sobre bola e que seguem o kebabão que me dizem que é um jogador extremamente volátil em termos psicológicos, muito bom quando está num bom momento e as coisas lhe saem bem e depois tem 3 ou 4 meses de merda em que tudo lhe corre mal e não consegue dar a volta à situação.

Sem duvida nenhuma que é um gajo com golo mas vamos assumir que também está com uma vaca muitissimo descomunal. Este gajo não se transformou num Johan Cruijff aos 26 anos.....

É aproveitar o bom momento para espremer bem mas não pensem que está aqui um fora de série que vai entregar 6 titulos sozinho e depois sair por 60M.

Não vai acontecer. É um gajo jeitoso que dá para titular num Benfica como este, de mínimos olimpicos.

Lux Rubra

Citação de: The Horror em 27 de Outubro de 2024, 19:11Craque todos os dias.

Mas, segundo alguns iluminados do Fórum: "Não jOgA NaDa, só sAbE MaRcAr".

É lidar, infiltras.

O novo Cardozo. É com cada um...

Blitz

Nível estratosférico.
Típico jogador clutch.

Podem não gostar de um ou outro passe, de uma ou outra decisão. Este tipo de jogador é o que precisamos.
Não vacila.

O jogo faz-se de golos e para ganhá-lo temos de os marcar.
Dar umas cuecas e uns cabritos também é bonito mas, na prática, não serve de nada.

Red Bullet

Citação de: Roy Kent em 27 de Outubro de 2024, 19:11
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2024, 18:51
Citação de: Roy Kent em 27 de Outubro de 2024, 18:50
Citação de: Guilherme20 em 27 de Outubro de 2024, 18:2710x mais jogador que um Rafa.

Não é nada.

Claro q n, falta-lhe o toque de mirdas do Rafa.

Ainda no último jogo foi um zero. Vamos ver nos jogos mais apertados, com o Porto, Braga, Guimarães e claro Sporting, como se sairá.

A.Madrid  :whistle2:

Nirvana_87


matilde_1990

Ao vivo ainda é melhor do que na televisão. Que craque

Chelas


Tds 28

Que fantástico jogador. Além de todas as suas virtudes ainda as complementa com veia goleadora

Almareado

É muito bom jogador, e creio que ainda pode render mais, quanto menos amarrado estiver a uma ala.

Solto na frente com um ponta de lança, tem qualidade, instinto e faro pelo golo.

força Benfica


matadu

Citação de: Frusciante em 27 de Outubro de 2024, 20:35
Citação de: bernardesci Silva em 27 de Outubro de 2024, 20:13Tem golo. Mas não me entusiasma. Pelo menos a extremo

Podem me atacar , força.

Eu não ataco, acho exactamente o mesmo e ainda digo mais.

Tenho alguns conhecidos turcos com quem falo bastante sobre bola e que seguem o kebabão que me dizem que é um jogador extremamente volátil em termos psicológicos, muito bom quando está num bom momento e as coisas lhe saem bem e depois tem 3 ou 4 meses de merda em que tudo lhe corre mal e não consegue dar a volta à situação.

Sem duvida nenhuma que é um gajo com golo mas vamos assumir que também está com uma vaca muitissimo descomunal. Este gajo não se transformou num Johan Cruijff aos 26 anos.....

É aproveitar o bom momento para espremer bem mas não pensem que está aqui um fora de série que vai entregar 6 titulos sozinho e depois sair por 60M.

Não vai acontecer. É um gajo jeitoso que dá para titular num Benfica como este, de mínimos olimpicos.

O Arthur Cabral é que é bom.


Archie Bunker

Citação de: Frusciante em 27 de Outubro de 2024, 20:35
Citação de: bernardesci Silva em 27 de Outubro de 2024, 20:13Tem golo. Mas não me entusiasma. Pelo menos a extremo

Podem me atacar , força.

Eu não ataco, acho exactamente o mesmo e ainda digo mais.

Tenho alguns conhecidos turcos com quem falo bastante sobre bola e que seguem o kebabão que me dizem que é um jogador extremamente volátil em termos psicológicos, muito bom quando está num bom momento e as coisas lhe saem bem e depois tem 3 ou 4 meses de merda em que tudo lhe corre mal e não consegue dar a volta à situação.

Sem duvida nenhuma que é um gajo com golo mas vamos assumir que também está com uma vaca muitissimo descomunal. Este gajo não se transformou num Johan Cruijff aos 26 anos.....

É aproveitar o bom momento para espremer bem mas não pensem que está aqui um fora de série que vai entregar 6 titulos sozinho e depois sair por 60M.

Não vai acontecer. É um gajo jeitoso que dá para titular num Benfica como este, de mínimos olimpicos.

Também acho que falha em quase todas as suas ações, menos...chutar á baliza.
Nunca irá ser um craque e ser vendido por milhões,mas enquanto for marcando golos tudo é disfarçado.

Nmslb

Citação de: Archie Bunker em 27 de Outubro de 2024, 21:04
Citação de: Frusciante em 27 de Outubro de 2024, 20:35
Citação de: bernardesci Silva em 27 de Outubro de 2024, 20:13Tem golo. Mas não me entusiasma. Pelo menos a extremo

Podem me atacar , força.

Eu não ataco, acho exactamente o mesmo e ainda digo mais.

Tenho alguns conhecidos turcos com quem falo bastante sobre bola e que seguem o kebabão que me dizem que é um jogador extremamente volátil em termos psicológicos, muito bom quando está num bom momento e as coisas lhe saem bem e depois tem 3 ou 4 meses de merda em que tudo lhe corre mal e não consegue dar a volta à situação.

Sem duvida nenhuma que é um gajo com golo mas vamos assumir que também está com uma vaca muitissimo descomunal. Este gajo não se transformou num Johan Cruijff aos 26 anos.....

É aproveitar o bom momento para espremer bem mas não pensem que está aqui um fora de série que vai entregar 6 titulos sozinho e depois sair por 60M.

Não vai acontecer. É um gajo jeitoso que dá para titular num Benfica como este, de mínimos olimpicos.

Também acho que falha em quase todas as suas ações, menos...chutar á baliza.
Nunca irá ser um craque e ser vendido por milhões,mas enquanto for marcando golos tudo é disfarçado.
😆😅🤣

Pablito13

Citação de: Almareado em 27 de Outubro de 2024, 20:55É muito bom jogador, e creio que ainda pode render mais, quanto menos amarrado estiver a uma ala.

Solto na frente com um ponta de lança, tem qualidade, instinto e faro pelo golo.

Ele na ultima época jogou mais nessa posição e os adeptos turcos preferiam vê-lo a partir da esquerda e foi alvo de críticas a jogar como SA. E porquê?! Porque no meio falhava demasiados passes na ligação e tb não se destaca de costas para a baliza quando há menos espaço para jogar, perdia várias bolas por não ter um primeiro toque diferenciado. Ora, normalmente aquelas zonas centrais estão mais povoadas, o que nem sequer foi o caso de hoje.

Hoje foi um jogo á parte, contra um adversário que deu todo o espaço para pensar e jogar. Em jogos com menos espaço, ou em alturas em que o jogo não abre, quanto mais puder descair para a esquerda, melhor. No entanto, pode e deve jogar por dentro, o que lhe vai permitir aparecer muitas vezes em zonas de finalização e tirar partido do que tem de melhor.

Tudo isto tb depende das nuances, por exemplo, o Beste estava mais a jogar como ala do que extremo declarado, o que fazia com que por vezes o Akturkoglu descaísse mais para a esquerda em alguns lances em que o Beste se encontrava mais recuado no terreno. Tb é importante referir que isso acontecia muito mais vezes quando não tinhamos a bola e tentávamos recuperar a mesma.