Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbforever95

Já esfrega as mãos com os milhões que vai fazer com o kerem

_fv_

Não fales anhoco! uma expulsão clarissima perdoada ao jogador do rio aves, mais uma... FDX que ausência de tudo, melhor profissão do mundo

Ampulheta

Gloriosa Tradição

"Mas como assim não posso vender o turco em janeiro? Que merda é essa de já ter jogado em dois clubes? Foda-se, vou falar com o Jorge".

Nramos

MrCobb

Não falas que não é preciso, aliás esta vitória vem dar sossego para mais uma semana e meia, até Munique e o jogo com o Putedo.
Assim ninguém fala do dinheiro de Valencia que nunca entrou nem de estatutos. O homem lá tem tempo para essas pequenas inconveniências....há que aproveitar o sol de outubro na esplanada antes que chega o inverno!

_Huji_Slb

immoreofadogperson

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2024, 15:25O Benfica está a passar pelo seu segundo Vietname. O primeiro foi o da falência desportiva. Este é o da falência moral do clube. O facto dos resultados desportivos agora não serem tão embaraçosos como na altura cria a falsa ideia de que se está melhor. Não está. A falência desportiva fere o clube. A falência moral pode matar o clube. O Benfica corre o risco de não mais se levantar se isto durar muito mais tempo.
Sem qualquer dúvida, e sendo absoluta e brutalmente honesto, eu já não acredito.

Em Outubro lá irei, novamente e pela última vez, tentar dar a volta a isto. Mantendo-se o status quo, para mim é o fim. Não digo isto de modo fatalista ou pesaroso. Digo-o simplesmente porque este já não é o meu Benfica, é o de outros que não partilham sequer dos mesmos valores de base que eu. A discordância é salutar; a clivagem gritante já denota que eu, notoriamente, é que estou errado, e nesse caso não me custa assumir que não estamos a apoiar o mesmo clube.

Faroleiro

Citação de: Gloriosa Tradição em 27 de Outubro de 2024, 19:04"Mas como assim não posso vender o turco em janeiro? Que merda é essa de já ter jogado em dois clubes? Foda-se, vou falar com o Jorge".
Banana como é se calhar nem sabe mesmo desta regra.

cacetadas

Citação de: Faroleiro em 27 de Outubro de 2024, 23:47
Citação de: Gloriosa Tradição em 27 de Outubro de 2024, 19:04"Mas como assim não posso vender o turco em janeiro? Que merda é essa de já ter jogado em dois clubes? Foda-se, vou falar com o Jorge".

Ele pode vender. O turco não pode é jogar.

Slbstriker

Citação de: cacetadas em 28 de Outubro de 2024, 00:08
Citação de: Faroleiro em 27 de Outubro de 2024, 23:47

Ele pode vender. O turco não pode é jogar.

Pode fazer como ele queria fazer com o Enzo, vender em Janeiro e ficar emprestado até ao final da época, mas aí o Enzo deve ter sido o único jogador, ou um dos poucos que realmente fez de tudo para ir embora do Benfica, esse foi aquele que confirmou a regra de vender o mais depressa possível tudo o que saiba dar um pontapé numa bola, mesmo que p jogador sinta-se bem no Benfica.

Baron_Davis

Citação de: slbforever95 em 27 de Outubro de 2024, 18:55Já esfrega as mãos com os milhões que vai fazer com o kerem

ainda sai primeiro que o nhokeres

_JonasThern_

Desde que este merdas e presidente já demos 17 milhões pelo Yaremchuck, 9 milhões pelo Tengstedt, 20 milhões pelo Arthur Cabral e 20 milhões pelo Pavlidis. 66 milhões em 4 gajos que juntos não marcam mais de 10 golos por época.

MrCobb

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2024, 00:24Desde que este merdas e presidente já demos 17 milhões pelo Yaremchuck, 9 milhões pelo Tengstedt, 20 milhões pelo Arthur Cabral e 20 milhões pelo Pavlidis. 66 milhões em 4 gajos que juntos não marcam mais de 10 golos por época.
E o Musa que até ia desenrascando. Não tinha sido mais simples aguentar mais uma época o Gonçalo? Mas já sabemos que eles forçam logo a saída.
Este modelo é ruinoso porque gastam logo os milhões...que se calhar nem entram na sua totalidade.

Roting

Se este inapto ganhar as eleições no próximo ano desligo desta merda de vez.