Época 2024/2025

Hiper Benfica

O que vos doi, lagartagem do forum zbod, é o plantel que o Benfica tem, o facto de o Bargalló ter vindo para ca e as 6 batatas que levaram do Benfica, ja com o pseudo-melhor treinador do mundo, o edo broche. 🤣🤣🤣🤣 O rampulla vai brilhar no zbod? É garantido? E o raul marin, que iria rebentar com o tugao mas revelou-se o maior flop de sempre? Havia um cromo do vosso forum (um tal de joi ou la o que era) que tinha a cara desse porco como foto de perfil e até o nome desse gajo fazia parte do nick dele no zerozero. 🤣🤣🤣🤣

Entretanto, parece que o porco do romero ja recuperou.

MeteGelo

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Outubro de 2024, 17:17O que vos doi, lagartagem do forum zbod, é o plantel que o Benfica tem, o facto de o Bargalló ter vindo para ca e as 6 batatas que levaram do Benfica, ja com o pseudo-melhor treinador do mundo, o edo broche. 🤣🤣🤣🤣 Entretanto, parece que o porco do romero ja recuperou.
Lagartagem ressabiada, prestem atenção:
Estão todos assadinhos pela meia duzia que levaram que recomendo-vos um batom para o cieiro:

antiporcos

No site do Benfica aparece jogo adiado.

Estou curioso para saber o que se passou, mas sugiro já que só marquem nova data para quando o Romero estiver a 100%

joao12soares

Citação de: antiporcos em 26 de Outubro de 2024, 09:36No site do Benfica aparece jogo adiado.

Estou curioso para saber o que se passou, mas sugiro já que só marquem nova data para quando o Romero estiver a 100%
https://hoqueipt.com/artigo/7685-derbi-adiado-alivia-semana-louca

Thorondor

Carlos Mozer

Citação de: antiporcos em 26 de Outubro de 2024, 09:36No site do Benfica aparece jogo adiado.

É uma abertura de cu crónica da nossa parte.

Estamos sempre disponíveis para facilitar a vida aos nossos adversários. Se fosse ao contrário não haveria cá adiamentos.

Já enjoa, tanta conice e tanta mansidão.

dmc

Citação de: joao12soares em 26 de Outubro de 2024, 10:12

https://hoqueipt.com/artigo/7685-derbi-adiado-alivia-semana-louca

Que mansidão inacreditável.
Esta semana tivemos a razão número 3858282 para não ceder nada ao Sporting e, mais uma vez, tivemos "fair-play". Que clube

Hiper Benfica

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/vou-ser-sempre-orgulhosamente-o-girao-do-hoquei-2024102523094815097

Porco!

"O Benfica tem uma superequipa, se calhar a melhor equipa que alguma vez foi montada em Portugal, de hóquei em patins.".

Hiper Benfica

Lags precisaram de ir a prolongamento com o follonica. 🤣🤣🤣🤣

Bros

Pergunta muito parva e nem sei se é tópico correto

Jogo contra Sporting será quando? Porque no site da federação tá marcado para Janeiro?

vhmr98

Citação de: Bros em 28 de Outubro de 2024, 12:13Pergunta muito parva e nem sei se é tópico correto

Jogo contra Sporting será quando? Porque no site da federação tá marcado para Janeiro?
O Sporting jogou ontem para a Continental. Depois joga sábado para a qualificação para a WSE Champions League - e está no mesmo grupo do Óquei de Barcelos e só passa uma equipa. Lá deve ter havido alguma pressão para adiar o jogo. Como eles são conhecidos por serem um equipa de enorme fair-play para connosco, assim como a nova equipa técnica deles, o jogo foi adiado. Estamos a lutar pelo bem da modalidade, em conjunto com todos os agentes da modalidade, para bem da pacificação do hóquei nacional.