Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (602 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (602 minutos), 8 golos

Pleasure_+_Pain

Citação de: NunoMoreira em 28 de Outubro de 2024, 13:06Só um aparte.
Fui o único que nunca tinha visto isto
https://youtu.be/D_he0dkoTIQ?si=mXbofeTWTQTTnJ6s

Xiiii!! Eu lembro-me disso. Mas nem me recordava que tinha sido com o Akturkoglu.

iloy

Citação de: Pablito13 em 28 de Outubro de 2024, 12:37
Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2024, 07:42
Citação de: Pablito13 em 28 de Outubro de 2024, 02:24
Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2024, 00:56O que prova que não è sempre preciso gastar 20-30 milhões para ter um verdadeiro reforço

Em condições normais, por menos de 20M não o tiravas de lá. Tb confirmado por turcos, um ou outro que até chegou a aparecer aqui no fórum. Mas nem era preciso, basta pensar um pouco.

Jogador de seleção (muitas vezes a jogar de início), titular no Galatasaray, na altura avaliado em 15M e que iniciou bem a época por lá, com golos e assistências.

Tivemos sorte por ter aparecido uma excelente oportunidade de negócio. Várias coisas que aconteceram:

- Jogador que já não estava feliz por lá (até tinha deixado de ser capitão) e que quando soube da nossa proposta pediu para o Galatasaray o deixar sair. A decisão teria de ser tomada no momento porque já não havia tempo para grandes negociações. Era um jogador querido pelo clube e, apesar de nos ultimos tempos ter sido criticado pelos adeptos, a maior parte dos turcos gosta muito dele. Então o clube respeitou a sua vontade.

- Galatasaray acabado de ser eliminado da Champions.

- Possibilidade de contratar o Osimhen por empréstimo. Uma loucura para os turcos que não iriam querer desperdiçar.

Tudo isto ajudou e muito a que tivéssemos pago bem menos do que ele vale. As chamadas grandes oportunidades de negócio nos ultimos dias de mercado em que de vez em quando aparecem estes brindes.

Condições normais ou não è treta, há possibilidades e temos no plantel vários jogadores tipo Frederik ou bah que não custaram 20 milhões.
A única realidade è que todos os jogadores contratados pelo Benfica acima dos 15 milhões são neste momento autênticos flop para não dizer catástrofe industrial!

E o que é que isso tem a ver com o que eu referi?!

Óbvio que é possível contratar bons reforços por menos de 20M. Como disseste, temos alguns casos no plantel.

A única coisa que eu disse é que com este jogador em particular, e em condições normais, nunca o sacarias por 12M derivado a tudo o que eu expliquei.

E concordo, só digo a mesma coisa, que è possível encontrar bom jogadores a custo reduzido

HB

Jogadores do Benfica autografaram bola para Aktürkoglu

A noite de de domingo ficará mesmo gravada na memória de Kerem Aktürkoglu, que ao intervalo do jogo com o Rio Ave, e já com um hat trick, deixou o relvado da Luz com a bola debaixo do braço. O internacional turco quis guardar uma recordação da goleada (5-0), pelo que ainda pediu aos companheiros de equipa para autografarem a bola. A fotografia foi partilhada por uma página de fãs de Aktürkoglu, no Instagram, e replicada pelo próprio jogador do Benfica.

in record

isaias

Se não fosse o "Akturkagagolos" estávamos bem lixados.

Este gajo tem mesmo uma varinha mágica.
Espero que continue a espetá-la nos traseiros dos adversários.

luigiferratini

O meu jogador preferido neste momento. E nota se que anda feliz da vida . Que seja ainda mais feliz no fim da época , recheado de títulos .

Carlos Mozer

Tem um engodo com a baliza muito fora do normal.

A bola toca lhe e entra. :rir:

diego040675

Pena ter chegado com a equipa já desmantelada

Imaginar Neres na direita, Gonçalo a ponta de lança, Neves a distribuir chocolate...

A varinha do gajo ia ficar gasta em pouco tempo de tanto usar

MrFire

Mais que um jogador virtuoso, é um jogador inteligente.

E eu prefiro a inteligência ao virtuosismo.

A Inteligência ganha campeonatos o virtuosismo ganha jogos.

Indiana Jonas

Citação de: diego040675 em 28 de Outubro de 2024, 16:09Pena ter chegado com a equipa já desmantelada

Imaginar Neres na direita, Gonçalo a ponta de lança, Neves a distribuir chocolate...

No Benfica é assim, nunca podemos ter tudo ao mesmo tempo. Ora tapamos os pés ora cobrimos a cabeça.

MrFire

Citação de: Indiana Jonas em 28 de Outubro de 2024, 16:36
Citação de: diego040675 em 28 de Outubro de 2024, 16:09Pena ter chegado com a equipa já desmantelada

No Benfica é assim, nunca podemos ter tudo ao mesmo tempo. Ora tapamos os pés ora cobrimos a cabeça.

Até parece que queres ganhar sempre 😂🤣

Innuendo

Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2024, 16:36
Citação de: Indiana Jonas em 28 de Outubro de 2024, 16:36

Até parece que queres ganhar sempre 😂🤣

Há aqui muito garotão com ambições desmedidas.

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em 28 de Outubro de 2024, 10:28
e só nao foi 4 golos em 4 remates porque o GR faz uma boa mancha em um deles

raio

Dá sensações à Jonas. Jonas era ainda mas apurado com bola e em visão de jogo, mas jovem dá aquela sensação de que ali está quase sempre a solução. Se a bola for ter com ele há grande probabilidade marcar.

BlankFile

Venham mais como este. São bem-vindos.

cernache1

Para isso é preciso imaginar o Rui Costa bem longe do Sport Lisboa e Benfica !

Deixem-nos sonhar.

OUTubro25.