Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Não lhe desejo nada de especial, somente que daqui por uns meses não se lembre que afinal é mesmo Benfiquista. Não esqueço as figurinhas dele.

Jozzie

Citação de: força Benfica em 29 de Outubro de 2024, 17:55
Citação de: MagicSLB em 29 de Outubro de 2024, 17:48Se quiserem ver o que é o Sporting , vao ao fórum daqueles sapos e vejam o topico do Ruben Amorim, até fdp já lhe chamam 🤣🤣🤣

Aqui seria diferente?     
basta pensar no topico do Enzo

cernache1

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2024, 21:03Não lhe desejo nada de especial, somente que daqui por uns meses não se lembre que afinal é mesmo Benfiquista. Não esqueço as figurinhas dele.

Isto.

devilmen

Citação de: MagicSLB em 29 de Outubro de 2024, 17:48Se quiserem ver o que é o Sporting , vao ao fórum daqueles sapos e vejam o topico do Ruben Amorim, até fdp já lhe chamam 🤣🤣🤣
ao menos o JJ saiu no fim da epoca  :-X

Innuendo

Citação de: reddream em 29 de Outubro de 2024, 18:40Agora para ser uma saída épica só falta em janeiro levar o Gyokeres e o serviço fica completo.

Isso é que era um verdadeiro mike drop do Amorim

Manuelferreira1

Citação de: Jozzie em 29 de Outubro de 2024, 21:08
Citação de: força Benfica em 29 de Outubro de 2024, 17:55

Aqui seria diferente?     
basta pensar no topico do Enzo

Nem tem comparacao, o enzo foram 6 meses

Naruto

Boa Sorte Ruben

Que leves o Gyokeres contigo em janeiro

MeteGelo

A saída do Amorim dos lagartos, pode ser das melhores notícias para o nosso Clube, a curto e médio prazo... :coolsmiley:

Slb_87pt

Lol fdx, granda despedida de merda.

2 campeonatos apos 1 seculo, sair assim?

Animalejo_Domado

O melhor treinador da história do Sporting. É natural o luto que se faz sentir para os lados de Alvalade por esta altura.

RedEyeBat

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2024, 21:03Não lhe desejo nada de especial, somente que daqui por uns meses não se lembre que afinal é mesmo Benfiquista. Não esqueço as figurinhas dele.

Que figuras?

menta

Pior estamos nós, a 8 pontos do SCP e a ter de pagar não sei quantos milhões ao Rachão alemão..

RedEyeBat

Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2024, 18:59Não sei se já perguntei anteriormente mas o Sporting não pagou mais de 14 milhões por ele em 2020?
É que saindo por 10 ainda lhes dá prejuízo. :rir:

Sim e depois. O que deu ao Clube e os milhões em vendas de jogadores e valorizações dos planteis atuais, é ridiculo falar disso. Para não falar de títulos.

Não me importo que o Benfica pague milhões por cláusulas a um treinador e que dê titulos!

Trapattoni

Citação de: RedEyeBat em 29 de Outubro de 2024, 22:50
Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2024, 18:59Não sei se já perguntei anteriormente mas o Sporting não pagou mais de 14 milhões por ele em 2020?
É que saindo por 10 ainda lhes dá prejuízo. :rir:

Sim e depois. O que deu ao Clube e os milhões em vendas de jogadores e valorizações dos planteis atuais, é ridiculo falar disso. Para não falar de títulos.

Não me importo que o Benfica pague milhões por cláusulas a um treinador e que dê titulos!

Não digo que não. Mas a cláusula fica a desejar.

IPASLB

Já mete nojo com tanta justificação, não fosse o dinheiro e este gajo seria treinador vitalício do cashball e com todo o gosto.