Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (885 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (885 minutos), 2 golos

bnfc

O sporting acertou em cheio no Gyokeres e, como se isso não bastasse, o porto acertou em cheio no Samu. Cagam golos como se não houvesse amanhã. E não podemos sequer culpar unicamente o nível do tugão porque eles tb marcam lá fora. O Samu até marcou 2 ao United. São apostas em cheio, há que admitir.

O Pavlidis, a meu ver, é muito melhor que isto que tem mostrado. A nível de finalização, já que a nível de futebol jogado até tem estado a bom nível. Mas veio com números muito bons dos Países Baixos, mesmo em termos de eficácia, marcando um golo a cada 4 remates e mais uns pozinhos.

Dito isto:

1) acho que vai mostrar muito mais do que está a mostrar neste momento e será uma solução muito boa ao nível da finalização, se houver paciência;

2) se só vão ficar contentes se ele igualar o rendimento dos outros dois, é muito provável que continuem a criticá-lo para sempre. O nível dos outros dois está altíssimo neste momento. Se mantiverem a bitola, não sei se o Pavlidis alguma vez chegará lá, provavelmente não. Mas, se formos pragmáticos, ele não tem que cagar golos desta forma para ser uma solução muito boa. Devemos avaliá-lo objetivamente e não à luz de um ou outro jogador excecionalmente bom que esteja neste momento num rival.

ajnogueira

Citação de: S-Line em Hoje às 14:36
Citação de: ajnogueira em Hoje às 12:19
Citação de: S-Line em 29 de Outubro de 2024, 22:26O "vosso" problema não é o Pavlidis. É o samu e o gyodeus.
Ao menos admitam essa merda . Sinceridade acima de tudo .
Cada vez que um deles marca , este tópico avança ao ritmo de um flash.

Eu não tenho problemas em admitir.

Se o Porto só tivesse o Danny Loader e o Sporting só tivesse o Paulinho, nós termos o Pavlidis ao menos estava ao nível deles, ou próximo.

Agora quando os outros têm Gyokeres e Samu, nós tínhamos de ter um Mitroglou no mínimo dos mínimos, mas idealmente era preciso ter um Jonas.
Relembro que este jogador foi AQUI pedido por centenas , desde há 2 anos .

Os 3 grandes não jogam da mesma forma . Talvez o problema passe por aí .

Nós afunilamos muito os ataques , temos extremos a entrar para dentro , quando libertam a bola estão em zona de finalização .

Com eles isso não acontece . São mais verticais.

Uma prova disse é a quantidade de golos que o Kerem tem marcado .

Isso das centenas pedirem não me diz nada.

O pessoal aqui provavelmente nem sabia se era preto se era branco. Viram no zerozero que fazia muitos golos e chegou.

Já a direcção do Benfica, é paga principescamente para fazer este trabalho, esperaria que tivessem mais dados que as stats do zerozero.

Soundwave

Citação de: S-Line em 29 de Outubro de 2024, 22:26O "vosso" problema não é o Pavlidis. É o samu e o gyodeus.

Obviamente. Estamos a correr pelo mesmo objetivo e temos um gajo na frente que não faz metade de qualquer dos outros dois e a cada jogo que passa fica ainda mais exposto.

Não vale um caralho, é assumir em vez de inventar "dinâmicas" e achar que é o mau correr dele que faz o Kerem espetar 3 golos.

Soundwave

Citação de: Rei em Hoje às 00:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2024, 15:43Existe 2 formas de limpar a cabeça...uma é insistir ate a exaustão  e acabar com a seca de golos.

Outra e aquela que me parece a mais logica é sentar o cú no mocho e dar oportunidade a outro a ver se faz os golos que este nao faz. Ate ele serenar as ideias.

Mas aposto que o Lage vai continuar a bater na 1a tecla.

E faz bem. É o melhor avançado, o que oferece mais à equipa. Os golos têm de chegar, a qualidade está lá.

Está? Onde?

MLM

Citação de: tulio_slb em Hoje às 14:43

Se o Porto só tivesse o Danny Loader e o Sporting só tivesse o Paulinho, nós termos o Pavlidis ao menos estava ao nível deles, ou próximo.

Agora quando os outros têm Gyokeres e Samu, nós tínhamos de ter um Mitroglou no mínimo dos mínimos, mas idealmente era preciso ter um Jonas.

Nós afunilamos muito os ataques , temos extremos a entrar para dentro , quando libertam a bola estão em zona de finalização .

Exatamente, o Lage ontem explicou precisamente isso.

O nosso 9 tem funções de pivot, arrasta o marcador direto, abre espaço nas costas dos defesas e alargar a distância entre lateral e central, cria tempo e espaço para entradas em rutura, depois sem bola Pavlidis pressiona muito bem algo que faltou na época passada. É um jogador de equipa enquanto Gyokeres e Samu estão a ser mais servidos o Pavlidis está a servir.

O Pavlidis é um bom jogador e está a cumprir parte das suas funções, claro que um ponta de lança do Benfica tem de fazer golos e é nisso que o Pavlidis tem falhado, tem poucas finalizações mas as poucas que tem está a falhar de forma clamorosa. Tem de ter calma e deixar acontecer, não pode estar constantemente precipitado e aparecer inúmeras vezes em fora de jogo. 
Nao concordo nada com essa visao.
A maior parte dos jogos sao contra autocarros. Nao ha espacos nas costas.

Pior ainda, precisamos de alguem que ganhe  seja no fisico ou de cabeca, na area. Nao e o Pavlidis que faz isso.

E acresce a ma finalizacao, nomeadamente no ultimo jogo. Esta conversa e Tengsted 2.0. Ele abre espacos para outros. Nao lhe colocam a bola para ele correr. Ele vai finalizar melhor daqui a nada, assim tiver mais confianca (quando tem tudo para ter confiança ja que tem sido a aposta quase unica).

tulio_slb

Citação de: MLM em Hoje às 17:09
Citação de: tulio_slb em Hoje às 14:43

Exatamente, o Lage ontem explicou precisamente isso.

O nosso 9 tem funções de pivot, arrasta o marcador direto, abre espaço nas costas dos defesas e alargar a distância entre lateral e central, cria tempo e espaço para entradas em rutura, depois sem bola Pavlidis pressiona muito bem algo que faltou na época passada. É um jogador de equipa enquanto Gyokeres e Samu estão a ser mais servidos o Pavlidis está a servir.

O Pavlidis é um bom jogador e está a cumprir parte das suas funções, claro que um ponta de lança do Benfica tem de fazer golos e é nisso que o Pavlidis tem falhado, tem poucas finalizações mas as poucas que tem está a falhar de forma clamorosa. Tem de ter calma e deixar acontecer, não pode estar constantemente precipitado e aparecer inúmeras vezes em fora de jogo. 
Nao concordo nada com essa visao.
A maior parte dos jogos sao contra autocarros. Nao ha espacos nas costas.

Pior ainda, precisamos de alguem que ganhe  seja no fisico ou de cabeca, na area. Nao e o Pavlidis que faz isso.

E acresce a ma finalizacao, nomeadamente no ultimo jogo. Esta conversa e Tengsted 2.0. Ele abre espacos para outros. Nao lhe colocam a bola para ele correr. Ele vai finalizar melhor daqui a nada, assim tiver mais confianca (quando tem tudo para ter confiança ja que tem sido a aposta quase unica).

O que eu disse antes é que ele tem feito todo o outro trabalho muito bem mas na questão da finalização tem sido constrangedor.

Tem um lance no jogo contra o Rio Ave que está a entrada da grande área sozinho e faz um remate péssimo. Mesmo no lance que o Otamendi lhe passa a bola que não é muito fácil mas ele foi péssimo.

Contra o Feyenoord também tem uma condução com finalização que ele desquadra-se da baliza.

Na pré-época ele não mostrou nada disto por isso penso que pode se dever à falta de confiança no momento de finalização. È algo a ver.

Smballs

4 ou 5 golos nos próximos jogos, e já ninguém fala.....

raio

Não é cepo nenhum, mas algo se passa qd os avançado de bitola 20M estão todos a falhar.

Ramiro Lopes

Citação de: Smballs em Hoje às 18:424 ou 5 golos nos próximos jogos, e já ninguém fala.....
Realmente, se o ponta-de-lança, que é criticado por marcar 2 golos em 12 jogos, marcar 5 golos nos próximos jogos, vai deixar de ser criticado por não marcar golos.

Nunca ninguém tinha pensado nisso.

Smballs

Citação de: Ramiro Lopes em Hoje às 18:45
Citação de: Smballs em Hoje às 18:424 ou 5 golos nos próximos jogos, e já ninguém fala.....
Realmente, se o ponta-de-lança, que é criticado por marcar 2 golos em 12 jogos, marcar 5 golos nos próximos jogos, vai deixar de ser criticado por não marcar golos.

Nunca ninguém tinha pensado nisso.

Rei

Citação de: Soundwave em Hoje às 16:51
Citação de: Rei em Hoje às 00:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2024, 15:43Existe 2 formas de limpar a cabeça...uma é insistir ate a exaustão  e acabar com a seca de golos.

Outra e aquela que me parece a mais logica é sentar o cú no mocho e dar oportunidade a outro a ver se faz os golos que este nao faz. Ate ele serenar as ideias.

Mas aposto que o Lage vai continuar a bater na 1a tecla.

E faz bem. É o melhor avançado, o que oferece mais à equipa. Os golos têm de chegar, a qualidade está lá.

Está? Onde?

É a minha opinião e tens de lidar com isso. Quantas vezes é que os jogadores por um ou outro motivo não rendem? Dava N exemplos se quisesse. Para mim tem qualidade.

pete92

Ainda vou ver muita gente a meter o rabo entre as pernas, o Pavlidis faz-me lembrar o Bah, era tão criticado, mas depois ..

ajnogueira

Citação de: pete92 em Hoje às 19:07Ainda vou ver muita gente a meter o rabo entre as pernas, o Pavlidis faz-me lembrar o Bah, era tão criticado, mas depois ..

@rdr10

rdr10

Citação de: ajnogueira em Hoje às 19:44
Citação de: pete92 em Hoje às 19:07Ainda vou ver muita gente a meter o rabo entre as pernas, o Pavlidis faz-me lembrar o Bah, era tão criticado, mas depois ..

@rdr10

;D ;D ;D

Mas depois o Bah continuou a ser absolutamente medíocre.

Já agora, vejo qualidade no Pavlidis, mas como qualquer ponta de lança, ou começa a marcar ou acabou.

MLM

Vai fazer um hat trick em Munique ?