Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 30 de Outubro de 2024, 23:56
Citação de: Nenad25 em 30 de Outubro de 2024, 23:45
Citação de: Pablito13 em 30 de Outubro de 2024, 23:37Não sei de nada, mas parece-me que algo se passou.

Eu lembro-me de um jogo onde ele é substituido e mostrou que não estava satisfeito, não sei se com a substituição ou com a sua exibição. Mas foi bem visível esse momento. Não me lembro é se foi exatamente a seguir a esse momento que já não calçou mais, mas é possível. É fazer o trabalho de investigação que só este fórum consegue fazer...

O último jogo dele foi o Pevidém.

Antes tinha entrado bem contra o Atlético.

Eu lembro-me, contra o Atlético entrou bem. Já contra o Pevidém, as coisas não lhe correram muito bem. Até rimei ;D

Mas tenho dúvidas de que isso tenha sido suficiente para não calçar mais. Ou aconteceu alguma coisa, ou então é apenas um jogador que já se percebeu que o treinador não é grande fã, e que á mínima oportunidade é ultrapassado por alguém.

Acho que está a ser desaproveitado, pois é bom jogador e rápido de processos.

Este provavelmente é como o Zeki só precisa de jogar mais minutos para o balão esvaziar logo.

nwpt

S-Line

Um erro . A pré época mostrou do que era capaz.

Rei

Se acham este caso estranho, eu pergunto o que acham sobre o Prestianni que passou de titular para nem sequer ter minutos.

Acaba por ser natural, o treinador tem as suas ideias e decidiu optar por outro tipo de jogadores.

Red skin

Eu tentaria dar-lhe a chance de ser ala esquerdo... dará menos defensivamente mas ofensivamente dá outra dinâmica.

Rollheiser                                   
                               Aursnes
                    Florentino

skydevil

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2024, 14:52Se acham este caso estranho, eu pergunto o que acham sobre o Prestianni que passou de titular para nem sequer ter minutos.

Acaba por ser natural, o treinador tem as suas ideias e decidiu optar por outro tipo de jogadores.

O Prestianni está lesionado (ou estava).

mercurialSLB

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2024, 14:52Se acham este caso estranho, eu pergunto o que acham sobre o Prestianni que passou de titular para nem sequer ter minutos.

Prestianni lesionou-se na seleção e até essa lesão ia tendo minutos.

20Nico Gaitan20

nesse caso ele esta lesionado.

Mas assim que voltar aposto que vai jogar bem mais que o Rollaiser.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2024, 14:57

nesse caso ele esta lesionado.

Mas assim que voltar aposto que vai jogar bem mais que o Rollaiser.

Desconhecia. Pensei que estivesse apto.

Pablito13

Nada a ver. O Prestianni está lesionado. E foi titular com o Roger, não com o Lage.

tulio_slb

O Rollheiser teve oportunidades. Foi aposta inicial do Lage em determinadas funções mas pareceu confuso e sem ritmo. A extremo não sei será a melhor posição para ele nesta dinâmica. Vai ter que andar da perna nos treinos, esperar a sua oportunidade e corresponder

Diavolo Rosso

Não me parece contar para o Bruno Lage, provavelmente em Janeiro é recambiado para um empréstimo na Argentina.

Slbttotosalvio

Deixou de contar?
Estupidez

Nenad25

Finalmente questionaram o Lage.

A resposta, o "tem de trabalhar como os outros" pareceu-me estranha.

O "tom" foi diferente do que utilizou quando falou do Andreas, por exemplo.

slbenfica_croft

O alicate tem que estar permanentemente apertado para todos os que estão dentro do BENFICA.

Não pode haver folgas. No BENFICA ganham um título e acomodam-se. É o retrato recente do clube.

É válido para todos, dirigentes, treinadores e também para os jogadores, os que já ganharam e os outros todos.