Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 18 jogos (403 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (254 minutos), 1 golo

mercurialSLB

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2024, 14:52Se acham este caso estranho, eu pergunto o que acham sobre o Prestianni que passou de titular para nem sequer ter minutos.

Acaba por ser natural, o treinador tem as suas ideias e decidiu optar por outro tipo de jogadores.

Prestianni lesionou-se na seleção e até essa lesão ia tendo minutos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2024, 14:52Se acham este caso estranho, eu pergunto o que acham sobre o Prestianni que passou de titular para nem sequer ter minutos.

Acaba por ser natural, o treinador tem as suas ideias e decidiu optar por outro tipo de jogadores.
nesse caso ele esta lesionado.

Mas assim que voltar aposto que vai jogar bem mais que o Rollaiser.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2024, 14:57

nesse caso ele esta lesionado.

Mas assim que voltar aposto que vai jogar bem mais que o Rollaiser.

Desconhecia. Pensei que estivesse apto.

Pablito13

Nada a ver. O Prestianni está lesionado. E foi titular com o Roger, não com o Lage.

tulio_slb

O Rollheiser teve oportunidades. Foi aposta inicial do Lage em determinadas funções mas pareceu confuso e sem ritmo. A extremo não sei será a melhor posição para ele nesta dinâmica. Vai ter que andar da perna nos treinos, esperar a sua oportunidade e corresponder

Diavolo Rosso

Não me parece contar para o Bruno Lage, provavelmente em Janeiro é recambiado para um empréstimo na Argentina.

Slbttotosalvio

Deixou de contar?
Estupidez

Nenad25

Finalmente questionaram o Lage.

A resposta, o "tem de trabalhar como os outros" pareceu-me estranha.

O "tom" foi diferente do que utilizou quando falou do Andreas, por exemplo.

slbenfica_croft

O alicate tem que estar permanentemente apertado para todos os que estão dentro do BENFICA.

Não pode haver folgas. No BENFICA ganham um título e acomodam-se. É o retrato recente do clube.

É válido para todos, dirigentes, treinadores e também para os jogadores, os que já ganharam e os outros todos.

nikas

Aqui não vejo grande duvida.
Sempre que jogou, acrescentou zero, aliás, foi sempre dos piores.

Vai ter que trabalhar para voltar a jogar.

zefo

Citação de: nikas em 01 de Novembro de 2024, 20:01Aqui não vejo grande duvida.

O problema aqui é que o pessoal sonha com que fez em meio jogo na pré época.
O jogador poderá ter valor e tem de ser aproveitado mas o Andreas está a fazer pela vida e mostra mais é óbvio que cai na lista

lPhoenix

O Rollheiser do Lage é o Kokcu do Schmidt.

PYKKA

Há que dar minutos a este também Lage, não queiras ter já bodes expiatórios no balneário. Ainda por cima é um jogador com bons pés e visão de jogo, de certeza que há lugar para ele na equipa seja na ala ou no centro. Depois queixa-te se em Janeiro ele quiser voltar para a Argentina.

Pablito13

Citação de: nikas em 01 de Novembro de 2024, 20:01Aqui não vejo grande duvida.

No primeiro jogo do Lage contra o Santa Clara foi titular e um dos melhores em campo, responsável pela rápida dinâmica que estávamos a ter, isto porque não há nenhum médio ofensivo no plantel que execute á mesma velocidade que ele.

Contra o Estrela Vermelha teve um jogo fraco, mas ainda assim o lance do primeiro golo nasce de um grande passe longo dele para a direita.

Contra o Gil Vicente entra e marca.

Contra o Atlético Madrid entra e assiste com qualidade o Amdouni que falhou, e ainda manda uma bola á trave que seria um grande golo.

Contra o Pevidém não fez um bom jogo.

Resultado, sempre que joga acrescenta zero...

EDIT; Ou o Lage não gosta muito do jogador, ou então este não treina muito bem. Porque se o Lage fizesse o mesmo a outros só olhando para o rendimento, então havia ali alguns que já tinham abancado facilmente, sobretudo gajos com estatuto como o Otamendi e o Di Maria.

HoMiCiDaL

continuo a achar que bem adaptado neste momento acrescentaria mais à equipa titular que o Di Maria.