Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JSilva28

É ele que faz aquele carrinho ridículo no 4 golo do torpedo sueco?

Que figurinha ridícula dum jogador profissional.

Lux Rubra

Considerando a fragilidade psicológica do rapaz (que sempre respeitou o Benfica) e de existir uma altíssima probabilidade do jogador ler este tópico, não me parece prudente crucificá-lo com palavras como "lixo", "horrível" ou "merda."

Eu agradeço os 6 meses soberbos que protagonizou no ano do título do Lage.

Da minha parte, toda a empatia. Que Deus o conforte caso esteja assim tão fragilizado.

SuperEagle20

Praticamente meteu no bolso o tronco sueco

Kyoto

Citação de: Ricardinh010 em 02 de Novembro de 2024, 00:40Olho para este gajo e fico deprimido... Tem isto dezenas de jogos no nosso clube e uma carreira internacional. E eu que até manco jogava melhor, nunca passei do distritalão.
Ha por aqui muita memoria curta. O Ferro foi muito importante no titulo do Lage.
Nao se justifica o fel.

Ricardinh010

Citação de: Kyoto em 02 de Novembro de 2024, 19:10
Citação de: Ricardinh010 em 02 de Novembro de 2024, 00:40Olho para este gajo e fico deprimido... Tem isto dezenas de jogos no nosso clube e uma carreira internacional. E eu que até manco jogava melhor, nunca passei do distritalão.
Ha por aqui muita memoria curta. O Ferro foi muito importante no titulo do Lage.
Nao se justifica o fel.

Qual fel? É constatação da realidade. O homem é péssimo.

Trapattoni

O Ferro infelizmente parecia psicologicamente frágil e limitado. Fez uns 6 meses a alto nível quiçá até superiores que o Ruben Dias em certa medida mas depois as debilidades psicológicas vieram ao de cima e nunca mais foi o mesmo.

lPhoenix

Faltou-lhe a grande referência ao lado para crescer e aprender a lidar com os erros.

O central é o primeiro a levar com tudo e o primeiro a quem tudo se exige. O segredo é básico, simples e eficaz: manter o foco e continuar a trabalhar.

Não foi bem gerido pelo Lage, coisa que julgo estar a tentar fazer diferente com o António Silva.

Foi dos melhores prospects que vi de centralão.

Covenant

Citação de: Ricardinh010 em 03 de Novembro de 2024, 08:17
Citação de: Kyoto em 02 de Novembro de 2024, 19:10
Nao se justifica o fel.

Qual fel? É constatação da realidade. O homem é péssimo.
Está péssimo, mas nem sempre o foi. Simples.