Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

O efeito troca de treinador está a esmorecer.

Isto foi uma vitória à Schmidt, futebol completamente deplorável.

Desde o jogo da taça que temos jogado um valente caracol.

Mika21PA

Fantástica exibição contra o Bayern de Faro.

MLM

Querem todos que ele encoste o Otamendi mas... queremos ir jogar a Munique com Antonio Silva + Tomas Araujo + Bah + Carreras?

Que me desculpem mas prefiro ter o Otamendi. Se for mau sera o início do fim dele mas se for bom, pode ser tipo Atletico.

Se qualquer forma o mais provável e perdermos e levarmos 3 ou 4.

Pablito13

Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2024, 21:32Querem todos que ele encoste o Otamendi mas... queremos ir jogar a Munique com Antonio Silva + Tomas Araujo + Bah + Carreras?

Que me desculpem mas prefiro ter o Otamendi. Se for mau sera o início do fim dele mas se for bom, pode ser tipo Atletico.

Na primeira parte?

MLM

Citação de: Pablito13 em 02 de Novembro de 2024, 21:33
Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2024, 21:32Querem todos que ele encoste o Otamendi mas... queremos ir jogar a Munique com Antonio Silva + Tomas Araujo + Bah + Carreras?

Na primeira parte?
O Bayern tambem nao esta muito bem.

iloy

Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2024, 21:34

Na primeira parte?

Não está bem como?

MLM

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2024, 21:36

Na primeira parte?

Não está bem como?

Os resultados deles na LC.

arfm14

Ele só tinha que chegar à CI e dizer o que toda a gente viu.

"Hoje não jogámos merda nenhuma e com esta atitude não haverá títulos para festejar no final da época. Se o foco dos jogadores  não for o jogo que estão a jogar, como não tem sido, sairão imediatamente da equipa."

De nada, Lage.

MLM

Citação de: arfm14 em 02 de Novembro de 2024, 21:39Ele só tinha que chegar ao CI e dizer o que toda a gente viu.

"Hoje não jogámos merda nenhuma e com esta atitude não haverá títulos para festejar no final da época. Se o foco dos jogadores  não for o jogo que estão a jogar, como não tem sido, sairão imediatamente da equipa."

De nada, Lage.
E se calhar diz isso internamente mas nao para fora. Nao era o primeiro, nao sera o último.

SonecaSLB

Já toda a gente percebeu que mais um mau resultado e o estado de graça acaba.

O futebol voltou ao nível miserável do Schmidt (embora já antes não estivéssemos a jogar por aí além, embora os resultados com goleadas), e a gestão é na mesma patética. O discurso virou de teimoso autista, para engraxador coninhas.

Talvez seja bom a época ir depressa de cano para aumentar as hipóteses de eleições antecipadas.

Ninguém aguenta mais uma época preparada por esta corja

JAAP

Citação de: arfm14 em 02 de Novembro de 2024, 21:39Ele só tinha que chegar à CI e dizer o que toda a gente viu.

De nada, Lage.

Eu ainda não vi as declarações dele depois do jogo... mas pelo teu post, já vi que são declarações à Schmidt....

j.j.

Não é (era) a última bolacha do pacote, mas com estes jogadores dificilmente algum treinador fará melhor. E até pode acontecer um jogo como aquele com o At. Madrid, mas depois é um apagamento generalizado dos jogadores. Não vejo raça, fibra, vontade de ganhar na grande maioria dos jogos. Parece que para estes jogadores só existem de verdadeiramente importante alguns jogos durante a época. A grande maioria dos outros jogos é para passar o tempo... Nem o Guardiola conseguia alguma coisa desta equipa....

iloy

Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2024, 21:38
Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2024, 21:36

Na primeira parte?

Não está bem como?

Os resultados deles na LC.

Sim mas no campeonato marcam e muitos golos.
O Benfica a jogar assim arrisca-se a ser goleado

Baron_Davis

Treinador do montao, mas o principal culpado é claramente o sujeito que faz de "presidente"

Luisão_Rei

Jogo fraquíssimo.
Equipa a jogar a passo.
Di Maria a jogar quase 90 minutos.
Aursnes a jogar como DD.

Parecia que o Roger tinha voltado.

Enfim, estou muito pessimista com o que vem aí, espero estar enganado.