Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Querem todos que ele encoste o Otamendi mas... queremos ir jogar a Munique com Antonio Silva + Tomas Araujo + Bah + Carreras?

Que me desculpem mas prefiro ter o Otamendi. Se for mau sera o início do fim dele mas se for bom, pode ser tipo Atletico.

Se qualquer forma o mais provável e perdermos e levarmos 3 ou 4.

Pablito13

Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2024, 21:32Querem todos que ele encoste o Otamendi mas... queremos ir jogar a Munique com Antonio Silva + Tomas Araujo + Bah + Carreras?

Que me desculpem mas prefiro ter o Otamendi. Se for mau sera o início do fim dele mas se for bom, pode ser tipo Atletico.

Na primeira parte?

MLM

Citação de: Pablito13 em 02 de Novembro de 2024, 21:33
Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2024, 21:32Querem todos que ele encoste o Otamendi mas... queremos ir jogar a Munique com Antonio Silva + Tomas Araujo + Bah + Carreras?

Na primeira parte?
O Bayern tambem nao esta muito bem.

iloy

Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2024, 21:34

Na primeira parte?

Não está bem como?

MLM

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2024, 21:36

Na primeira parte?

Não está bem como?

Os resultados deles na LC.

arfm14

Ele só tinha que chegar à CI e dizer o que toda a gente viu.

"Hoje não jogámos merda nenhuma e com esta atitude não haverá títulos para festejar no final da época. Se o foco dos jogadores  não for o jogo que estão a jogar, como não tem sido, sairão imediatamente da equipa."

De nada, Lage.

MLM

Citação de: arfm14 em 02 de Novembro de 2024, 21:39Ele só tinha que chegar ao CI e dizer o que toda a gente viu.

"Hoje não jogámos merda nenhuma e com esta atitude não haverá títulos para festejar no final da época. Se o foco dos jogadores  não for o jogo que estão a jogar, como não tem sido, sairão imediatamente da equipa."

De nada, Lage.
E se calhar diz isso internamente mas nao para fora. Nao era o primeiro, nao sera o último.

SonecaSLB

Já toda a gente percebeu que mais um mau resultado e o estado de graça acaba.

O futebol voltou ao nível miserável do Schmidt (embora já antes não estivéssemos a jogar por aí além, embora os resultados com goleadas), e a gestão é na mesma patética. O discurso virou de teimoso autista, para engraxador coninhas.

Talvez seja bom a época ir depressa de cano para aumentar as hipóteses de eleições antecipadas.

Ninguém aguenta mais uma época preparada por esta corja

JAAP

Citação de: arfm14 em 02 de Novembro de 2024, 21:39Ele só tinha que chegar à CI e dizer o que toda a gente viu.

De nada, Lage.

Eu ainda não vi as declarações dele depois do jogo... mas pelo teu post, já vi que são declarações à Schmidt....

j.j.

Não é (era) a última bolacha do pacote, mas com estes jogadores dificilmente algum treinador fará melhor. E até pode acontecer um jogo como aquele com o At. Madrid, mas depois é um apagamento generalizado dos jogadores. Não vejo raça, fibra, vontade de ganhar na grande maioria dos jogos. Parece que para estes jogadores só existem de verdadeiramente importante alguns jogos durante a época. A grande maioria dos outros jogos é para passar o tempo... Nem o Guardiola conseguia alguma coisa desta equipa....

iloy

Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2024, 21:38
Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2024, 21:36

Na primeira parte?

Não está bem como?

Os resultados deles na LC.

Sim mas no campeonato marcam e muitos golos.
O Benfica a jogar assim arrisca-se a ser goleado

Baron_Davis

Treinador do montao, mas o principal culpado é claramente o sujeito que faz de "presidente"

Luisão_Rei

Jogo fraquíssimo.
Equipa a jogar a passo.
Di Maria a jogar quase 90 minutos.
Aursnes a jogar como DD.

Parecia que o Roger tinha voltado.

Enfim, estou muito pessimista com o que vem aí, espero estar enganado.

ZICKLER

Já está na fase em que diz ver um jogo que só ele viu.

Cairá como todos os outros

Cardia

Este também não mexe nas vacas sagradas, é apenas mais um boneco, não saímos disto.