Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 85 jogos (6119 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (870 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Fez uma exibição medonha frente ao Farense.
Desde a sua lesão que é um jogador que vive altos e baixos, mas como a nossa incompetência roça os distritais, não existe uma única opção no plantel para concorrer com ele (o kaboré não tem culpa de se terem lembrado dele)

20Nico Gaitan20

Para o ano vamos voltar a ter um mercado a volta de laterais...direito e esquerdo.

Ninguem aguenta esta merda.

tulio_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:10
Citação de: tulio_slb em Hoje às 12:08Amanhã seria sensato entrar com o Tomás como lateral direito e o Aursnes à sua frente.

amanha joga o Antonio otamendi e Tomas.

E acharia bem. Eu iria com uma equipa montada num 4-2-3-1.

Tomás como lateral direito, António, Otamendi e Carreras a completar a defesa.

Aursnes como médio direito, Beste como médio esquerdo, Kokçu e Tino num duplo pivot.

Kerem nas costas do Pavlidis

20Nico Gaitan20

Citação de: tulio_slb em Hoje às 12:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:10
Citação de: tulio_slb em Hoje às 12:08Amanhã seria sensato entrar com o Tomás como lateral direito e o Aursnes à sua frente.

amanha joga o Antonio otamendi e Tomas.

E acharia bem. Eu iria com uma equipa montada num 4-2-3-1.

Tomás como lateral direito, António, Otamendi e Carreras a completar a defesa.

Aursnes como médio direito, Beste como médio esquerdo, Kokçu e Tino num duplo pivot.

Kerem nas costas do Pavlidis
era um duplo erro colocar o Aursnes na lateral direita.

0 Aursnes é fundamental na frente.

Diogo Brito

O Bah simplesmente não é um lateral para uma equipa que se quer grande em Portugal e na Europa, como o Benfica.

Estou à vontade porque digo isto desde a época passada (na 1ª época dei o benefício da dúvida) e fui aqui atacado por muitos.

Defensivamente é muito fraco, seja tecnicamente ou tacticamente. Ofensivamente utiliza sempre os mesmos recursos, e não se vê uma evolução consistente desde o momento em que chegou.

É verdade que sendo mau defensivamente e ter um Di Maria que não desce a jogar à sua frente, não ajuda. Mas não é a única explicação.

Cheira-me que vai haver aposto no Spencer ou Leandro Santos a curto-prazo. Até porque me parece que o Kaboré não conta muito para o totobola.

af10

Citação de: Diogo Brito em Hoje às 12:49O Bah simplesmente não é um lateral para uma equipa que se quer grande em Portugal e na Europa, como o Benfica.

Estou à vontade porque digo isto desde a época passada (na 1ª época dei o benefício da dúvida) e fui aqui atacado por muitos.

Defensivamente é muito fraco, seja tecnicamente ou tacticamente. Ofensivamente utiliza sempre os mesmos recursos, e não se vê uma evolução consistente desde o momento em que chegou.

É verdade que sendo mau defensivamente e ter um Di Maria que não desce a jogar à sua frente, não ajuda. Mas não é a única explicação.

Cheira-me que vai haver aposto no Spencer ou Leandro Santos a curto-prazo. Até porque me parece que o Kaboré não conta muito para o totobola.

É um jogador razoável. Bom para o tugão.
Quando o nível sobe, as limitações aparecem. Era uma boa opção para suplente

Il trattore

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:13Para o ano vamos voltar a ter um mercado a volta de laterais...direito e esquerdo.

Ninguem aguenta esta merda.
E médios centros, extremos e centrais. Os fontanários já salivam por cromos novos.

Indiana Jonas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Limentaen

Se não puder ir a jogo é uma decisão complicada para BL, entre Tomás Araujo a lateral e António Silva como central ou a entrada de Kaboré para a posição, nenhuma das opções dá garantias num jogo complicado como este

Lellominsk

Citação de: Limentaen em Hoje às 13:17Se não puder ir a jogo é uma decisão complicada para BL, entre Tomás Araujo a lateral e António Silva como central ou a entrada de Kaboré para a posição, nenhuma das opções dá garantias num jogo complicado como este

Mas qual decisão complicada?!?! Kaboré para dentro do jogo ou o melhor lateral direito da formação até sub-23 ... andamos adaptar jogadores até quando?

sergio19azb

Está na hora de vender e arranjar alguém mais fiável.

pete92

Citação de: sergio19azb em Hoje às 14:00Está na hora de vender e arranjar alguém mais fiável.

Andaste a levar com Andre Almeida, Gilberto, Ebuehi, Corchia e Douglas nas ultimas 7 épocas e queres vender o Bah? Respeita o melhor lateral direito que passou por cá nos últimos anos..

Quando corre bem é grande jogador, quando corre mal "Sacana do Bah"

Blitzer

Bah falha o jogo contra o Bayern.

Black Skulls

Citação de: Blitzer em Hoje às 14:16Bah falha o jogo contra o Bayern.
Surpresa do crl

Tamarindus

Citação de: pete92 em Hoje às 14:08
Citação de: sergio19azb em Hoje às 14:00Está na hora de vender e arranjar alguém mais fiável.

Andaste a levar com Andre Almeida, Gilberto, Ebuehi, Corchia e Douglas nas ultimas 7 épocas e queres vender o Bah? Respeita o melhor lateral direito que passou por cá nos últimos anos..

Quando corre bem é grande jogador, quando corre mal "Sacana do Bah"

Não coloques o Gilberto no mesmo saco sfv.