Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_fv_

Nunca se esqueçam, uma das mais vincadas caracteristicas vieiristas é mandar os outros abaixo para se sentirem elevados! Sempre foi a estratégia, por isso o vieirismo nunca passou de merda seca!

2fenix2die

Citação de: _fv_ em 06 de Novembro de 2024, 14:59Vejo os benfiquistas mais preocupados em arranjar formas de desmerecer o Ruben Amorim do que em ver a bela merda que andam a eleger vai para 30 anos.

Exatamente, e a merda que elegem, só contratam treinadores de caca, por isso os nossos treinadores, nos últimos anos foram todos despedidos, pois não valem um caralho (RV, Lage, JJ, e Roger).

Só as indeminizações que pagamos, dava para ter contratado várias vezes o Rúben.

_fv_

Citação de: 2fenix2die em 06 de Novembro de 2024, 15:38
Citação de: _fv_ em 06 de Novembro de 2024, 14:59Vejo os benfiquistas mais preocupados em arranjar formas de desmerecer o Ruben Amorim do que em ver a bela merda que andam a eleger vai para 30 anos.

Exatamente, e a merda que elegem, só contratam treinadores de caca, por isso os nossos treinadores, nos últimos anos foram todos despedidos, pois não valem um caralho (RV, Lage, JJ, e Roger).

Só as indeminizações que pagamos, dava para ter contratado várias vezes o Rúben.
Mas talvez aqui nem o próprio ruben se aguentaria, mas com o seu caracter nem ele ia papar isto provavelmente. Isto está instalado e vão vindo treinadores que aceitam aceitar o que é sugerido(imposto). Por exemplo o aktur veio á sorte, era para ter vindo outro, foi +/- publico mas teve problemas com o visto, é para verem como funciona isto aqui

20Nico Gaitan20

Quero mais é que ele se foda...mais o sporting

PedroMartins

Trabalho do Ruben Amorim está á vista de todos.
Acredito que pode ser o treinador ideal para a mudança que o Man United precisa na minha opinião.

Ele agora é Sportinguista? Completamente normal, esteve ou está nos lagartos, conquista de titulos, futebol com qualidade e apoio dos adeptos, por isso não fico nada surpreendido das declarações dele.

Sequel

Citação de: humbug_1904 em 06 de Novembro de 2024, 15:14
Citação de: cernache1 em 06 de Novembro de 2024, 14:53
Citação de: humbug_1904 em 06 de Novembro de 2024, 14:27Depois de domingo já podemos assumir sem problemas que gostamos dele certo?

Quem queira, sim.

Eu, não.

Interessa é:

- o Sport Lisboa e Benfica.

- Costa e cúmplices saírem do nosso amado Sport Lisboa e Benfica.
Mas a retórica do "Amorim é uma merda overrated" é retórica de vieirista

Aliás, neste momento por muito triste que seja, dizer mal dos rivais é associação a vierismo

Todos sabemos o que a cartilha gosta de vomitar cá para fora

Achar o Amorim sobrevalorizado é retórica de vieirista por alma de quem?

Vocês bem que querem que todos o achem superlativo e o catano, mas nem toda a gente tem de ir nessa cantilena.

Eu acho-o um bom treinador, mas daí a fazer as loas que vejo aqui... Calma.

El Tacuara

Se foi verdade que disse, "Eu era do Benfica...", não passa de um monte de merda.

IPASLB

Citação de: humbug_1904 em 06 de Novembro de 2024, 15:14
Citação de: cernache1 em 06 de Novembro de 2024, 14:53
Citação de: humbug_1904 em 06 de Novembro de 2024, 14:27Depois de domingo já podemos assumir sem problemas que gostamos dele certo?

Quem queira, sim.

Eu, não.

Interessa é:

- o Sport Lisboa e Benfica.

- Costa e cúmplices saírem do nosso amado Sport Lisboa e Benfica.
Mas a retórica do "Amorim é uma merda overrated" é retórica de vieirista

Aliás, neste momento por muito triste que seja, dizer mal dos rivais é associação a vierismo

Todos sabemos o que a cartilha gosta de vomitar cá para fora
Quem nunca diz mal dos rivais, JAMAIS SERÁ Benfiquista ou se pensa que é, na verdade já não é.

IPASLB

Citação de: _fv_ em 06 de Novembro de 2024, 15:23Nunca se esqueçam, uma das mais vincadas caracteristicas vieiristas é mandar os outros abaixo para se sentirem elevados! Sempre foi a estratégia, por isso o vieirismo nunca passou de merda seca!
Não, não e não.

Não apoio esta estrumetura, quem me lê sabe perfeitamente disso e eu NÃO VOU PASSAR A FALAR BEM DOS RIVAIS e a falar mal de TUDO o que é SLB, principalmente a DESVALORIZAR a história desportiva ou associativa do Maior e Melhor Clube desportivo português e um dos maiores e melhores clubes mundiais, o SLB!

Independentemente dos DIRIGEIROS que estiveram, estão ou estarão no SLB!

Serei SEMPRE Benfiquista e um Benfiquista MUITO BEM RESOLVIDO, já os Benfiquistas que já não se sintam bem como tal, têm vários caminhos, ou deixam de ser do SLB, ou mudam de clube, simples.

Patton

Citação de: El Tacuara em 06 de Novembro de 2024, 17:11Se foi verdade que disse, "Eu era do Benfica...", não passa de um monte de merda.

Ele não disse bem isso... que era agora era sportem e já não era Benfica... num momento emocional depois de ser aplaudido por um estádio, de pé... disse que ia ter carinho pelo sportem e disse meio entre-dentes que também ia ser do sportem... alguém achava que depois dos jornalistas perguntarem já à procura da manchete ele ia dizer "sou benfiquista de coração e apartir de agora quero que sportem se foda"?!

Espártaco

Quando regressar cá como treinador logo volta a ser benfiquista.

Essas palavras parece-me conversa emocional do momento sem qualquer tipo de importância.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 06 de Novembro de 2024, 18:05Quando regressar cá como treinador logo volta a ser benfiquista.

Essas palavras parece-me conversa emocional do momento sem qualquer tipo de importância.
Um Coentrão em low profile.

IPASLB

Ele disse-o claramente;

Também irei ser sempre do Sporting.

Já o disse e volto a repetir, para mim, Benfiquistas a sério, nunca serão os profissionais de Futebol, e sei o porquê que o digo.

Mas excluindo tudo isto que tem que ver com o ser ou não ser, só demonstra que estes senhores profissionais não têm qualquer tipo de memória em termos do jogo...

Foi tantas mas tantas vezes insultado pelos anti Benfiquistas primários verdes, e de todas as formas e feitios, mas já esqueceu tudo, ele que até é Benfiquista, ou também é, ou se calhar foi e já não é, ou melhor, só o foi realmente sabem quando?

Quando REPRESENTOU o SLB, o resto é conversa para boi dormir.

bet

Obviamente que é benfiquista de coração. Mas quem assume uma profissão deste tipo e envolve-se claro que acaba por sentir os clubes por onde passa. É normal que seja agora um pouco sportinguista, ficou com boas memórias. Isso não invalida o seu benfiquismo.

burnvski

Citação de: bet em 06 de Novembro de 2024, 18:19Obviamente que é benfiquista de coração. Mas quem assume uma profissão deste tipo e envolve-se claro que acaba por sentir os clubes por onde passa. É normal que seja agora um pouco sportinguista, ficou com boas memórias. Isso não invalida o seu benfiquismo.

o benfiquismo vai-se perdendo neste tipo de profissões.