Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: EagleVision em Hoje às 19:16@OMonarca hoje não ofereces dinheiro a quem acertar o resultado?

Vou deixar o meu palpite: 6-2.
grande vitória  :crazy2:  golos: Akturkoglu (3), Amdouni (2), Renato Sanches (1)

Aguiavareira

Citação de: zikoli em Hoje às 19:14E se ele ganha?

Com o kabore vai ganhar um saco cheio

Infelizmente para nós não se avizinha uma noite boa
Só espero estar enganado

Kryptul

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 19:22Muda a táctica para 3 centrais, com Kaboré e Renato de início. E já nem vou falar do Otamendi.

Simplesmente aberrante este 11, nem o Rogério em ácidos faria isto.
O Rogério não fazia pq jogava sempre da mesma forma independentemente do adversário...

Esbutenado

Citação de: Espártaco em Hoje às 19:19Até a UEFA ficou baralhada:

lol

vamos ser triturados, fdx, espero bem estar completamente errado, infelizmente acho que não estou.

Bignilton2

Citação de: EagleVision em Hoje às 19:16@OMonarca hoje não ofereces dinheiro a quem acertar o resultado?

Lolololol.....alguma vez marcamos 2 golos em munique?!

J.P.

Estou a sentir Tomás Tavares vibes...

EagleVision

Lage, ontem, no balneário:

"Quem é que aqui é homem para dar o peito às balas, amanhã, para tentarmos ganhar na Luz no domingo?"

pimenta10

Quem jogará no ataque?

"É um posicionamento diferente. Vamos tentar não ir ao confronto físico, mas sim ao confronto do espaço para obrigar o adversário a sair das posições para a nossa qualidade individual e técnica vir ao de cima.

Que justificação. Nem ele sabe o que fez. Isto é de treinador de 3ª.

Semper Fidelis

Citação de: Esbutenado em Hoje às 19:23
Citação de: Espártaco em Hoje às 19:19Até a UEFA ficou baralhada:

lol

vamos ser triturados, fdx, espero bem estar completamente errado, infelizmente acho que não estou.
obviamente que não é essa a tática. Vamos em 5-3-2

EagleVision

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 19:23

grande vitória  :crazy2:  golos: Akturkoglu (3), Amdouni (2), Renato Sanches (1)

Meu caro, jogamos fora...

Semper Fidelis

Citação de: Bignilton2 em Hoje às 19:24

Lolololol.....alguma vez marcamos 2 golos em munique?!
tu não me digas que os 6 não eram para nós...  ::bater::  ;D

abar85

Se correr bem será um génio, se correr mal o contrário, porque é um 11 que não sei se faz grande sentido, principalmente pela inclusão de jogadores que têm jogado pouco e não parecem estar ao nível necessário.

Chuck

Pensamento no próximo jogo, vai-se espalhar nos dois.

VemMONSTRO

Equipa para tentar perder por pouco e poupar para o fim de semana.

Vai falhar redondamente o objetivo.

Semper Fidelis

5-3-2 contra-ataque bolinha no pé jogo pelo meio e laterais a subir para cruzar para Akturkoglu ou Amdouni