LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Slbttotosalvio

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2024, 22:30Bayern-Benfica, 1-0 João Palhinha: «Surpreendeu-me esta abordagem, sabendo o que o Benfica representa»

Médio internacional português admite espanto pela abordagem muito defensiva de Bruno Lage ao jogo

in abola
Tudo goza o prato deste clube miserável

TFFS

sergio19azb

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:32
Citação de: arodrigues84 em 06 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:20Ver este jogo depois de ontem ter visto os lagartos dá me vontade de queimar o cartão de sócio.

Os lagartos jogaram igual a isto, a diferença é que o City falhou N golos na primeira parte.

Na segunda parte é que aproveitaram o bicho que tem e foram para cima.
Sim, o benfica hoje com o nhoqueres na frente ganhava 4-1.
Noção sff
:rir:
Comparar uma equipa sólida e com ideia de jogo com um somatório de jogadores perdidos em campo...

HB

Ultras do Bayern pararam de cantar no jogo com o Benfica após adepto sofrer paragem cardiorrespiratória

Situação ocorreu ao minuto 3 e adepto foi assistido no estádio

Um adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória logo aos 3 minutos do Bayern-Benfica (1-0), tendo sido assistido de imediato na bancada da Allianz Arena onde se encontrava. Apercebendo-se da situação, os 'ultras' do clube alemão, em respeito com o sucedido, deixaram de cantar no topo sul, o que levou a que apenas se ouvissem adeptos das águias no recinto.

O adepto em questão acabaria por ser levado do estádio para um hospital ainda durante a primeira parte.

in record

Isto é que é pior... que consiga recuperar!

Holmesreis

Tal como no momento em que substituimos JJ por Veríssimo eu me consciencializei que não iríamos passar do terceiro lugar, a troca de Schmidt por Lage fez-me voltar a ter a mesma intuição.

Que o terceiro lugar em Maio faça ao menos cair a Direção em bloco.

td_por_ti_SLB

Exibição incrível daqueles que, iguais a nós, estiveram no Allianz. Aí foi goleada.

O jogo? Estratégia de retranca máxima e apostar tudo na profundidade, em transições e num possível erro do adversário.

Soltamo-nos na segunda parte e, para mim, sofremos um golo irregular. Se merecíamos mais? Não. Mas assim dói mais.

Custa, no entanto, apesar de ter sido uma "derrota menor" perante o que podia ser expetável e o que equipas e plantéis melhores já fizeram em Munique, não termos tido nem sequer um fogacho ou uma chamazinha de uma jogada de jeito.

Androico

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Novembro de 2024, 22:31
Citação de: Androico em 06 de Novembro de 2024, 22:30A esmagadora maioria do fórum que previa uma goleada histórica está revoltada com uma derrota por 1-0. Isto não é nenhuma vitória moral mas não deixa de ser extraordinária a lata.

As pessoas estão revoltadas com a derrota? Honestidade. Nao leste isso em lado nenhum.
Pior... Reconhecendo que, em condições normais, o Benfica seria goleado, estão revoltados com uma abordagem defensiva por parte da equipa. O Aston Villa que ganhou em casa contra o Bayern, teve 30% de posse de bola, 2 remates à baliza e 1 canto. O Leverkusen fez 3 remates e 1 canto e menos de 30% de posse de bola... Pouco mais fizeram que nós, como 99% das equipas europeias.

Semper Fidelis

Holmesreis

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2024, 22:30Bayern-Benfica, 1-0 João Palhinha: «Surpreendeu-me esta abordagem, sabendo o que o Benfica representa»

Médio internacional português admite espanto pela abordagem muito defensiva de Bruno Lage ao jogo

in abola
Mindgames lagartos.
Também fiquei surpreendido pelos 500 euros de pensão de alimentos.

nuno666

Citação de: DeadPool em 06 de Novembro de 2024, 22:30Quando quiserem criticar os Aroucas desta vida por porem o autocarro e não jogarem a nada lembrem-se deste jogo... NA CHAMPIONS...
eu nao critico, cada um joga com as armas que tem...mas ja agora que diferença existe deste jogo para o do ajax dos oitavos da liga dos campeoes? e que eu nao vejo grande diferença, se vir e que ai sofres te um massacre e tinhas um plantel muito melhor que este, e so la foste se nao estou em erro 3 vezes e numa dessas vezes no livre marcas o golo do Darwin... agora na altura todos elogiaram o BENFICA QUE GRANDE EXIBIÇAO, que tinha atirado para fora o ajax... e bla bla bla... vejo que as pessoas aqui so olham para o resultado

Croissant

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Novembro de 2024, 22:32
Citação de: Croissant em 06 de Novembro de 2024, 22:30Podíamos ter estado a noite toda que não íamos fazer um remate enquadrado.
Melhor o resultado que a exibição.

Nem enquadrado nem desenquadrado... aquele remate que aparece na estatistica foi o quê? 😧
Nem sei. Aquela primeira parte deu sono

Sickness:SLB

Citação de: Androico em 06 de Novembro de 2024, 22:34
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Novembro de 2024, 22:31
Citação de: Androico em 06 de Novembro de 2024, 22:30A esmagadora maioria do fórum que previa uma goleada histórica está revoltada com uma derrota por 1-0. Isto não é nenhuma vitória moral mas não deixa de ser extraordinária a lata.

As pessoas estão revoltadas com a derrota? Honestidade. Nao leste isso em lado nenhum.
Pior... Reconhecendo que, em condições normais, o Benfica seria goleado, estão revoltados com uma abordagem defensiva por parte da equipa. O Aston Villa que ganhou em casa contra o Bayern, teve 30% de posse de bola, 2 remates à baliza e 1 canto. O Leverkusen fez 3 remates e 1 canto e menos de 30% de posse de bola... Pouco mais fizeram que nós, como 99% das equipas europeias.

E nenhum deles perdeu. Ao menos que o tivessem conseguido. Nos nem jogámos nem podiamos ter marcado sequer. É isso que chateia as pessoas, e bem.

AM23

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:32
Citação de: AM23 em 06 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Nada..não se viu nada. Que equipa sem chama
voces passam do oito ou oitenta
 iamos ser goleados
 e so perdemos por 1-0 foi pena
 eu acho que o lage nao devia era ter feito estas alteraçoes se tem continuado a defender podiamos ter feito historia
 foi pena msm nao temos sorte nenhuma
 e assim paciencia foi pena termos perdido foi com feynoord mas hoje estou orgulhoso desta equipa foi humilde, trabalharam , correram e nao mostraram nenhuma arrogancia isto e o BENFICA
 VIVA O BENFICA
Honestamente, nem sem por onde começar com esse comentário...
Que história é que tinhamos feito por continuar só a defender afinal? Um magnífico empate 0-0?
Depois, "não temos sorte nenhuma", mas uma equipa que nem remates consegue fazer que sorte é que vai ter?
E por fim, "isto é o Benfica", ai é? Muito me contas, então ser o Benfica é passar um jogo inteiro a rezar para não sofrer? Ser o Benfica é nem sequer enquadrar um remate com a baliza no jogo inteiro?
Acho que as nossa visão do que é o Benfica é um pouco diferente
eu ja respondi a isso eu disse que isto era o benfica na humildade que demonstraram em campo, na luta no que correram nao no resultado... eu gosto de humildade ... nao gosto de arrogancias, se podiamos talvez sair mais da toca, acredito que sim, mas o plantel tambem nao da para mt mais...essa e a realidade
Sendo assim, tudo certo, estamos ambos de acordo, como tal, retiro o que disse anteriormente  O0

zikoli

O benfica falhou com o Feyenoord... Nao foi hoje. Hoje era "normal" perder

Indutory

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:32

in abola
Tudo goza o prato deste clube miserável
Pior é que ele nem disse isso para gozar, ficou mesmo surpeendido.
Toda a gente vê, menos o ruie e amigos.