Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spinola39

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 09:26
Citação de: Spinola39 em Hoje às 09:21Prevejo mais uma indeminização no fim da epoca.

Dezembro/janeiro

Será muito cedo e seria uma assunção de culpa poucos meses após o palhacinho dorminhoco o ter contratado.

Vou mais pelo fim da epoca, mesitos antes das eleições, aparece com um nome sonante para adocicar a boca aos sócios.

ElToto

Tanto paleio que quer o Benfica a jogar pos adeptos, a criar oportunidades de golo, a jogar para nos e sai com esta exibicao e prestacao deprimente ontem lol

Silveralho

Citação de: Spinola39 em Hoje às 09:36
Citação de: Spinola39 em Hoje às 09:21Prevejo mais uma indeminização no fim da epoca.

Dezembro/janeiro

Será muito cedo e seria uma assunção de culpa poucos meses após o palhacinho dorminhoco o ter contratado.

Vou mais pelo fim da epoca, mesitos antes das eleições, aparece com um nome sonante para adocicar a boca aos sócios.

Se perdemos com o porto e continuarmos neste nojo de futebol praticado com renatos e kabores a jogar quando nem na segunda liga tinham qualidade para estar, não sei se passa de janeiro.

LuigiSLB83

Citação de: ElToto em Hoje às 09:37Tanto paleio que quer o Benfica a jogar pos adeptos, a criar oportunidades de golo, a jogar para nos e sai com esta exibicao e prestacao deprimente ontem lol

Foi precisamente isso que mais me lixou. É que para dizer uma coisa e depois fazer outra, mais vale estar calado.

Henry14

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 07:39
Citação de: Henry14 em Hoje às 07:31O jogo de ontem foi das piores coisas que já vi no passado recente.

Não falo só da exibição ou resultado, a estratégia, descansar jogadores é tudo de uma falta de ambição digna de um Farense de tugao.

A única diferença é que temos jogadores a custar mais de 20M, e o Benfica é não é um clube pequeno sem condições.

Vai te lixar, sinceramente preferia ter levado 5 e ter tentado.

Não foi nada o jogo de ontem, antes de levar o golo já nem me apetecia ver.

Tanta coisa a meter o di Maria sem descanso todos os jogos. E no jogo em que precisamos mais experiência, mete o no banco , a lógica disto é nula.

Criminoso
Se há coisa que ele fez bem ontem foi sentar o Di Maria no banco.

Não concordo mesmo nada.

O Di Maria pode ter defeito de falta intensidade , nao poder jogar 90 min , mas com a bola é dos poucos que sabe fazer a equipa respirar.

Dos poucos que não tem medo, que a bola nao queima, e dava experiencia a equipa.

E olha que eu nao fui nada favoravel a sua renovaçao, mas é especialmente nestes jogos que ele tem de jogar. Nao é a ganhar 3-0 em casa contra um avs.

2fenix2die

É só mais uma indeminização, tem sido assim com todos os treinadores que temos tido nas últimas épocas (RV, Lage, JJ, Roger), a única diferença, é que este vai ser a segunda vez que isso vai acontecer.

B.Verissimo

Um pau mandado, quem diria  :-X 

casr26

Citação de: Silveralho em Hoje às 09:37
Citação de: Spinola39 em Hoje às 09:36

Dezembro/janeiro

Se perdemos com o porto e continuarmos neste nojo de futebol praticado com renatos e kabores a jogar quando nem na segunda liga tinham qualidade para estar, não sei se passa de janeiro.

O teinador só é despedido esta época se o presidente cair, podem ter a certeza disso.

OclassicoNº10

Citação de: Borges Coutinho em Hoje às 09:34O pior não foi esta postura de clube de distrital, foi saber que isso iria acontecer depois da exibição merdosa e com zero profissionalismo contra esse portento do futebol mundial que é o Farense.
Espera-se o pior do jogo contra o fócul. E nem me estou a referir ao resultado, basta entrarem em campo todos borrados, como já é habitual.
Um clube comandado por bananas e incompetentes!

Quando dizes postura da distrital, espero que não admires treinadores mais defensivos como Conte por ex, porque se não, é uma incongruência.

Zig-ZÁguia

Pior de tudo é que há dias saiu um vídeo dele a dizer que é um treinador de ataque.

miniMilk

Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 09:40
Citação de: Borges Coutinho em Hoje às 09:34O pior não foi esta postura de clube de distrital, foi saber que isso iria acontecer depois da exibição merdosa e com zero profissionalismo contra esse portento do futebol mundial que é o Farense.
Espera-se o pior do jogo contra o fócul. E nem me estou a referir ao resultado, basta entrarem em campo todos borrados, como já é habitual.
Um clube comandado por bananas e incompetentes!

Quando dizes postura da distrital, espero que não admires treinadores mais defensivos como Conte por ex, porque se não, é uma incongruência.

O Conte joga no pontapé para a frente?

Jonaspistolas34

Faz parte do problema, não há nenhum treinador que não seja um pau mandado que colocasse o renato sanches a jogar seja em que jogo for. Não existe nenhum jogador sequer na equipa b que jogue tão pouco como o renato sanches, o homem nem um sprint consegue fazer e é titular na champions. O benfica está morto

Cpt Veloso

Ghost.Of.Red

Citação de: MLM em Hoje às 09:17
Citação de: Woland em Hoje às 08:57
Citação de: MLM em Hoje às 08:30
Citação de: Golden_Adler em Hoje às 08:28Se nao ganhar no ladrao... Vai ter vida dificil
O jogo e na luz.

É quase igual, eles jogam aqui como se estivessem em casa.
Interessa me zero como eles jogam. Jogos em casa e para ganhar todos.

Então não...

BenficaSetsFire

A mim parece-me claramente que, sendo o boneco que é, teve instruções de cima para tentar evitar uma humilhação e jogar com o autocarro, e ainda lhe passam o guião para assumir as responsabilidades.

Foi por isto que foi contratado. Uma direção que está tremida trouxe de volta o seu capacho, alguém facilmente manipulável e que obedece cegamente ao dono.

Como é natural, as coisas nunca acabam bem para alguém assim. O tempo irá devolvê-lo à irrelevância que tem, porque com esta idade a personalidade e os tomates já não aparecem.