Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

Nuno_SLB

O Costa e RPB percebem disto a potes...

Borges Coutinho

Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2024, 09:42ainda bem que falaram dele

Saudades Gilberto :(

Não é questão de se ter saudades do Gilberto. A questão é que, quando o Gilberto cá estava, havia 2 jogadores que podiam fazer a lateral direita e ninguém perdia o sono por isso. O Gilberto não era um primor técnico, mas deixava a pele no relvado. E isso é mais do que eu posso dizer de um grande número de jogadores deste plantel.
O homem saiu há imenso tempo, o Bah agravou a sua condição física e as suas exibições parecem piorar de jogo para jogo e não se contratou ninguém atempadamente.

merlim

Deve haver um artigo nos estatutos da SAD, que obrigue a comprar 2 ou 3 cepos todos os anos, só pode.

miniMilk

Citação de: Borges Coutinho em 07 de Novembro de 2024, 10:10
Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2024, 09:42ainda bem que falaram dele

Saudades Gilberto :(

Não é questão de se ter saudades do Gilberto. A questão é que, quando o Gilberto cá estava, havia 2 jogadores que podiam fazer a lateral direita e ninguém perdia o sono por isso. O Gilberto não era um primor técnico, mas deixava a pele no relvado. E isso é mais do que eu posso dizer de um grande número de jogadores deste plantel.
O homem saiu há imenso tempo, o Bah agravou a sua condição física e as suas exibições parecem piorar de jogo para jogo e não se contratou ninguém atempadamente.
Não era ironia. Eu gostava do gilberto. Chegou a fazer uns belos meses a titular

MaFd_R@_SLB

O Braz e o Rui Costa percebem muito de futebol

Leonzo

Ainda me lembro ter sido enxovalhado aqui no dia em que veio pois questionei a sua qualidade e o empréstimo sem opção.
 ;D

São os mesmos atrasados que "matam" o clube há décadas.

Harlem

Jogador obviamente fraco assina pelo Benfica

Só sabem criticar, vamos dar tempo não podemos estar sempre a dizer mal por dizer, ao menos foram buscar um lateral

Confirma-se obviamente que o jogador é uma merda

É isto em loop, todos os anos. Que nojo de planeamento

Baron_Davis

Típico remendo sobre a buzina que denota planeamento medíocre do bosta&brazado

Roy Bean

Citação de: SousaLB em 07 de Novembro de 2024, 09:53
Citação de: Roy Bean em 07 de Novembro de 2024, 09:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2024, 01:43Se não despacharem esta brincadeira de mau gosto em Janeiro, bem podem ir todos para o caralho.

N me lembro do clube despachar emprestados em janeiro...
Keirrison, Gabigol, Danilo, Cortez...

Nice, n me lembrava mesmo...
Quem é o Danilo n me lembro mesmo desse

SousaLB

Citação de: Roy Bean em 07 de Novembro de 2024, 10:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2024, 01:43Se não despacharem esta brincadeira de mau gosto em Janeiro, bem podem ir todos para o caralho.

Aquele que jogou no Braga. Médio.

Veio emprestado pelo Valência, creio. Mendice. Fez uma aparição no derby ganho ao Sporting na Luz em 16/17 (e mais uns minutos em jogos menores, acho) e em Janeiro foi recambiado e veio a lenda Filipe Augusto. Outra Mendice.

L1968

Não tarda temos o Aursenes a lateral direito. Mais do mesmo...

tiago_alexx

Citação de: SousaLB em 07 de Novembro de 2024, 10:47

Veio emprestado pelo Valência, creio. Mendice. Fez uma aparição no derby ganho ao Sporting na Luz em 16/17 (e mais uns minutos em jogos menores, acho) e em Janeiro foi recambiado e veio a lenda Filipe Augusto. Outra Mendice.

O Danilo nem era assim tão mau . Mau mesmo era o Felipe Augusto . Só de me lembrar a quantidade de jogos que esse cepo fez

SousaLB

Citação de: tiago_alexx em 07 de Novembro de 2024, 11:23
Citação de: SousaLB em 07 de Novembro de 2024, 10:47

O Danilo nem era assim tão mau . Mau mesmo era o Felipe Augusto . Só de me lembrar a quantidade de jogos que esse cepo fez
No Braga fez muito bons jogos. Na altura achei estranho pouco ter calçado, prometia mais.

O próprio Filipe Augusto era bastante promissor até começar a ter problemas com lesões, ainda no Rio Ave. Acabou por nunca dar nada e quando chegou ao Benfica já estava bem longe do que tinha prometido.

Kayake

Terminar empréstimo e promover um miúdo da B.

Croissant

Sei que contra o Bayern ninguém jogou bem, mas os indicadores têm sido muito assustadores.