Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_fv_

Citação de: Indutory em 07 de Novembro de 2024, 23:52
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:42
Citação de: _fv_ em 07 de Novembro de 2024, 23:35
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:31
Citação de: _fv_ em 07 de Novembro de 2024, 23:26
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:25
Citação de: Innuendo em 07 de Novembro de 2024, 23:23
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:16"assume a responsabilidade" é claramente um reminder/lembrete para o Lage não se esquecer de dizer
não há ali nenhum imperativo
esse Lemos que eu saiba não manda no Lage
dos dragartos era de esperar agora acho lamentável alguns supostos benfiquistas andarem aqui a bater no ceguinho
este fórum está a precisar de uma limpeza...

O Benfica é que precisa de uma limpeza.

Há uma conferência de imprensa e ouve-se o gajo a dizer para assumir a responsabilidade.

É perfeitamente banal, acontece todos os dias, a toda a hora em qualquer clube? Eu em 43 anos de vida nunca tinha assistido ao "tele ponto". Foi preciso ser no Benfica, infelizmente.

E já agora o que é o "assumir responsabilidades" neste Benfica by Rui Costa? Uma frase feita para enganar papalvos. No Benfica não se assume responsabilidade de merda nenhuma.
tá bem. não vejo as coisas dessa maneira. deu-me ideia que era apenas um reminder
dá essa ideia à super estrutura porque a desculpa que eles arranjaram faz menos sentido
não percebo porque o Lage precisa de reminders do assessor de imprensa mas não noto imperativo na frase. Isso sim seria grave

isso está imcompleto, o lage ate pergunta após a 1ª vez "como?" e o outro repete, "assume a responsabilidade"
basta ver mesmo a CI ate é bem pequena
eu já vi a completa na tv. E o tipo repete porque achou que o Lage não tinha ouvido à primeira. Continuo a achar que querem criar um fait divers
O Lage também achou um fait divers, até ficou meio surdo, nem conseguiu perceber a pergunta seguinte da jornalista :2funny:
ficou encaralhado portanto?

ruicouto10

então a super estrutura ja veio a terreiro com a cartilha da defesa....

o Benfica tornou-se num autêntico circo...

andre_diogo

O Ricardo Lemos pede ao Lage para assumir a responsabilidade, ele não obedece e ainda assim é um pau mandado.

Se o Lemos pedisse ao Lage para matar alguém e ele não o fizesse, também era, ainda assim, um assassino.

_fv_

Citação de: andre_diogo em 08 de Novembro de 2024, 09:20O Ricardo Lemos pede ao Lage para assumir a responsabilidade, ele não obedece e ainda assim é um pau mandado.

Se o Lemos pedisse ao Lage para matar alguém e ele não o fizesse, também era, ainda assim, um assassino.
que o lage é um pau mandado ja poucas duvidas resistem, que neste caso ignorou completamente sim é verdade.

miniMilk

até tenho medo do proximo jogador que o Mendes lhe sussurrar ao ouvido

Bp78

A capa da bola de hoje é só miseravel....Porto  perdeu e a noticia está em rodapé... capa é a bater forte e feio na tática do lage.-

_fv_

Citação de: Bp78 em 08 de Novembro de 2024, 09:29A capa da bola de hoje é só miseravel....Porto  perdeu e a noticia está em rodapé... capa é a bater forte e feio na tática do lage.-
Interessa bater no lage para o inpto passar despercebido. Por isso tambem o "assume a responsabilidade" vieirimos a fazer vieirismo... nada de novo

ASMor

não acho que seja o filme que se está a fazer mas tb era escusado acontecer

Jamal

Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2024, 09:27até tenho medo do proximo jogador que o Mendes lhe sussurrar ao ouvido
O Lage não risca nada em novas contratações, quem manda nisso é o doutor Armani banani, o lage apenas diz yes boss.

Francescoli

Já está a levar pancada de todos os lados e ainda nem perdeu com o Porto.

Paulojdsc

Citação de: _fv_ em 08 de Novembro de 2024, 09:31
Citação de: Bp78 em 08 de Novembro de 2024, 09:29A capa da bola de hoje é só miseravel....Porto  perdeu e a noticia está em rodapé... capa é a bater forte e feio na tática do lage.-
Interessa bater no lage para o inpto passar despercebido. Por isso tambem o "assume a responsabilidade" vieirimos a fazer vieirismo... nada de novo
Tipo mas o forum todo aqui esta a bater no Lage tambem.
Como se o Benfica tivesse um plantel de luxo cheio de craques que devia ter ido a Munique jogar olhos nos olhos e perdemos só por causa da tática do Lage.

_fv_

Citação de: Paulojdsc em 08 de Novembro de 2024, 09:36
Como se o Benfica tivesse um plantel de luxo cheio de craques que devia ter ido a Munique jogar olhos nos olhos e perdemos só por causa da tática do Lage.
parece-me obvio que ele errou, mas isso está para nascer o primeiro que não erra. Provavelmente ele próprio se fosse hoje ja teria outra aabordagem. Agora este gente que comando o benfica é do mais nojento que ha, é que nem protegem, ainda metem mais a pata em cima.

Jamal

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2024, 09:36Já está a levar pancada de todos os lados e ainda nem perdeu com o Porto.
Porque todos já estão a ver o filme que aí vem.

SLusoB

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2024, 09:36Já está a levar pancada de todos os lados e ainda nem perdeu com o Porto.

E o grande presi caladinho e sem grande estrilho como ele gosta. Não há forma de sair deste buraco, pqp.

Paulojdsc

Citação de: _fv_ em 08 de Novembro de 2024, 09:38
Citação de: Paulojdsc em 08 de Novembro de 2024, 09:36
parece-me obvio que ele errou, mas isso está para nascer o primeiro que não erra. Provavelmente ele próprio se fosse hoje ja teria outra aabordagem. Agora este gente que comando o benfica é do mais nojento que ha, é que nem protegem, ainda metem mais a pata em cima.
Tipo a probabilidade de ele errar era de 99,9%. O Benfica na sua historia perdeu sempre em Munique e nenhuma equipa portuguesa la ganhou nunca.
Ele tentou a sua estratégia não resultou tipo como mais nenhuma iria resultar.