Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 13 jogos (538 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (538 minutos), 2 golos

franciscoafonso

Citação de: humbug_1904 em 09 de Novembro de 2024, 11:43
Citação de: Sparrow em 09 de Novembro de 2024, 11:42
Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2024, 09:02Não percebo. Para quem tem dinheiro Lisboa é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Praia, bom tempo, boa comida, grande maioria fala inglês, muita coisa para fazer.

Quem não se adapta a Lisboa não se adapta a lado nenhum.

Até me custa acreditar na notícia
Lisboa é uma cidade linda. É a minha cidade e será sempre (no coração).
Mas viver em Lisboa, hoje em dia, não tem esse encanto que o teu post transmite.
A cidade está um autêntico caos. É trânsito por todo o lado a qualquer hora do dia (valha-nos os fins de semana). As horas de ponta estão piores que nunca. A partir das 16:30 no inverno é preciso coragem para atravessar a cidade para fazer algo. É muito desgastante. Os acessos nos arredores, tanto para entrar como para sair da cidade é caótico. Por exemplo, na quinta feira fiz 7km em 1h e 7 minutos. É fantástico. Deu para pensar na minha vida toda.
Para quem tem dinheiro, como ele disse, o trânsito à hora de ponta não é um problema
Como sabemos quem tem dinheiro não ouve carros, buzinas, aviões até às 4 da manhã. E também não inspira poluição.

Pablito13

Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2024, 09:02Não percebo. Para quem tem dinheiro Lisboa é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Praia, bom tempo, boa comida, grande maioria fala inglês, muita coisa para fazer.

Mas viver em Lisboa, hoje em dia, não tem esse encanto que o teu post transmite.
A cidade está um autêntico caos. É trânsito por todo o lado a qualquer hora do dia (valha-nos os fins de semana). As horas de ponta estão piores que nunca. A partir das 16:30 no inverno é preciso coragem para atravessar a cidade para fazer algo. É muito desgastante. Os acessos nos arredores, tanto para entrar como para sair da cidade é caótico. Por exemplo, na quinta feira fiz 7km em 1h e 7 minutos. É fantástico. Deu para pensar na minha vida toda.

Mas nem tudo é mau. O Elefante Branco continua a bombar. Há uns meses atrás fui lá com o Kinkolas e foi tudo e muito!

imightbewrong

Citação de: Jamal em 09 de Novembro de 2024, 11:33Esses pasquins deviam levar um tratamento.
Nem para limpar o rabo servem

Da ultima vez que limpei o rabo a um jornal fiquei com bolinhas de cocó presas nos pêlos do rego.

20Nico Gaitan20

Citação de: Partouze em 09 de Novembro de 2024, 11:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2024, 11:19estas noticias de merda em semana de classico...nunca falham

ok, mas porquê o Beste ? Nem titular é, não é um dos super craques, poderiam ter inventado sobre o Pavlidis, Kokcu, Aktur, Aursmes, Trubin... etc

Secalhar tem um fundo de verdade?
sim..têm sempre fundo de verdade estas noticias...

Vindo de onde vem

Kinkolas

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2024, 11:46
Citação de: Jamal em 09 de Novembro de 2024, 11:33Esses pasquins deviam levar um tratamento.

Da ultima vez que limpei o rabo a um jornal fiquei com bolinhas de cocó presas nos pêlos do rego.
Os chamados dingleberries.

Almeida92

Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Novembro de 2024, 11:45
Citação de: Almeida92 em 09 de Novembro de 2024, 11:41
Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Novembro de 2024, 11:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2024, 11:19estas noticias de merda em semana de classico...nunca falham

ok, mas porquê o Beste ? Nem titular é, não é um dos super craques, poderiam ter inventado sobre o Pavlidis, Kokcu, Aktur, Aursmes, Trubin... etc

Então e o Otamendi? Não é o titular e até o capitão?

A comunicação social em Portugal é uma pouca vergonha. Autênticos lacaios ao serviço de quem lhes paga uns cobres, uns almoços de vez em quando e os faz sentir importantes.
O que é que o Otamendi tem a ver? Isso não foi avançado por um jornalista argentino no Twitter?

Não foi anunciada a saída também em Janeiro e em semana de clássico? Avançada por jornalista argentino e com eco onde? Não pegaram todos nesse twitter e o noticiaram como verdade?

Acredita quem quer e deixa-se levar quem quer. Uma coisa eu sei, se fossem todos como eu, que não gasta um cêntimo em jornais, nem a dar audiências a canais corruptos e com interesses instalados e iam todos à falência, sem os benfiquistas que são o ganha pão deles.
E porque é que não hão de noticiar como se fosse verdade? É mentira?

Stigmat

Sparrow

Citação de: humbug_1904 em 09 de Novembro de 2024, 11:43

Para quem tem dinheiro, como ele disse, o trânsito à hora de ponta não é um problema
Até parece. Resumes "quem tem dinheiro" a jogadores da bola. Ou então queres dizer que "quem tem dinheiro" pode andar de helicóptero

YouOnlyDieOnce

Citação de: Almeida92 em 09 de Novembro de 2024, 11:47
Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Novembro de 2024, 11:45
Citação de: Almeida92 em 09 de Novembro de 2024, 11:41
Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Novembro de 2024, 11:39

Então e o Otamendi? Não é o titular e até o capitão?

A comunicação social em Portugal é uma pouca vergonha. Autênticos lacaios ao serviço de quem lhes paga uns cobres, uns almoços de vez em quando e os faz sentir importantes.
O que é que o Otamendi tem a ver? Isso não foi avançado por um jornalista argentino no Twitter?

Não foi anunciada a saída também em Janeiro e em semana de clássico? Avançada por jornalista argentino e com eco onde? Não pegaram todos nesse twitter e o noticiaram como verdade?

Acredita quem quer e deixa-se levar quem quer. Uma coisa eu sei, se fossem todos como eu, que não gasta um cêntimo em jornais, nem a dar audiências a canais corruptos e com interesses instalados e iam todos à falência, sem os benfiquistas que são o ganha pão deles.
E porque é que não hão de noticiar como se fosse verdade? É mentira?

Não sei se é verdade ou mentira, mas sei que essa notícia sair em semana de clássico não é inocente. E como ainda acredito que não é alguém do próprio Benfica a meter isso cá fora e dar tiros nos próprios pés...

Pablito13

Odeio quando essa merda acontece.

Nmslb

Tomara que fossem os dois à vidinha deles, Otamendi, ja está ha alguns anos a mais cá e o lateral/medio/extremo nao passa de um Gilberto esforçado. É a merda do Scoutting que temos. Vai buscar um defesa que nao sabe defender e jogou o ano passado todo a medio ala. Rir para não chorar.

Red_Wings

Citação de: Nmslb em 09 de Novembro de 2024, 11:52Tomara que fossem os dois à vidinha deles, Otamendi, ja está ha alguns anos a mais cá e o lateral/medio/extremo nao passa de um Gilberto esforçado. É a merda do Scoutting que temos. Vai buscar um defesa que nao sabe defender e jogou o ano passado todo a medio ala. Rir para não chorar.

Tomara tu ainda cá teres o Gilberto!

Stigmat

Noticiario da sporcotv a  abrir com a noticia do rascord. Missão cumprida, o seboso do Bernardo conseguiu o que queria.

Bailey

a ser verdade acredito mais no sentido do treinador que o trouxe e da sua nacionalidade já ter saído, por não ser titular, por questões da língua

acho que não há de ser propriamente pela cidade em si.

goodass

Dos jogadores que mais pode fazer a diferença no futuro, óbvio que convém destabilizar.