CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Mikelito

Citação de: Stigmat em 10 de Novembro de 2024, 11:05
Citação de: Stigmat em 09 de Novembro de 2024, 14:53Qual é a melhor roulotte para comer qualquer coisa e ver os lagartos?

Alguém?
Depende, lado colombo ou lado alto dos moinhos?

Stigmat

Citação de: Mikelito em 10 de Novembro de 2024, 11:06
Citação de: Stigmat em 09 de Novembro de 2024, 14:53Qual é a melhor roulotte para comer qualquer coisa e ver os lagartos?

Alguém?
Depende, lado colombo ou lado alto dos moinhos?
Ao pé da praça de taxis ao lado do Colombo.

Ricardim19

Un dos turcos vai marcar na 2 parte.
Vai haver um penalty falhado.

É a minha previsão.

Ricardim19

Citação de: imightbewrong em 10 de Novembro de 2024, 10:35Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??

Durante e sem direito a ver o jogo lol

Ricardim19

O Fura-Redes

Alguém?

comer eu gosto mais do hamburguer com ovo do Megabar. e tem sporttv. mas em termos de bifanas as rouloutes do Alto dos Moinhos são todas iguais

Kapow809

Gosto muito da forma como a comunicação social está a vender o pagamento de viagens ao macaco, vendendo o porto como lesado disto. E, nunca pensaram que foi para pagamento de favores.. ai se fosse o Benfica....

cristiano_1904

Citação de: Kapow809 em 10 de Novembro de 2024, 11:17Gosto muito da forma como a comunicação social está a vender o pagamento de viagens ao macaco, vendendo o porto como lesado disto. E, nunca pensaram que foi para pagamento de favores.. ai se fosse o Benfica....

Foi claramente à revelia do clube

Stigmat

Citação de: O Fura-Redes em 10 de Novembro de 2024, 11:15

Alguém?

comer eu gosto mais do hamburguer com ovo do Megabar. e tem sporttv. mas em termos de bifanas as rouloutes do Alto dos Moinhos são todas iguais

Bifana não aprecio muito. E comi uma la perto do Colombo que não valia nada...

S-Line

Já me adiantei . Já estou de trombas . Tenho aquele sentimento que vou acabar mal o fim de semana .
Detesto isto .

Stigmat

Citação de: S-Line em 10 de Novembro de 2024, 11:19Já me adiantei . Já estou de trombas . Tenho aquele sentimento que vou acabar mal o fim de semana .
Detesto isto .

Eles é que ganham o dinheiro...

cristiano_1904

Citação de: S-Line em 10 de Novembro de 2024, 11:19Já me adiantei . Já estou de trombas . Tenho aquele sentimento que vou acabar mal o fim de semana .
Detesto isto .
Pareces uma gaja, guarda os sentimentos para quando é preciso

humbug_1904

Citação de: O Fura-Redes em 10 de Novembro de 2024, 11:15

Alguém?

Bifana picante do Megabar.

nandao

Só há um resultado: vencer.
Empatar ou perder é colocar já em causa o campeonato.
Por isso espero uma noite à Benfica.