CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

EagleVision

Citação de: slb_0793 em 10 de Novembro de 2024, 21:46
Citação de: Sequel em 10 de Novembro de 2024, 21:45Roubados pelo árbitro.

Roubados pela própria claque.

Hoje é dia de sermos humilhados por toda a gente.

Nojo dos No Name. Nojo absoluto.

Nojo daquele user que comparou o 11 do porto ao rio ave.

Amarelo nesse gajo.

O mesmo que não precisava de ver mais que hoje estava ganho?  ;D ;)

pap12

Citação de: Profeta em 10 de Novembro de 2024, 21:48Só agora revi o golo com atenção. Isto é uma falha inacreditável. Péssimo.

Foi preciso rever?

JSilva28

Citação de: pap12 em 10 de Novembro de 2024, 21:46Agora entrar borrados e levar o segundo.vanos em desespero para a frente e levamos um de contra ataque dum zaidu da vida.been there done that
Cheira muito a isso... que nos surpreendam!

GloriosoSLB1904

Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2024, 21:42Há pessoal com uma ódio ao Florentino que não consigo perceber... vão atrás da manada, é a unica explicação

Hoje não faz qualquer sentido. Está a fazer um bom jogo como a generalidade da equipa.

farmacia franco

Ja nao fodemos tudo perdemos o ella todo
Ja dividiram as bancadas quase tudo fodido, tudo a brigar porra .
Qie nervos nervos

OclassicoNº10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2024, 21:47
Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2024, 21:45São 40min muito bons da nossa parte, totalmente arruinados por um conjunto de atrasados mentais criminosos que acham que são do Benfica e um aleijado no campo.

Não vai, obviamente, acontecer nada a esta corja. O clube paga a multa e siga.

O Otamendi pra semana lá estará a espalhar magia.

Já não tenho vida pra isto, confesso. Estou muito cansado do Benfica. Exausto.
Bastava o treinador meter os melhores.....é que bastava essa merda !
Otamendi e Di Maria estão a fazer o que em campo???.....
O Di Maria tem feito muito.
Pode ser a ovelha negra (nunca vou perceber), mas é sempre alguém que tenta mexer com o jogo.

Dos cantos? Ok, concordo. O primeiro dou de barato que o enjoadinho estava completamente fora da baliza e ele tentou surpreender.
O outro foi terrível e teimosia.

Bailey

Citação de: Jamal em 10 de Novembro de 2024, 21:48Desconfio que vem mais uma derrota a caminho
desde antes do jogo começar que muito me admiraria se tal não viesse a acontecer

Já tou admirado de não estarmos a perder ao intervalo, mas o porto entrou bem pior do que eu pensava

pap12

Citação de: Sequel em 10 de Novembro de 2024, 21:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2024, 21:46De um possível 4-0 vamos com 1-1....surreal esta merda

E já sabes como vai terminar.

Toda a gente sabe.A WWE é mais imprevisivel que este campeonato

nuno666

Citação de: diabo11982 em 10 de Novembro de 2024, 21:39Estive a ver o Sporting a jogar

Agora estou a ver o Benfica Porto e....

Desculpem lá, mas a diferença para o Sporting é abissal...

Duas equipas sem classe ...
Isso eu já disse, desengane se quem acha que o Sporting vai cair com a saida do Ruben, o Sporting tem de longe o melhor plantel do campeonato portg
 E em onze nem se fala, mas essa vitoria do sporting foi mt boa para nós pk os porcos entraram super desmotivados agora temos de tentar vencer isto

Rivero

Citação de: pap12 em 10 de Novembro de 2024, 21:46Agora entrar borrados e levar o segundo.vanos em desespero para a frente e levamos um de contra ataque dum zaidu da vida.been there done that

O habitual, portanto. Não seria minimamente surpreendente.

JMIGUEL

Agradecer ao nn o desconto de tempo que deram ao porto para se organizar.
Um presidente a sério estes gajos nunca mais entravam na Luz, podem gritar Benfica mas só nos prejudicam quer financeiramente quer na nossa reputação.
Na minha opinião muitos nem Benfiquistas são devem ser do clube nn.
Quanto mais tempo demorar a acabar com este tipo de claques pior para o Benfica.

Jeremy

Estou farto de ver no 11, 2 jogadores que sao problemas e nao solucao mas têm que jogar sim ou sim

Sickness:SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Novembro de 2024, 21:43O Varandas cortou a mama às claques. O fdp do AVB idem aspas.

Aqui o noce ruie continua a assobiar para o lado e a permitir que atrasados prejudiquem constantemente o clube e a imagem do mesmo.

É o que dá ter um gajo que nem sequer teria força para liderar uma AE de uma secundária

O pior não é não cortar a mama... é nao cortar a mama a um grupo que nem claque é. O bandido começ no piso 0 e vai até à tribuna.

Anónimo_

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Novembro de 2024, 21:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2024, 21:42
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Novembro de 2024, 21:38Foi das melhores primeiras partes que me lembro contra o Porto na luz

Várias oportunidades, devíamos ter feito o 2-0 na bola do Pavlidis

Golo oferecido pelo Otamendi não pode acontecer...

Se mantivermos o nível acredito na vitória, Porto tem um remate de fora da área e o golo que foi oferecido por nós

Para já um resultado mutio injusto

Mas tu achas que é sequer possível manter o mesmo ritmo que imprimimos na primeira parte?! O jogo está perdido. É assim o futebol.

Sim, o Porto vai sentir o cansaço do jogo de quinta

Não acredito que façam melhor que a primeira parte que foi fraca

Se continuarmos a fazer sabotagem a nós mesmos, também não precisam de fazer grande coisa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2024, 21:47
Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2024, 21:45São 40min muito bons da nossa parte, totalmente arruinados por um conjunto de atrasados mentais criminosos que acham que são do Benfica e um aleijado no campo.

Não vai, obviamente, acontecer nada a esta corja. O clube paga a multa e siga.

O Otamendi pra semana lá estará a espalhar magia.

Já não tenho vida pra isto, confesso. Estou muito cansado do Benfica. Exausto.
Bastava o treinador meter os melhores.....é que bastava essa merda !
Otamendi e Di Maria estão a fazer o que em campo???.....
di maria esta a ser dos melhores...mas voces vêm os jogos sem os oculos de odio nos olhos?

Fdx...ja é patetico isso...maior parte dos nossos desiquilibros vêm dos pés dele e dos passes