CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

O'Brien

Citação de: Tacuara7 em 10 de Novembro de 2024, 22:48Pinheiro deu demasiado nas vistas.

Estes 3 minutos com um 3-2...viravam 7 ou 8

Esta geração de árbitros faz lembrar os anos 90's.

São pelo menos 3 ou 4.

adryy

Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: Minerva em 10 de Novembro de 2024, 22:42Ora bem...

Ganhando ao Nacional, já só ficamos a 5 dos lizards.

De repente, vinham por aí abaixo sem Amorim e o resto é história... #prontofalei

Recuperar 5 pontos a uma equipa que nem a perder 2-0 ao intervalo perde pontos.

Não estou mesmo a ver como.

Ainda nem ao Natal chegámos...

Cosme2001

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: Cosme2001 em 10 de Novembro de 2024, 22:44
Citação de: Indiana Jonas em 10 de Novembro de 2024, 22:44Todos os que por aqui davam por certa a vitória do putedo podem ir para o real caralho. A moderação devia banir-vos a todos!
Tem juízo

Tem juízo uma ova. Recua 4 ou 5 horas de páginas neste thread. A quantidade de gente que se diz benfiquista e que dava como fait accomplis a vitória dos corruptos é surreal para um fórum do Benfica.

Há uma diferença entre estar descrente e ser mete-nojo. Tenho zero paciência para os últimos - que por sinal são demasiados por aqui.
Bro o Benfica deu 4 ao Porto e andas aqui a caçar fantasmas
Mas os outros é que são mete nojo?
Wtf

gizmo

Esta nossa vitória sem espinhas vai mexer mais com os porcos, que as derrotas com Sporting, Lázio e Bodo todas juntas.

Magna Gloria

Podíamos ter dado muito mais...
Este cabrão do árbitro é um sacana, como sempre gosta de fuder o ritmo de jogo. E as tochas também..foda-se mas que burrice autêntica.
Uma goleada sim, mas sabe-se que podia fazer mais. CONTINUAR A LUTAR POR MAIS BENFICA!!

ZéTonto

Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: Minerva em 10 de Novembro de 2024, 22:42Ora bem...

Ganhando ao Nacional, já só ficamos a 5 dos lizards.

De repente, vinham por aí abaixo sem Amorim e o resto é história... #prontofalei

Recuperar 5 pontos a uma equipa que nem a perder 2-0 ao intervalo perde pontos.

Não estou mesmo a ver como.
A época passada foi uma das raras ocasiões em que não aconteceu Sporting.
Se eles perdem pontos depois do Amorim sair aquilo treme tudo.

joao_bruno

Citação de: Rørikus em 10 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: joao_bruno em 10 de Novembro de 2024, 21:48Primeira parte com um resultado ridiculo:

- Benfica com mais ganas de ganhar o jogo
- Arbitro impede que o Benfica marque 1:0 ao anular de uma maneira incompreensivel a continuidade da jogada
- Benfica domina, mas a bola teima em nao entrar
- Golo do Glorioso, Porche Carreras na tromba dos portos
- Dominio forte, porto nas cordas
- Idiotas de mer.... nas bancadas, tochas para o relvado, e lá conseguem travar o ritmo de jogo no momento em que o Benfica estava por cima. Consequencia, o porto teve direito a um time-out, e nunca mais se viu o Benfica fulgurante. Essa malta burra que nem uma porta, devia ser proibida de entrar no estadio
- Otamendi, la deu a sua abebia habitual do jogo. Qual CR7 na selecao, Otamendi joga sempre. Faca chuva ou faca sol. Jogue bem, mal, muito mal, ou horrivelmente mal. Nao entendo porque teimam nisto. Ja com o Joao Mario foi o mesmo. Estava na cara de toda a gente que esses jogadores nao acrescentam o suficiente à equipa para merecerem a titularidade sempre.

Espero que na segunda parte rebentemos com este gajos de azul e branco.
Tenha orgulho, e colhoe, eesfragalhem esses gajos de cima a baixo.

O Benfica não arrebenta com nada. Esquece lá isso e qualquer um.

Rebentou com eles!!!!
Granda Benfica
Devia ter sido 6 ou 7

slbforever95

Não fiquei satisfeito. Hoje era a noite de termos dado uma enrrabadela histórica a esta rassa porca e corrupta

Croissant

Citação de: Golo de Weldon em 10 de Novembro de 2024, 22:50É inacreditável que a esta altura do ano ainda tenha porra de dafa fifa.
Pensei que tinha tido um AVC a ler isto.

Red skin

Estou muito contente, jogamos com muita intensidade e goleamos... Mas tenho um pequeno sentimento de frustração em que podíamos ter dado mais... E n demos porque faltou QQ coisita, seja árbitro, seja na definição... Mas ao menos desta vez não foi por falta de personalidade.

JPSilva

Citação de: JustMe em 10 de Novembro de 2024, 22:50É impressão minha, ou falta... qualquer coisa a este Porto? Não me refiro à qualidade, porque essa já é pouca há uma série de anos. Dá-me ideia que lhes faltou uma daquelas doses de rassa intramuscular, mas admito que seja erro meu.

Não há grandes dúvidas quanto a isso. O que se passava no tempo do velho são coisas que nunca saberemos oficialmente.

kino

Citação de: axiomas em 10 de Novembro de 2024, 22:51
Citação de: JustMe em 10 de Novembro de 2024, 22:50É impressão minha, ou falta... qualquer coisa a este Porto? Não me refiro à qualidade, porque essa já é pouca há uma série de anos. Dá-me ideia que lhes faltou uma daquelas doses de rassa intramuscular, mas admito que seja erro meu.
o Póvoas era amigo do PdC

Claro falta o carregamento das vitaminas. O villas boas fez inimigos onde não devia.

HB

Desde 1964 que o Benfica não marcava 4 golos ao Porto, na altura marcaram Eusébio duas vezes e José Augusto outras duas vezes. (Antena 1)