CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

molotov

Tenho pena que este resultado surja num momento negro da nossa história. De qualquer forma, tenho que dizer que pensei que ia morrer sem ver isto. Fez-se história

RPascoa

Foda-se, assim tá bem! Granda Lage.
Pressao alta, vontade, e muita muita raça. Grande jogo!

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Novembro de 2024, 22:53A diferença nos jogos contra estes gajos é a atitude.

Quando o Benfica tem atitude rebenta com estes cocós.
Normalmente tem melhores jogadores que eles.

O problema è que quando o Benfica 'rebenta' com os seus rivais acaba em 2-1, 2-0 no maximo.

Com o Lage como treinador foi com ele que eu vi os Benfica's mais poderosos em classicos.

Slbstriker

Podiam ter sido cinco ou mais! Uma grande oportunidade desperdiçada para golear o porco.

cooler

zizou

nuno666

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Novembro de 2024, 22:52
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 22:45
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 22:43Sabe a pouco agora e saberá a nada se não ganharmos o campeonato.
Puxa que Benfiquista és tu? Isto é tao bom como seremos campeões e nao venhas dizer que penso pequenino, pk a 60 sim amigo a 60 anos que nao marcavas 4 golos aos porcos, esta noite é inesquecivel
 VIVA O BENFICA

Épá, foda-se.

É isto, o adepto benfiquista agora é isto. Vêm aí mais 4 anos de vieirismo/Costismo. O adpeto comum não dá para mais.
Nao vou admitir que questiones o meu Benfiquismo, tu é que és estranho, estavas cheio de medo dos porcos, e dps já tiveste planteis mil vezes melhor e perdes te contra os porcos... mas se não tás feliz, quem sou eu és livre de te inscrever no Porto...

red_soul22

Finalmente enterramos o complexo com o Porto e deixamos de dar balões de oxigénio a um clube que está completamente à deriva.

Até a atitude e garra que os caracterizavam já ali não mora, deixando a nu a falta de qualidade do plantel e do tenrinho do seu treinador.

Grande jogo do Carreras, dos Turcos, do Aursnes e do Pavlidis, que jogou e fez jogar.

Fomos superiores do primeiro ao último minuto e só um misto de sorte, erros flagrantes da arbitragem e uma borla do Otamendi, impediram uma goleada de proporções bíblicas.

Diavolo Rosso

O Sérgio Conceição fazia milagres com este bando de mecos.

Zoran

Podiam ser mais golos, marcámos 5 um deles roubado mas 4-1 é goleada.
Esperei tantos anos por um resultado assim, nada aziado, felicíssimo a saborear esta vitória.
Atitude muito boa da equipa, pena a falha do Otamendi, Lage muito bem depois da fraquissima exibição em Munique.
Parabéns Equipa!!

van33

Grande vitória, nunca tinha visto disto e tenho 50 anos. "Pena" foi ter perdido 200 euros para o meu filho no espaço de 4 dias....  :ashamed: