CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

RPascoa

Foda-se, assim tá bem! Granda Lage.
Pressao alta, vontade, e muita muita raça. Grande jogo!

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Novembro de 2024, 22:53A diferença nos jogos contra estes gajos é a atitude.

Quando o Benfica tem atitude rebenta com estes cocós.
Normalmente tem melhores jogadores que eles.

O problema è que quando o Benfica 'rebenta' com os seus rivais acaba em 2-1, 2-0 no maximo.

Com o Lage como treinador foi com ele que eu vi os Benfica's mais poderosos em classicos.

Slbstriker

Podiam ter sido cinco ou mais! Uma grande oportunidade desperdiçada para golear o porco.

cooler

zizou

nuno666

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Novembro de 2024, 22:52
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 22:45
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 22:43Sabe a pouco agora e saberá a nada se não ganharmos o campeonato.
Puxa que Benfiquista és tu? Isto é tao bom como seremos campeões e nao venhas dizer que penso pequenino, pk a 60 sim amigo a 60 anos que nao marcavas 4 golos aos porcos, esta noite é inesquecivel
 VIVA O BENFICA

Épá, foda-se.

É isto, o adepto benfiquista agora é isto. Vêm aí mais 4 anos de vieirismo/Costismo. O adpeto comum não dá para mais.
Nao vou admitir que questiones o meu Benfiquismo, tu é que és estranho, estavas cheio de medo dos porcos, e dps já tiveste planteis mil vezes melhor e perdes te contra os porcos... mas se não tás feliz, quem sou eu és livre de te inscrever no Porto...

red_soul22

Finalmente enterramos o complexo com o Porto e deixamos de dar balões de oxigénio a um clube que está completamente à deriva.

Até a atitude e garra que os caracterizavam já ali não mora, deixando a nu a falta de qualidade do plantel e do tenrinho do seu treinador.

Grande jogo do Carreras, dos Turcos, do Aursnes e do Pavlidis, que jogou e fez jogar.

Fomos superiores do primeiro ao último minuto e só um misto de sorte, erros flagrantes da arbitragem e uma borla do Otamendi, impediram uma goleada de proporções bíblicas.

Diavolo Rosso

O Sérgio Conceição fazia milagres com este bando de mecos.

Zoran

Podiam ser mais golos, marcámos 5 um deles roubado mas 4-1 é goleada.
Esperei tantos anos por um resultado assim, nada aziado, felicíssimo a saborear esta vitória.
Atitude muito boa da equipa, pena a falha do Otamendi, Lage muito bem depois da fraquissima exibição em Munique.
Parabéns Equipa!!

van33

Grande vitória, nunca tinha visto disto e tenho 50 anos. "Pena" foi ter perdido 200 euros para o meu filho no espaço de 4 dias....  :ashamed:

Kurt Cobain 10