CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Lusus

Falam do ADN da raça... se querem saber o que é, ouçam o Rodolfo.

Lebohang Mokoena

Citação de: arfm14 em 10 de Novembro de 2024, 22:58Vou beber uma Sagres e comer uns tremoços.

Vão saber a camarões.

Claro que vão, o Tremoço é o Camarão do Eusébio

_Xebola_

Citação de: The Horror em 10 de Novembro de 2024, 22:56
Citação de: Kinkolas em 10 de Novembro de 2024, 22:53O Otário Machado e o Rodolfo estão tristes.

Não tenho palavras para descrever o quanto odeio esse bêbado.

O próprio vinho odeia o Machado, porque o Machado acaba com ele.

nuno666

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 22:47
Citação de: Festivus em 10 de Novembro de 2024, 22:47
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 22:46
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 22:45
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 22:43Sabe a pouco agora e saberá a nada se não ganharmos o campeonato.
Puxa que Benfiquista és tu? Isto é tao bom como seremos campeões e nao venhas dizer que penso pequenino, pk a 60 sim amigo a 60 anos que nao marcavas 4 golos aos porcos, esta noite é inesquecivel
 VIVA O BENFICA

É a tua opinião. O porto o ano passado deu-nos 5 e ficou em terceiro.
E os lags  quando  nos deram  7-1 ficaram em 4º e mesmo assim ainda festejam hoje. Não podemos ser pequenos como eles.

Obviamente.
Tas a comparar o incomparável, mas td bem aqui ganhas te contra 12 e golear não é para tds...
 Já começa as criticas
 Na radio já dizem que o porto tem melhores jogadores do que vitor bruno extrai aos jogadores kkkkk
 Isto é mt bom... estou adorar demorou mas já chegou as criticas ao vitor bruno

Cob92

bnfc

Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2024, 22:59
Citação de: mboss em 10 de Novembro de 2024, 22:44Tenho 31 anos e nunca vi o Benfica marcar 4 golos ao Porto.

A última vez foi há 60 anos, pelos vistos.

Para o campeonato. Ganhámos por 6-0 para a taça em 1972.

arl

Esperei a minha vida toda por isto. Nem parece real. Poderiam ter sido 6, facilmente.

biumbs

Satisfeito pela vitória.

Aziado porque podíamos ter vingado os 5-0 e decidimos aparvalhar.

Nem daqui a 20 anos...

bmuc79

N me lembro de termos dado 4 a estes fdp, faltou mais um para vingar algumas vergonhas que passamos.

Este porto nobo vai penar uns bons anos até ser competitivo.

Di_Maria

Nota-se claramente que agora jogam sem doping.

Mas nota-se a léguas.

Já contra a Lazio vi o jogo todo e notou-se uma quebra física muito grande.

Vamos ver se com a morte do velho o Póvoas e etc não dão o braço a torcer e voltam a ajudar o porto.

Se houvesse uma investigação a sério ao futebol português...

Não há coisas coincidências.

Travpart

Este burro do Águas continua a dizer que o Aursnes não esteve em nenhum golo.

nuno666

Citação de: JC21_SLB em 10 de Novembro de 2024, 22:48O Varela não devia ter sido expulso no lance do penalty? Já tinha amarelo...
É a lei da dupla penalização...nao pide ser prejudicado duas vezes