CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

zizou

Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2024, 23:02
Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2024, 23:01O porto vai voltar a ser o clube de bairro que era.

O Pinto da Costa ele proprio disse :

'Sou o unico capaz de garantir resultados e conquistas'

Ela sabe o que fez para  rornar o clube, num clube ganhador.

Androico

Citação de: The Horror em 10 de Novembro de 2024, 23:00
Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2024, 22:57Fizemos um grande jogo, não foi o melhor jogo que já vi o Benfica fazer contra o porto, mas foi o porto mais fraco que já vi.

Mas a derrota não era certa?

:smokin:
A semana toda a dizer que a derrota era certa... Agora o Porto já é o mais fraco que viu. A lata é descomunal.

Festivus

Citação de: Lux Rubra em 10 de Novembro de 2024, 23:03Devem estar tão arrependidos de votar no AVB. Nunca o perdoarão.
Até agora deu-lhes uma supertaça contra um Sporting fortíssimo. Ainda é cedo.

isaias

Benfica goleou o porco.
O belho deve estar mesmo para bater as botas.

nuno666

Citação de: Holmesreis em 10 de Novembro de 2024, 22:48Claro que o prémio de MVP teria de ir para o Di Maria, mas permitam-me destacar o trabalho do Tomás Araújo, um menino da nossa formação que vimos crescer, nunca esmoreceu, suportou todas as dores de crescimento e está um senhor central.

Não perdeu um único lance, meus senhores! Sempre a jogar em antecipação.

Orgulho em ti, Tomás por seres um guardião da Mística!
Eu destacava o bah... que jogador e ele é decisivo nas nossas epocas e jogos com bah somos uma equipa sem bah somos outra...
 Vitor bruno na flash
 "Hoje nao fomos Porto" serio?
 Este gajo só diz merda é dos piores treinadores que eu ja vi

Bailey

Citação de: The Horror em 10 de Novembro de 2024, 23:00
Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2024, 22:57Fizemos um grande jogo, não foi o melhor jogo que já vi o Benfica fazer contra o porto, mas foi o porto mais fraco que já vi.

Mas a derrota não era certa?

:smokin:
Para mim era

aquaris

estou dividido, pela gestão dos jogadores que vão às seleções e devem jogar... pena; penso se jogassem os noventa minutos tínhamos marcado mais. Por outro lado a época é longa e estes minutos a menos podem ser importantes para a forma dos jogadores no resto da época!

Soundwave

Citação de: SLusoB em 10 de Novembro de 2024, 22:46
Citação de: AshlerRam24 em 10 de Novembro de 2024, 22:45Desacelerar contra um clube que sempre que pôde nos fez mal? Que no ano passado nos deu 5?

Para o caralho.

As substituições travaram isso, infelizmente. Os jogadores pareciam estar a querer levar sempre o jogo para a frente.

Para matar tinha de ter deixado Kokçu e Aktur em campo. A adrenalina que quem está em campo leva não passa para o suplente nem o substituto a ganha tão depressa, ou de uma todo.

Viu-se bem a falta de "querer" nos que entraram.

ZéTonto

Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 23:00
Citação de: JC21_SLB em 10 de Novembro de 2024, 22:48O Varela não devia ter sido expulso no lance do penalty? Já tinha amarelo...
É a lei da dupla penalização...nao pide ser prejudicado duas vezes
Isso não é só em caso de vermelho directo, tentnado jogar a bola?

Aquilo era o segundo amarelo.

Negan Schrute

os diabos 'legalizaram-se' e vão voltar a ser uma claque séria, ou estas últimas semanas são apenas uma tesãozita de mijo?

ponta de lança

Citação de: smpslb em 10 de Novembro de 2024, 23:02Será que os azuis param em Fátima?

Parece que os lenços brancos - 'procissão do adeus',  já começaram na Catedral.

O Rodolfo, coitado, perdeu a fé. Está a precisar de um exorcismo.
Estou impressionado com o estado em que gajo está. Adoro.

Pedro Nunes 28

Rodolfo a dizer aquilo que sabemos....o Porto e um clube de javardos....e não se revê num Porto como este

PedroMartins