António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 104 jogos (9181 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (815 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tellmo

Precisa de oportunidades e confiança.

hcrespo

Não compreendo porque o António Silva tem sido convocado à selecção.
Perdeu a titularidade, não está confiante, e não tem tido grande desempenho.
Não consigo mesmo entender.

.:VMPT:.

Citação de: hcrespo em 08 de Novembro de 2024, 13:44Não compreendo porque o António Silva tem sido convocado à selecção.

Porque faz parte do núcleo dessa equipa....

filc

Citação de: nikas em 07 de Novembro de 2024, 11:03
Citação de: filc em 07 de Novembro de 2024, 10:37
Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2024, 10:32
Citação de: nikas em 07 de Novembro de 2024, 08:49Porra, a malta também esta com um Hate ao miudo. Vai la vai.
Não esteve mal ontem.

Precisa é de voltar a jogar, e de preferencia ao lado do Tomás.

O adepto benfiquista deve ser o mais burro de todos.

Parece que andam em campanha para denegrirem completamente um jogador formado no Seixal. Impressionante como no Benfica isto continua a acontecer. Inteligencia emocional de uma batata.

Inteligência de uma barata tem que defende tudo que é formado no seixal, só porque sim...

Tudo?
Não é tudo ouro, mas o António é dos melhores a sair do Seixal nos últimos anos, ja o provou ate.
Não estamos a falar de um Dalcio...

Estava a generalizar. Quanto ao António já tive mais certezas desse potencial...

ajnogueira

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Novembro de 2024, 13:53
Citação de: hcrespo em 08 de Novembro de 2024, 13:44Não compreendo porque o António Silva tem sido convocado à selecção.

Porque faz parte do núcleo dessa equipa....

Núcleo?

Este verão era a quinta opção para a posição...

João Cardoso55

Este menino no banco para jogo o enterras reformado

Avante

A Dona Rosa Silva ridicularizou-te a ti e ao teu irmão para defender o Veirismo, e hoje estas no banquinho e o Otamendi a enterrar a época. (Isto e tudo tão Benfica, pqp... Sintomático.)

E que tal crescer um par, puto?

Widowmaker1

Tenho pena dele e espero que tenha mentalidade forte. Podemos falar o que quisermos da cagada do Argentino mas o Antonio faria melhor? acho que nao. Precisa acordar para a vida dar o litro como na primeira epoca quando a oportunidade vier de novo.

Zarathustra

Aquece que vais entrar, o velhote não pode meter água para sempre.

Lellominsk

Vejam lá é se não se põe ao fresco...

dinaman

Treina esse pé esquerdo. Tá na hora de assumires.

dmcampos

Citação de: dinaman em 10 de Novembro de 2024, 23:06Treina esse pé esquerdo. Tá na hora de assumires.

Penso que vai obrigatoriamente ter de passar por aqui, até para preparar o futuro. O António parece-me ter o carácter de alguém que não se deixa facilmente ir abaixo e vai querer recuperar a titularidade, mas acho que até ele percebe que do lado direito vai ser difícil. O caminho será este.

No jogo da taça, experimentava já assim.

Kaká

Citação de: dmcampos em 11 de Novembro de 2024, 01:29
Citação de: dinaman em 10 de Novembro de 2024, 23:06Treina esse pé esquerdo. Tá na hora de assumires.

Penso que vai obrigatoriamente ter de passar por aqui, até para preparar o futuro. O António parece-me ter o carácter de alguém que não se deixa facilmente ir abaixo e vai querer recuperar a titularidade, mas acho que até ele percebe que do lado direito vai ser difícil. O caminho será este.

No jogo da taça, experimentava já assim.

Eu não sei qual é o drama... Saindo o Otamendi ficamos com uma dupla que já jogou várias horas juntos...

Kaká

Citação de: Widowmaker1 em 10 de Novembro de 2024, 22:55Tenho pena dele e espero que tenha mentalidade forte. Podemos falar o que quisermos da cagada do Argentino mas o Antonio faria melhor? acho que nao. Precisa acordar para a vida dar o litro como na primeira epoca quando a oportunidade vier de novo.

Claro que o António não faria melhor.

O Argentino está só em PRATICAMENTE todos os golos sofridos desde prai Fevereiro, mas a culpa é do António.

Carlos88

Nao merece estar no banco