Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

RicNasSLB

Mais um joguito em branco. 19M + 4M/ano. Tá bem.

Se o nome dele fosse Seferovic e tivesse vindo ganhar 1M/ano depois de chegar a custo 0, com esta produção era linchado aqui no SB. Já dizia o meu pai, "mais vale cair em graça do que valer a ponta de um corno"

Nenad25

Citação de: RicNasSLB em 10 de Novembro de 2024, 23:18Mais um joguito em branco. 19M + 4M/ano. Tá bem.

Se o nome dele fosse Seferovic e tivesse vindo ganhar 1M/ano depois de chegar a custo 0, com esta produção era linchado aqui no SB. Já dizia o meu pai, "mais vale cair em graça do que valer a ponta de um corno"

E já dizia o meu primo: "o RicNasSLB não percebe um caralho de bola"

Ramiro Lopes

Não sei se o golo vai ser atribuído a ele, não me pareceu, mas mereceu.

Quando a equipa está bem, ele normalmente também corresponde bem. Oxalá seja para manter.

SousaLB

Joga e faz jogar.

Anda com azar, até o golo lhe tiraram.

Bela Guttmann

Claramente a subir de rendimento e mais confiante

Golden_Adler

1o jogo que gostei do que vi

JSilva28

Joga muito!

Bem servido marcará mais golos naturalmente e hoje marcou um, enviou uma bola ao poste e foi decisivo no auto golo.

O que trabalha e dá à equipa é super importante e, neste momento, é dos jogadores mais importantes da equipa.

SonicYouth

Só vi a primeira parte, portanto:
- primeiro a pressionar
- 1 bola no barrote
- um golo roubado

Parte da solução

Nirvana_87

Mais confiante. É um avançado decente.

hotshot

Tem qualidade e ainda pode render bem mais do que até agora. Depende do apoio que a equipa lhe der também

kramxel²

A diferença para quando entra o não-jogador de futebol, é qualquer coisa.

Faz tudo e mais alguma coisa.

The Eagle 10

Acaba por fazer um bom jogo com o azar de um golo roubado e a bola ao poste.

Teve alguns promenores interessantes.

andereberna

É indiscutível.

Ter acabado em branco significa 0 no jogo que fez. Especialmente porque lhe roubaram um golaço e ainda mandou uma bola ao poste.

O autogolo acontece porque ele está no sítio certo. No 2-1 também tava bem colocado para marcar se o Di Maria decidisse passar

Mika21PA

Melhor jogo com a nossa camisola.

trevo

Deus lhe dê saude, é o unico avançado de jeito que temos.