Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

zefo

O Amorim só se for muito burro não pede para contratar este por 20M

diogoalves

Era suplente do Morato... foda-se. Obrigado Roger

Iron Mask

Vai ser a venda de Janeiro.

Como já se falou das cláusulas, vão inventar uma treta qualquer e despacham-no.

Depois vão dizer que o plantel já estava devidamente preparado para isso porque há Beste.

Que, seguindo o inevitável karma vieirista, provavelmente se lesionará rapidamente e lá jogará o Aursnes o resto da época na lateral.

20Nico Gaitan20

Citação de: diogoalves em 11 de Novembro de 2024, 07:12Era suplente do Morato... foda-se. Obrigado Roger
mais uma prova que o alemao só estava a sabotar estamerda toda

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 11 de Novembro de 2024, 02:08O outro jagunço abrindo o mercado vai logo pedir que acionem a cláusula. Tenho poucas  dúvidas.

É triste... demorou-se um ano até ter um digno sucessor do Grimaldo.
mercado de junho

Em janeiro nao o podem levar

SwissSLB

Citação de: Iron Mask em 11 de Novembro de 2024, 07:14Vai ser a venda de Janeiro.

Como já se falou das cláusulas, vão inventar uma treta qualquer e despacham-no.

Depois vão dizer que o plantel já estava devidamente preparado para isso porque há Beste.

Que, seguindo o inevitável karma vieirista, provavelmente se lesionará rapidamente e lá jogará o Aursnes o resto da época na lateral.

Segundo já li por aqui, não pode ser.
O United que tem preferência, só o poderá resgatar no final da época.

Se bem que, neste clube não haja impossíveis e já nada me espante, se não for como se tem escrito por aqui.

S1Benfica

Citação de: Kayake em 30 de Agosto de 2024, 22:41Não vale a ponta de um corno, mas isso não é novidade. O problema é quem achou que esta porcaria tinha qualidade

Andava eu à procura de um post que tinha feito e deparei-me com isto.

Depois pensei: "este Kayake não é aquele gajo com quem conversei há dias sobre "a lentidão" do Carreras?"

E não é que és mesmo!  ;D

Que m*rda é esta, Kayake? Tu és mesmo olheiro??
Epa espero que seja apenas para o FM ou assim...  :ashamed:  :huh:

SLusoB

Deu um salto brutal esta época, não estava nada a espera. Uma bela surpresa, que continue assim e que nos ajude a ganhar os troféus esta época.

Vincent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2024, 07:55
Citação de: diogoalves em 11 de Novembro de 2024, 07:12Era suplente do Morato... foda-se. Obrigado Roger
mais uma prova que o alemao só estava a sabotar estamerda toda

Agora vamos fazer de conta que o Carreras não estava preparado para ser titular quando chegou no ano passado?
Além de que ele era suplente do Aursnes...o Morato não fez muitos mais jogos a defesa esquerdo desde que o Carreras entrou no plantel.

Chelas

Kayake

Citação de: S1Benfica em 11 de Novembro de 2024, 08:41
Citação de: Kayake em 30 de Agosto de 2024, 22:41Não vale a ponta de um corno, mas isso não é novidade. O problema é quem achou que esta porcaria tinha qualidade

Andava eu à procura de um post que tinha feito e deparei-me com isto.

Depois pensei: "este Kayake não é aquele gajo com quem conversei há dias sobre "a lentidão" do Carreras?"

E não é que és mesmo!  ;D

Que m*rda é esta, Kayake? Tu és mesmo olheiro??
Epa espero que seja apenas para o FM ou assim...  :ashamed:  :huh:
Amigo, o Scouting não é infalível, existem múltiplas variáveis que podem fazer com que uma recomendação vista e revista, analisada até ao ínfimo pormenor acabe por falhar e, igualmente o oposto, contratações que são vistas inicialmente para compor plantel, acabem por surpreender todos.

Dou-te dois exemplos que levei no ano passado para a mesma posição. Um claramente para ser a estrela, jogador estabilizado da liga Portuguesa, outro para ir jogando a espaços, ótimo para entrar nos últimos minutos e rasgar as defesas já cansadas, jogador que tinha passado pela liga portuguesa, mas essencialmente tinha jogado pela equipa B da mesma.

O Primeiro mal chegou teve uma lesão (jogador sem qualquer histórico de lesões por isso impossível de prever como iria reagir e regressaria posteriormente) e nunca se conseguiu adaptar, um grande flop, pediu para regressar no inicio desta temporada.
O Segundo foi o melhor jogador da temporada da equipa, o melhor estrangeiro do campeonato, foi vendido e marcou contra o Benfica nas competições europeias esta temporada.

Eu assisto ao Benfica como adepto, não como observador, mais temperamental e, como tal, é normal reagir a quente quando algo corre mal e pelo contrário, tendo a vangloriar algo excessivamente quando corre bem, e não vejo mal algum nisso, até porque não é a minha entidade patronal.

Falhei no Carreras, admito que o detestei inicialmente, no entanto, igualmente já fiz post a dizer que teve uma excelente evolução e que me estava a surpreender, porque já não o esperava. Seria bem pior que continuasse com a mesma opinião, certo?

Quanto a lentidão que estás a apregoar que eu tinha dito, não precisas de mentir eu sempre falei que ele não era rápido, no entanto, igualmente não era lento e isso é factual. Existem valores disponíveis para todos consultarem, não é uma opinião subjectiva.

Para concluir Scouting é altamente subjectivo, depende da sensibilidade das pessoas que avaliam (plural, visto que nunca é uma decisão individual), ninguém acerta sempre. Existe e existirão sempre alvos que correrão muito mal devido às mil variáveis que podem acontecer, que vão desde a um pequeno arrufo com a namorada/mulher até a uma lesão grave.

força Benfica

Bom golo e bom jogo!

Força rapaz!

tulio_slb

Com bola e sem bola, cada vez mais completo, infelizmente é contar o tempo que está cá que não será muito mais.

_Xebola_

Sei que é polémico e estou sujeito a levar um tiro.

Prefiro este rapaz ao Grimaldo.

Nuno_SLB

Tenho que admitir que está-me a supreender bastante, muito boa evolução.